Sávio deixa em aberto futuro de Filipe Luís, mas não descarta acerto do lateral com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo acertou a contratação de Rafinha e espera ter também outro nome de peso em seu elenco. Trata-se do lateral esquerdo Filipe Luís, que está em fim de contrato no Atlético de Madrid. O brasileiro também desperta  o interesse de outras equipes da Europa, como é o caso do Lyon, da França. Em contato com o Blog “Drible de Corpo“, o ex-jogador Sávio, que conduz a aproximação entre o defensor e o Fla, abriu o jogo sobre a negociação.

Sávio disse ao blog nesta segunda-feira que tomou conhecimento do interesse do Lyon pela imprensa e mediu palavras ao falar sobre as negociações com o Flamengo. O intermediário confirmou que Filipe Luís tem proposta e disse apenas que a intenção é resolver o assunto rapidamente. Não negou nem confirmou, mas deixou no ar (impressão minha) a sensação de que o acordo está, sim, encaminhado com o Flamengo“, informou o jornalista Marcos Paulo Lima, autor do Blog.

Também em questionamento feito pelo jornalista após a vitória da seleção brasileira na Copa América, Filipe Luís voltou a falar sobre a proposta do Flamengo, mas deixou escapar um possível acerto com o clube da Gávea após finalizar a disputa da competição com a “Canarinho“. O interesse do Lyon, no entanto, poderá ser determinante para a decisão final do jogador, que tem desejo de permanecer na Europa.

Para a posição, o Flamengo conta atualmente com Renê e Miguel Trauco, mas ambos são contestados por parte da torcida rubro-negra. O primeiro segue como titular absoluto da lateral esquerda, atuando em 27 jogos dos 34 disputados pelo clube da Gávea em 2019. O peruano, por sua vez, esteve com a equipe em apenas dez oportunidades na temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minha opinião ele já está acertado com o Flamengo. A diretoria está muito tranquila. Não se fala em plano B, assim como aconteceu com o Rafinha. A imprensa especula pra gerar notícia é ganhar audiência.

  • Estamos mal acostumados , se o profissional pediu para esperar uma competição oficial para dar o retorno eu admiro ele, pois sou flamengo, mas acima de tudo sou brasileiro e a seleção é maior que qualquer clube, este jornalista é que estragam um bom profissional. Se ele vier Será uma das melhores contratações ele é um profissional como Everton Ribeiro impecável como pessoa e tem só qualidades é o que precisamos, chega de estrelas que fazem nada

  • Filipi Luiz não precisa provar pra ninguém que é bom jogador, mas o Flamengo é maior que qualquer jogador. Os dirigentes do clube não deveriam se rebaixar tanto para contratar um lateral e deve exigir uma resposta imediata. Acho que o Filipi Luiz não tem noção da grandeza do mengão e trata o assunto como se fosse uma time qualquer. Se não aguenta pressão diga logo não e vá pra onde não tem cobrança. Aqui é raça amor e paixão.

  • Uma final de Libertadores, 4 décadas atrás, e UM título Brasileiro nos últimos 28 anos. Clube com DNA de fracassado. Chamem o Zico!

    • DNA da sua bunda seu fdp.
      Ganhamos brasileiro de 87, (porque é igual ao sítio de Atibaia. ..está em nome de um mas todos sabem quem é o dono)ganhamos Brasileiro de 2009 e a copa do Brasil de 2013.
      Sai daí vascaindo saco de pancadas.

      • Acho que o jogador já está acertado com o Flamengo. A diretoria está muito tranquila. Assim como agiu com o Rafinha.

        • Concordo com vc, também acho bem estranho o tato da diretoria estar tão tranquila.

    • Alem de invejoso, recalcado e ruim em aritimetica, esse babaca esqueceu o titulo brasileiro de 2009 e a Copa do Brasil de 2013. Não são titulos brasileiros, heim estrume? DNA deve ser abreviatura de Dei pro Negão Amigo.

  • Foi o mesmo jornalista que disse que o Rafinha não vinha pro Mengão, que era pra torcida esquecer o lateral do Bayer.

    • Não é p mesmo não. O que você está se referindo é Paulo Lima do Fox Sports

      • Verdade! Fiz confusão.

  • Esse “jornalista” tá querendo aparecer. É o mesmo que forçou a pergunta pro Filipe Luis, mesmo depois do jogador dizer que só fala após a Copa América. Será que esse pseudo jornalista sozinho vai fazer o jogador se cansar da ideia de vir de tanto que enche o saco???

Comentários não são permitidos.