Pai de Gabigol ‘compra briga’ e lista marcas expressivas do atleta: “Muitos falam, poucos sabem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atacante Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo com status de estrela e, apesar de ter feito algumas partidas abaixo do esperado, o camisa 9 tem mostrado que tem qualidade para representar o Rubro-Negro. Não a toa, ele é o artilheiro da equipe na temporada, além de também estar no topo da artilharia do Brasileirão. Ainda assim, o atleta tem sido alvo de críticas, como a do comentarista Aydano André Motta. O próprio jogador rebateu a afirmação do jornalista. De Arrascaeta, parceiro de Gabriel dentro e fora das quatro linhas, também contestou. E agora foi a vez de Valdemir Silva, pai do jogador, dar a resposta.

Através do Instagram, Valdemir destacou conquistas coletivas e individuais de Gabriel como jogador. Dentre os feitos, ele relembrou que o atual centroavante do Fla é o único atleta que já conseguiu ser artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil na mesma temporada. Além disso, ressaltou também que, no ano de 2018, Gabigol foi eleito o melhor atacante do Campeonato Brasileiro em três bancadas diferentes – CBF, Bola de Prata e Mesa Redonda.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

View this post on Instagram

“Muitos falam poucos sabem”..Campeão olímpico, título inédito para o Brasil, Gabigol mantém ótimos números na carreira, com apenas 22 anos. – Bicampeão paulista – Campeão carioca – Campeão olímpico – 3x Artilheiro da Copa do Brasil – Artilheiro do Brasileiro 2019 – Primeiro atleta a conseguir ser artilheiro da Copa BR e Brasileiro no mesmo ano. – Mais de 100 gols na carreira Em 2018, quando retornou ao Brasil para jogar no Santos, mais conquistas individuais: – Seleção do Paulistão – Artilheiro do Brasileiro – Artilheiro da Copa BR – Melhor atacante (Bola de Prata) – Melhor atacante (CBF) – Melhor atacante (Mesa Redonda) Em 2019, o atacante tem a melhor média de gols na carreira, além de: – Artilheiro do Flamengo no ano – Artilheiro do Brasileiro até o momento – Melhor atacante do Carioca – Campeão carioca

A post shared by Valdemir Barbosa ?? (@valdemirsilvaalmeida) on

“Muitos falam poucos sabem”..Campeão olímpico, título inédito para o Brasil, Gabigol mantém ótimos números na carreira, com apenas 22 anos. – Bicampeão paulista
– Campeão carioca
– Campeão olímpico – 3x Artilheiro da Copa do Brasil
– Artilheiro do Brasileiro 2019
– Primeiro atleta a conseguir ser artilheiro da Copa BR e Brasileiro no mesmo ano.
– Mais de 100 gols na carreira

Em 2018, quando retornou ao Brasil para jogar no Santos, mais conquistas individuais: – Seleção do Paulistão
– Artilheiro do Brasileiro – Artilheiro da Copa BR
– Melhor atacante (Bola de Prata)
– Melhor atacante (CBF)
– Melhor atacante (Mesa Redonda)
Em 2019, o atacante tem a melhor média de gols na carreira, além de: – Artilheiro do Flamengo no ano
– Artilheiro do Brasileiro até o momento – Melhor atacante do Carioca
– Campeão carioca

GABIGOL NO FLAMENGO

Emprestado pela Inter de Milão até o final do ano, o atacante de 22 anos busca ratificar sua volta ao bom futebol. Até então, são 14 gols na temporada, que ajudaram o Flamengo a atingir os objetivos traçados no primeiro semestre. Quanto ao futuro, sabe-se que Gabriel ainda sonha em voltar ao futebol europeu. No entanto, por parte do Fla, existe o sonho e projeto financeiro para que a contratação definitiva seja feita para o próximo ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcida chata pra cacete. O ápice é o gol amigo, o resto foda-se. Jogador perfeito não existe muito menos manter a performance sempre alta. Tem dias que a bola não entra e o cara compensa com raça e garra. Isso o cara já demonstrou que tem. Rondinelli era craque? Nunca foi, mas compensava com raça e virou um ídolo. Tem que reclamar do sem sangue do Vitinho que com 24 anos já entra cansado em campo. O cara nunca volta pra fechar o meio, indisciplinado taticamente e era conhecido na Russia como chuta chuta. O cara chuta de qq jeito, bate escanteio baixo tendo o RC na área.

  • Problema dele é o temperamento. Quase um cartao por jogo. Faz lembrar o finado Guerrero… do qual nao sentimos a menor falta. Nao sou fã do Gabriel,… prefiro o Bruno Henrique.

  • Esse Jornalista Aydano André Motta não sei para qual time torce, mas garanto que não é para o Flamengo, pois está sempre na Sportv falando mal do time carioca, esse senhor para ser notado na mídia procura sempre denegrir a imagem do nosso clube, não se importando se caso seja ou não verdadeiro o que fala. Vergonha de jornalista que para se ver notado faz tais comentários para receber o seu momento de FAMA.

  • Têm que cobrar desses caras sim,ganham muito bem,e não faz jus ao salários que ganham, são uns fanfaroes,os torcedores paga ingressos caros, muitos não tem nem como pagar,muitos desses caras não vale o dinheiro que ganham

  • Gosto muito do Gabriel, caiu um pouco de produção, tem perdido muitos gols, mas nunca desiste, muita raça, muito empenho, muita vibração e alegria vestido o camisa do Mengão, torço muito por ele

  • Mas tá devendo ainda,ganha muito bem, tá precisando melhorar nas finalizações,com o time que o flamengo tem ele que mostrar que é matador

    • A verdade é que a direção do flamengo tem investido muito mal na contratação de jogadores,arrascaeta,berrio, ceifador,marlos moreno, Uribe,geuvanio, e outros quê mi falham a memória agora,e não consegue trazer um zagueiro de responsa,um zagueiro top

  • Perdão pelos erros de texto. Disparei antes de verificar, mas, o recado e apoio foi passado. Boa noite para todos.?

