Mauro Cezar detalha sondagem do Flamengo por Pedro, atacante do Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE

O Flamengo se movimenta no mercado com o objetivo de viabilizar novas contratações para o segundo semestre. Além de nomes especulados para o setor defensivo, o Rubro-Negro se mostrou interessado na contratação de Pedro, jovem atacante do Fluminense. Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, o jornalista Mauro Cezar Pereira atualizou a sondagem do clube da Gávea pelo centroavante tricolor.

A informação sobre o interesse do Flamengo no Pedro, noticiada pelo Lancenet, é correta. O novo presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, tomou posse recentemente. Então imaginem ele assumindo a presidência e logo depois vendendo a principal revelação do Fluminense nos últimos anos. O Flamengo fez uma sondagem, mas a ideia acabou não tendo avanço, até por toda a situação, já que seria muito complicado para o novo presidente tricolor negociar um jogador, que a torcida gosta, para o seu maior rival já nos primeiros dias de sua gestão -, disse Mauro Cezar.

O jornalista ainda informou que o Rubro-Negro sequer entrou em negociações com o Flu para tentar a contratação. Segundo ele, houve apenas uma sondagem, que acabou não evoluindo e no momento permanece parada, uma vez que o novo presidente tricolor tomou posse recentemente.

A negociação sequer aconteceu. A sondagem não evoluiu e, pelo menos neste momento, está parada. Essa é a situação que envolve o interesse do Flamengo no Pedro. O clube rubro-negro continua procurando um centroavante e um zagueiro que jogue pelo lado esquerdo, além de um lateral esquerdo, que já não é tão prioridade assim -, completou.

A equipe da Gávea apresentou oficialmente o lateral direito Rafinha, que esteve por 14 anos atuando na Europa e assinou contrato de dois anos com o clube. O nome da vez para o lado esquerdo da defesa é o de Filipe Luís, que ainda não decidiu se aceitará a proposta oferecida pelo Flamengo ou se permanecerá no Velho Continente, onde tem oferta do Lyon, da França.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse otario é um bosta freguês do coríntia sem mundial fracassado Kkkk vai pro xiqueiro porco.

  • Eu não acompanho a Coluna do Palmeiras, do Internacional e muito menos a do “Aflético” Paraguaiense?????….por mim que todos os clubes citados que não dão mídia pra nenhum veículo de comunicação nacional que vão para o colo do capeta!!!! Quero saber do meu time Clube de Regatas do Flamengo… forte abraço!!!!

  • Da 25 milhas por 25% do Pedro a quem detêm a metade do passe dele, e para o Fluminense oferece o Lincoln e o Ronaldo, ou o Lincoln e 10.000 milhas.

  • Um torcedor de.time que só tem torcida em Curitiba querer sacanear os outros. É brincadeira. Vão ser babaca assim!

  • Comra 50% do passe e traz o Pedro. Empresta o Lincoln e o Ronaldo para eles. Aí todos ganham vitrine.

  • Eu vejo os cheirinho tudo bravinho quando fala do Palmeiras nos comentários. Palmeiras vem ganhando tudo e vcs só cheirando. Deviam agradecer de ser sempre nosso vice. E agradeçam ao Wright pela liberta e mundial viu.. sem ele vcs hoje seriam menores que o Vasco. Só falei verdades.

  • Esse flabosta é prepotente mesmo. Querer comprar é uma coisa, mais comprar é outra. Na realidade acham que podem tudo, mais já faz tempo que não ganham nada e esse ano vai ser igual. Kkkkkk

  • ¡Hola, nacion! aquí y del mexico! nos eliminamos en los libertadores dentro del maracana. ¡El León gigante! Arriba Muchacho! Aquí el México Flamiego es conhecidus pero Club de vexames!

    • tu cú. ¡hijo de puta.

    • Mexicano fake, nem sabe escrever em espanhol… kkkk. Tem pinta de Va2caíno ou PalBerense. De qualquer forma, série B.

