Flamengo x Corinthians – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

As duas maiores torcidas do Brasil se preparam para acompanhar mais um importante duelo entre Flamengo e Corinthians. Agora no Maracanã, as equipes disputam vaga na fase de quartas de final da Copa do Brasil, marcado para ser iniciado às 21h30 desta terça-feira (04). A vantagem é do Fla, que venceu por 1 a 0 na casa do adversário, podendo apenas empatar para garantir a classificação. No entanto, os colunistas do Coluna do Fla querem saber é de vitória, demonstrando confiança para o duelo.

CONFIRA AS EXPECTATIVAS:

RODRIGO COLI

Em confronto eliminatório não há vantagem que justifique uma guarda baixa. Apesar da tranquila vitória fora de casa e da teórica obrigação de superioridade para o jogo de hoje, é necessário jogar com confiança e segurança. Buscar a vitória, sim, mas com muita cautela na exposição ofensiva. O principal receio é jogar sem Cuéllar, considerando a pobre vocação defensiva de Arão. Entretanto, pelas boas peças ofensiva e pelo apoio das arquibancadas, acredito em vitória.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Corinthians


TULIO RODRIGUES

O jogo será pegado, mas o Flamengo vence. Fator Maracanã fará a diferença.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Corinthians


YURI FIALHO

Flamengo em clima de mudança no seu comando técnico e motivado pela convincente vitória sobre o Fortaleza enfrentará um pragmático Corinthians. Expectativa de jogo tenso, mas pouco provável que o rubro-negro não saia classificado.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Corinthians


MATHEUS GONZAGA

Empolgados com a última atuação, a torcida espera um resultado positivo claro, meu único medo é que dificilmente vemos o Flamengo fazer uma sequência de boas atuações, o que nos resta é esperar que o time consiga se superar com as ausências e faça um jogo seguro e não fique jogando pelo resultado do primeiro jogo.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Corinthians


FELLIPE MATTOS

Mais um jogão pela Copa do Brasil, Flamengo X Corinthians é o jogo das oitavas por se tratar de um duelo totalmente equilibrado entre a primeira e segunda maior torcida do Brasil. Independente dos desfalques de Cuellar e Arrascaeta, temos a nosso favor o placar de 1×0 conquistado no Itaquera, mas acredito que o Flamengo por ter mais qualidade, vai partir pra cima.

Palpite: Flamengo 2×1 Corinthians


RAFAEL PENIDO

Desde o primeiro jogo das oitavas o Corinthians venceu todos os 4 jogos que teve, marcando 7 gols e sem ser vazado nenhuma vez. Isso, aliado ao melhor futebol que o time do Carille tem praticado significaria uma grande ameaça, não fosse a ainda abissal diferença técnica entre os elencos e ao ânimo que a última vitória trouxe ao Mengão. Sem falar da vantagem do empate. Contudo pé no chão é fundamental pra dar adequado seguimento ao bom trabalho que as Feras do Fera mostraram diante do Fortaleza… fé na luta e rumo às quartas.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Corinthians


MATHEUS BRUM

Em dia de decisão, não se pode vacilar. A equipe demonstrou um bom futebol contra o Fortaleza. Obvio que o desafio de hoje é maior, mas a pegada deve ser a mesma.

O Corinthians tem que correr atrás do placar. Então, precisamos usar isso a nossa favor. Não é recuar, e sim ficar com a bola, pra não deixa-los com chance de marcar.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Corinthians


FABIO MONKEN

Jogo difícil. Corinthians virá bem fechado, a não ser que o Carille tente algo de novo, o que não é do seu feitio. Provavelmente jogarão, ou tentarão jogar em nossos erros. Pra classificarmos devemos entrar cientes dessa estratégia adversária para não sermos surpreendidos.
Maracanã cheio, time mais solto depois da demissão do escalador, tudo remete a uma classificação tranquila. Mas como pro Flamengo nada vem fácil, devemos ficar com o pé atrás, principalmente com a arbitragem, escolhida a dedo. Pra ganhar dos caras? É só jogarmos como Flamengo, empurrando o time deles, sufocando e impondo nosso jogo pela diferença abissal da qualidade dos elencos a nosso favor. Simples assim. Estou otimista. Devemos classificar.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Corinthians


FABRICIO CHICCA

Deve ser um jogo amarrado, pegado e difícil. Com um time mais qualificado e o Corinthians precisando vencer, o flamengo deve ter mais espaço para jogar.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Corinthians


ANDERSON ALVES

Começo a ficar mais otimista com o time que joga logo mais. Com o retorno do Bruno o Flamengo é mais mortal. Espero que o time jogue sério e não corra riscos no Maracanã.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Corinthians


Qual é a sua expectativa para o confronto de mais tarde, contra o Corinthians? Comenta aí!

Compartilhe com os amigos

Veja também