  • Boa noite Sr. VALDEMIR SILVA! Primeiramente devo dizer que gostaria muitos que esses humildes comentários chegassemaos aos seus olhos. Sou cidadão Brasileiro com 51 anos e pai de um filho com 16, imagino o passa pela sua cabeça tendo um filho trabalhador (Não importa se ganha 100,00 ou 1.000,000,00) vendo e ouvindo comentários e críticas e.muitas vezes chingamenros escrotos.sobre o seu filho. Ele tem 22 anos e joga em um clube que é um.dos maiores do.mundo, com uma torcida apaixonada e fiel, tendo todos esses números expressivos ciitados pelo senhor. O problema é que hoje o planeta gira ao contrário e é muito fácil.apedrejar ou criticar do que dar um elogio ou palavras de apoio. Eu acredito que a sua família tenha criado uma pessoa do bem e com bom coração o que hoje em dia é difícil. Vamos voltar aquela época em.que o amor e os bons concelhos sobressaiam. Criticar atrás do sofá ou bancada de programas de TV é fácil, quero ver ir lá e fazer melhor. Parabéns a sua família e ao Gabriel Barbosa que tenho a certeza que tem caráter, categoria e classe para responder em campo na sua profissão. Sou Flamenguista sempre e pai de família, vamos voltar a respeitar para ser respeitado. Parabéns e um grande abraço. ❤?

    • Falou tudo!!

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Gosto bastante dele! Precisa reclamar menos nas partidas e treinar para aperfeiçoar passes, dribles e finalizações.
    Para quem atirou o pivô Guerrero por anos, Gabigol é o Zico! Rs

  • Vamos deixar de ser a torcidinha chata e vamos apoiar.

  • Agonia com um jogador que é dar inter de Milão e em dezembro vai embora

  • Concordo com o Eduardo

  • Melhor do que aquela merda do guerreiro ele é já fez pelo Flamengo em meses o que o bosta não conseguiu no tempo quando e ficou .

  • Salve, galera!
    Participe de um grupo do Mengão no whatsapp.
    Basta chamar 21 969630465 para ser adicionado!!!!

  • A verdade é que deu uma caída no último mês. Tem q ficar atento pra não cair no mesmo erro do Neymar, deixando mulheres, festinhas e fatores extra campo influenciarem no seu rendimento!!!!
    Abre o olho gabigol!!!!

  • PEREBA COM LETRAS MAIÚSCULAS. ENGANADOR. NÃO SABE DRIBLAR. NÃO É HABILIDOSO, ERRA PASSES À CURTA DISTÂNCIA. NAS TRIANGULAÇÕES PERTO DA ÁREA NÃO DÁ PRA CONTAR COM ELE – PERDE A BOLA OU CHUTA EM CIMA DO ZAGUEIRO.
    RECADO AO PAI DO GABRIEL BARBOSA: CURRÍCULO É BOM PRA ADVOGADO, MÉDICO E COISAS DO GÊNERO. NO FUTEBOL O QUE VALE É DENTRO DAS 4 LINHAS. E DENTRO DELAS TEU FILHO É UM BAITA PEREBA.
    SÓ ESPERO QUE A DIRETORIA NÃO FAÇA A ESTUPIDEZ DE INVESTIR NESSA PRAGA.
    O ATAQUE FICA MUITO MAIS PRODUTIVO COM O BHENRIQUE NO CENTRO E VITINHO NA PONTA DIREITA E ARRASCAETA NA ESQUERDA.

    SAI FORA GABRIEL ENGANADOR.

    • Só falou merda

    • kkkkkkkkk, Cara o que vale no futebol para um atacante é gol e isso ele faz, tanto que no ano passado foi o artilheiro do brasileiro, mas fazer o que se aqui na coluna aparece um monte de idiotas torcedores de outros clubes para dar os seus pitacos.

    • Amigo , o ápice do futebol é o gol .
      Gabigol pode ser limitado tecnicamente , mas está fazendo o que se espera de um centroavante ” gols ” …

      O cara é o artilheiro do brasileirão , a média é boa e veio de graça para o Mengão , portanto pare de falar merda seu torcedor nutella .

  • Eu sempre tive uma expectativa alinhada com Gabigol, nunca foi craque, nunca foi driblador, mas está lá… marcando os gols em boa média… e não tem essa de gol fácil, pois o mérito é estar no lugar certo e não dar uma de Deivid… Ele tem feito isso… apenas caiu de rendimento, pois o início foi de disposição nunca vista antes… era um campeonato carioca de baixo aproveitamento técnico e ele se sobressaiu muito, pois colocou sangue nos olhos e faca na caveira… os que conseguem manter aquele ritmo em campeonatos mais disputados, são valiosos demais para jogar no Brasil… temos q apoiar o cara, pois esse escolheu jogar aqui… mesmo não gostando do RJ… vide matérias antigas… eu vou apoiar o time não importa a situação, apoiei Abel, mesmo não gostando dele… eu sou Flamengo acima de tudo Rubro Negro!!!

  • Não é perfeito, mas é o melhor atacante que temos, já faz uns 5 anos

Comentários não são permitidos.