  • Se a crefisa sair como fez a parmalat o teu time faz o que ?
    Eu digo vira um time medíocre, agora o flamengo no depende de padrinho nenhum e sim… nunca foi rebaixado e tem mundial kkk

  • Teu time tem quantos torcedores?
    Teu time tem quantos brasileiros?
    Teu time tem quantas libertadores?
    Teu time tem quantos mundiais ?
    Furacão kkk tá mais pra uma garoa kkk

  • Sou Palmeirense e admito o Flamengo hj está sendo o melhor time do país! Vem ganhado muitos títulos a 28 anos! Sempre chegando às fases finais da libertadores, vários títulos nacionais, tem o melhor ataque do Brasil, a melhor defesa! Tanto no Brasileirão como na libertadores! 32 jogos sem perder no brasileiro, apenas 2 derrotas no ano de 2019! Primeiro no ranking da CBF, com esse atributos realmente o Flamengo é o melhor time sim! Quem tem isso atualmente? Só o Flamengo! Contratou técnico bom que já ganhou copa do mundo e 2 libertadores! O Flamengo está de parabéns ! Como vcs estão fortes! É de admirar! Entre os 20 do mundo com melhor campanha! Esse Flamengo hj está espetacular! Melhor time hj do Brasil! Sem clubismo!

    • O Flamengo é tão mais grande que seu clubinho de bosta e vc ta tão cagando nas calças que sai do seu chiqueirinho
      De pepas e vem aqui no maior do mundo chorar e da mais marketing pra nós , vc só tá assim com esse bando de gentalha no time por que a mamãe dona de casa tá brincando de emprezinha com vcs se sair esse seu chqueiro quebra … Do só mais alguns anos … Não ganha nem da porcaria do Corinthians vai ganhar de quem ?, E só tá sem perder jogos por que ainda não pegou o Flamengo (latrel que vai deixar a mamãe pig de vcs ) na cadeira de rodas . Então vc pode sair do armário e vestir o manto pois aqui é Flamengo seu babaca ! Aqui é Flamengo !

      • BRENO RUBRO NEGRO
        você falou tudo agora não vai demorar muito não pro parmeira se quebrar eu já vi essa novela antes.
        Alguem lembra da Parmalat?

      • E verdade q vcs vem guanhado Muitos títulos o da série b de 2003 i 2013 tauves seja os maiores i d mais expresao q vcs tando queriam i e muito verdade quando vc fala em relação au grande responsável pelo maior vexame da nossa seleção brasileira logo logo vcs toma d 7a1.

      • palmeiras ficou mais de 20 anos sem ganhar um brasileiro, foi rebaixado, e agora que virou crefisa-palmeiras os torcedores estão cheio de marra… Vtnc… Cuidado hein, lembra quando a Parmalat saiu?

    • Obrigado pela audiência!!!???

    • Obrigado pela audiência pepa depois não sabem pq o Flamengo ganha muito mais dinheiro do que seu time com cota de TV, simples, além de ser a maior torcida do mundo ainda tem vcs pra nos dar ainda mais audiência. Então continue prestigiando nossa página até pq na de vcs não tem nada de interessante kkkkkkkkkkk

  • Pedro é 100000x melhor que gabigol! Jesus gosta de cara de área ! O Gabriel é muito ruim tecnicamente não vale o salário de 1 Milhão e 500 mil por mês! Marrento e pipoqueiro desde 2015 no Santos pipocou nas finais! Voltou da Europa pq é ruim! Nunca apoiei a vinda dele ! Vem Pedro pra nação! Aqui vc vai ganhar carioca!

  • Fumou maconha com basta de burro kkk.
    Que é mesmo esse atlético com th kkk.

  • NUMEROLOGIA: O Flamengo será eliminado nas oitavas pelo CAP furacão na copa do Brasil, vexame! Vai ser eliminados nas quartas da libertadores pelo internacional de Porto Alegre que tem mais camisa e mais time ! Chegará no máximo em terceiro no campeonato brasileiro de 2019! Mais um ano no cheirinho normal de um time pequeno no Brasil que não está nem entre os 7 maiores vencedores e sustentado por cota de TV! Nunca foram grande!!!!!! Saudações aqui é Furacão ?

    • A inveja é foda né, só digo isso.kkkkkkkkk

      • Deixa eu falar uma coisa séria pra todo mundo aqui. Cada vez mais, os ANTIS vão entrar nessa página; não vai ser xingando a página que vai fazer com que os moderadores tirem essas propagandas, e por último: mesmo se nada disso for resolvido e, na maioria das vezes as matérias forem especulações ridículas, cá pra nós, não iremos deixar de visitar a página, né? Tô errado?

