“Não há nenhum jogador que não queira jogar no Flamengo”, diz Jesus sobre possíveis contratações

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, por volta das 5h10 (horário de Brasília) desta segunda-feira (17). Porém, ainda em Portugal, o treinador foi cercado pela imprensa quando embarcava rumo ao Brasil. O novo comandante rubro-negro, que não se furta em elogiar o time carioca, voltou a enaltecer a grandeza do clube.

Há vários rumores que Jorge Jesus possivelmente teria indicado jogadores para reforçar o Flamengo. Porém, muito comenta-se que o Rubro-Negro pode encontrar dificuldades no mercado de transferências. Mas, na visão do treinador português, devido à grandeza do Fla, difícil alguém recusar atuar pelo time carioca.

O Flamengo é um clube que qualquer jogador no mundo quer jogar. Não há nenhum jogador no mundo que não queira jogar no Flamengo. Portanto, em função daquilo que possa acontecer, a gente vai à procura das melhores contratações para o Flamengo -, disse ele, ainda no aeroporto de Lisboa, Portugal.

Jorge Jesus, que irá contar com sete pessoas indicadas por ele na sua comissão técnica, pousou no Rio com apenas três: o auxiliar João de Deus, o adjunto Tiago Oliveira, e o analista de vídeo Rodrigo Araújo. Já o também analista de vídeo Gil Henriques e os preparadores físicos Mário Monteiro e Marcio Sampaio chegam ao país nesta terça-feira (18). O coaching Evandro Mota, que é brasileiro, já está no Brasil.

Jesus vai ter o primeiro contato com os jogadores na manhã da próxima quinta-feira (20), quando os atletas irão se reapresentar para realizar exames e dar início aos treinamentos. O comandante terá por volta de três semanas para trabalhar a equipe visando sua estreia frente ao Flamengo, que acontecerá contra o Athletico-PR, em Curitiba, na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de julho.

Veja também

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkk vcs não cansam de passar vergonha?

  • Queria saber pq não contratam jogadores europeus,? Existem muitos jogadores muito melhores que muito sulamericano

    • preço de compra – Salario – adaptação – vontade do jogador – medo – esses e outros motivos por nao contratar um jogador europeu.. jogadores que jogam nessas ligas. espanha, inglaterra , alemanha, italia, esquece os bons jogadores dificilmente viriam.. isso que nao toquei nos tops.. falei BONS.. agora os jogadores de . holanda, portugal, china, frança,. paises do oriente médio. etc.. vai depende da vontade dos jogadores esses são jogadores normais iguais aos que temos aqui ou um pouco melhor..também sera muito dificil competir financeiramente com eles.. ta vendo aí por que nao contratamos jogadores europeus? é dificil, rara exceção no fim da carreira e com vontade de vir . senao eles nao vem… vontade todos tem de jogar no Flamengo vide. vidal cr7 todos dizem que gostariam de jogar. agora vir e vestir a camisa que é bom. eles nao fazem.. né? kkk falar é fácil fazer é outros quinhentos, mas nao perde sua esperança. sempre aparece um bom jogador europeu que faz loucuras e vem pro futebol sulamericano. caso do petckovic largou o real e veio pro brasil fazer historia.. 🙂

    • Estouramos o limite de gringos no elenco

  • Os flamenguista tem quê ter paciência com Jorge Jesus, ele tem muita experiência se ele não der certo no MENGÃO técnico nenhum cerve no Flamengo.

  • vejo nos olhos dele o mundial…

    • Mundiais… no mínimo uns 3!!!

Comentários não são permitidos.