Técnico do Uruguai revela por que Arrascaeta, do Flamengo, não jogou contra o Equador

FOTO: DIVULGAÇÃO

Giorgian De Arrascaeta é a contratação mais cara da história do Flamengo. O jogador, que havia se tornado ídolo do Cruzeiro, desembarcou no Rio de Janeiro com muitas expectativas nas costas. Porém, o meia-armador oscilou entre a titularidade e o banco de reservas no início de sua trajetória no clube carioca. No Uruguai, Arrascaeta tem moral com o treinador Óscar Tabárez, mas sequer entrou em campo neste domingo (16).

O Uruguai jogou contra o Equador, no Mineirão, em Minas Gerais, e venceu de 4 a 0. De Arrascaeta foi bastante xingado e vaiado pela torcida cruzeirense que estava no estádio. De acordo com Óscar Tabárez, um dos motivos para que o meia não entrasse em campo foi  justamente devido à pressão sobre o atleta. Porém, o treinador frisou que o jogador é importante para o time e aproveitou para elogiar o meia-armador do Flamengo.

É um jogador da equipe. Ele é bom, muito bom, mas é uma equipe de 23 jogadores. Aqui não tem estrelas e ninguém deixado de lado. Não é um assunto importante o fato de ele não ter jogado. Esse estádio eu não sei se é o melhor ambiente para ele entrar, entre outras coisas. Não aconteceu. Tenho respeito com ele e com os 22. É uma pessoa excelente. É um jogador de nível, hoje não teve a oportunidade de ser aproveitado -, disse o treinador.

O Flamengo gastou cerca de R$ 80 milhões na contratação de Giorgian De Arrascaeta. O jogador disputou 23 jogos e marcou cinco gols com a camisa rubro-negra. Na próxima quinta-feira (20), o meia terá mais uma oportunidade para atuar pelo Uruguai. Isso porque, a seleção de Óscar Tabárez enfrenta o Japão, na Arena do Grêmio, às 20h (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América.

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • A imprensa quer criar problemas no flamengo sempre isso é fato e agora mais do que nunca depois que o somelier amiguinho deles foi “mandado” embora por nós no jogo contra o brisa de Curitiba e segunda feira ele pediu demissão eles estão dizendo que o JJ não dura até dezembro, agora essa situação envolvendo a Arrascaeta, nós torcida do flamengo temos de blindar nosso clube, atletas e o nosso técnico, pois agora será ataque total.

  • Quer ver bom é se Fagner entrar num jogo da seleção brasileira. Aí a mídia paulista tem orgasmos ao destacar Arrascaeta no banco e Fagner jogando. Kkkkk

  • Rapaz mas é cada uma que arrumam pra inventar problema no flamengo. O jogo tava ganho de goleada e o cara não entrou, fora que o Uruguai tem um p… elenco. Melhor ir perguntar pro Abel pq ele não entrou contra o Penarol.

  • Porra, estão criando uma polêmica doida a respeito desse assunto, principalmente a mídia paulista,ontem foi assunto de debates!

Comentários não são permitidos.