Torcedor cria paródia da música ‘Paparico’ sobre possível vinda de Pedro ao Flamengo; assista

Compartilhe com os amigos

FOTO: TIAGO CALDAS / AGÊNCIA ESTADO

O Flamengo segue na tentativa de trazer Pedro e já prepara uma nova investida pelo atacante para seduzir de vez o Fluminense. A notícia da possível vinda do jogador provocou grande expectativa da torcida, que espera por um desfecho positivo, já tendo até mesmo uma música sobre as vantagens de o aleta assinar com o clube da Gávea.

A paródia, inspirada na música “Paparico“, do Grupo Molejo, foi criada pelo torcedor Pety, do canal “Flaparodias Club“, destacando uma série de benefícios que Pedro terá caso acerte com o Fla. A primeira oferta do Rubro-Negro para contar com o atacante tricolor foi de 10 milhões de euros, por 70% de seus direitos econômicos.

Confira abaixo a paródia:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o Lucas Pratto?

  • Gente,por favor Calleri,pelo amor de Deus!!!.
    60 e poucos milhões no Pedro bichado,fosse antes da lesão eu apoiaria(eu e o comprador do Real Madrid e dos outros clubes europeus),mas agora,ligamento cruzado anterior foi pro pau estranhamente só o Flamengo(diretoria) que SRN.

    • Ele já disse que nao vem. Já recusou o flamengo antes. Vai ficar mendigando?

  • É melhor ir pro FLAMENGO do quê ficar no flu. Tá dado o recado. Vem Pedro l.

  • Não levo a menor fé nesse Pedro. Com 22 anos, acho que ele produziu pouco para a sua idade pra ter essa fama toda. Tem toda pinta de craque “palito de fósforo”. Essa chama dura pouco. Vai ser outro Ceifador.
    Não apoio. Deixa os tricolores morrerem de fome e com os salários atrasados…
    SRN

  • A diretoria do Fla deve estar entorpecida por algum alucinógeno, trazer esse pipoqueiro bichado ( querendo envolver Berrio e Trauco), será que a experiência com Henrique Dourado não valeu para aprender? Se tivesse tanto futebol assim teria ficado na base do mengão.

  • Calleri foi emprestado pelo Deportivo Maldonado do Uruguai, onde nunca jogou, ao Alavés, mas o contrato está se encerrando agora no fim de Junho. O cara tem 24 anos e se deu muito bem jogando aqui no Brasil naquele timeco do SPFC. Imagina ao lado de de Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol, Cuellar, Diego, Rafinha, e ER7, dentre outros!!! O cara iria arrebentar!!! Acredito que dar R$ 60 Mi no Pedro seria muito arriscado.
    Temos um técnico Europeu que quer um 9 de ofício, então vamos em busca do Calleri, que por mais que não tenha dado tão certo na Europa, já tem a experiência que nosso treinador pode estar querendo. E seria um camisa 9 por muitos anos, pois só tem 24!

    SRN

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

      • João Pedro Vai Tomar em seu cu

    • Eu ja escrevi aqui isso varias Vezes , Calleri é muito melhor e deve estar uma Pechincha …acorda Marquinhos Braz …..

      • Também gosto do futebol do Calleri e acho que seria um bom nome pro Mengão

    • Calleri já disse que no Brasil só joga no São Paulo.
      Flamengo já tentou em outra temporada.
      Fez chacota com o Flamengo.

      • Poxa irmão na boa… Guerreiro falou que no Brasil só jogaria no “curintia” e olha o que aconteceu. Isso faz parte da vida de jogadores mesmo, vide Ronaldo Fenômeno.
        O que é certo é que Calleri é um excelente atacante e matador de ofício. Com ctz seria uma excelente aquisição pra nós. Será mesmo que não vale a pena tentar?

        SRN

Comentários não são permitidos.