    • Vocês que acham que é furacão mais não passam de uma leve brisa vai tomar taca nos dois jogos vai apanhar na em casa e ser goleado no maraca

    • PQP! Como se já não bastassem paulistas bairristas, tacanhos e pequenos, agora me aparece mentecapto paranaense por aqui…daqui há pouco aparece mineiro, gaúcho, até baiano. Isso aqui não ê um espaço democrático, isso aqui é Flamengo. Parabéns aos envolvidos dessa coluna, ávidos por criarem casos e polêmicas, permitindo que essa raça venha aqui encher o nosso saco, além de replicarem todo dia matêrias da FoFox, ESPN, UOL e Lance, cujos repórteres têm uma diferença de nascença com o Flamengo. Não dá pra serem um pouquinho originais? Obrigado, de coração.
      E “furacão”, vá pra PQTP, antes que eu me esqueça.

      • Essa página aqui é um lixo depois diz que é Flamengo, porra nenhuma além de não ter nenhuma matéria deles só postam coisas da fofox, lance, globo, espn e por ai vai e ainda deixam esses pela saco entrar pra ficar de putaria não tem ninguém pra deletar essas merdas!!!!

      • Seu c…u viado do caralho…

      • Desculpa, mais sou paranaense com orgulho,mas também sou mengão e detesto esse time chamado furacão

    • Teu cu

    • Agradecemos por acessar a coluna do FLAMENGO, sinal que no furo do cão não tem nada para acessar. Com mais este acesso o FLAMENGO vai contabilizando mais recursos financeiros. Se não bastasse a NAÇÃO RUBRO NEGRA, temos a torcida arco-íris nos ajudando.
      Trouxa. Recalcado.
      SRN.

    • Numerologia também faz revelações da puta da tua mãe!
      JÁ deve ter uns 10.000 kilometros de Pica na buceta e no Cú!

    • Furagato se achando “grande”, maior que o Flamengo, maior piada do ano! Kkkkkk

    • Oiiiiiiii!!!!!!!! Atletico paranaense é grande onde???? RAPAZ LARGA AS DROGAS, TA DOIDÃO????

    • AAAAiii!!! Que meda! Um “NUMERÓLOGO” chegou aqui e vem contando os “babado” do futuro.
      Coloca logo o anúncio aí no portão da tua arena de society:
      “Numerólogo do Furacão: faz teu time não cair; traz teu amor de volta da segundona; faz teu time aparecer na TV e faz trabalho pro Barranquilla errar três penaltis na final!”
      Vai pro site do teu time e não esquece de colocar o agazinho no meio, viu? Que agora vai falar o nome do teu time mordendo a pontinha da língua. Não coloca rubro-negro na busca, porque tu vai bater aqui de novo, já que no Brasil, rubro-negro só existe um.

    • Quais os números da Mega-Sena do próximo concurso, diz aí profeta.

    • Só ganham jogo no gramado de plástico…nenhuma Vitória em grama de vdd …fato

  • ? ? TENHA TODOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA DIRETO DE SUA SMARTV, TVBOX, COMPUTADOR, SMARTPHONE OU TABLET.

    ? NÃO PAGUE MAIS UMA FORTUNA EM SKY, NET E OUTRAS.

    ? POR APENAS 35.00 POR MÊS VC TEM ACESSO A TUDO, ISSO MESMO, TUDO, SÃO MAIS DE 1500 CANAIS, FILMES ON DEMAND, SÉRIES E CANAIS 24H.

    OBS: NECESSÁRIO INTERNET DE PELO MENO 10 MEGA DE VELOCIDADE.

    ? SEM FIOS;
    ? SEM ANTENA;
    ? SEM FIDELIDADE;
    ? SEM CONSULTA SPC – SERASA
    ? SUPORTE DE SEG A SEXTA DE 10H ÀS 21H

    ?? LIBERAMOS ACESSO GRATUITO PARA TESTE.
    INFORMAÇÕES 21 97978-6705

    • Isso serve para qualquer estado?eu sou do ES.

    • Isto se chama IPTV…baixa na sua smartv este App você paga uns 5 dólares por ele ( app IPTV )…e com uma pesquisa simples no Google você tem acesso a isso tudo aí que o rapaz colocou acima…pesquise IPTV para smartphone e smartv que vocês verão…SRN a todos.

    • É net gato…. com certeza de milícia o envolvimento. Caiam fora.

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.