Ainda em adaptação, Gerson atua em terceira posição diferente em três jogos e é decisivo para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

Por: Higor Neves

Chegou, foi apresentado, vestiu a camisa e foi a campo ‘na berlinda’: assim foi o início da trajetória de Gerson no Flamengo. Segunda contratação mais cara da história do clube, o meia já realizou três jogos pelo Rubro-Negro, mesmo tendo apenas duas semanas no clube. Na partida mais recente, contra o Botafogo, ele desempenhou função diferente da realizada nas demais e foi fundamental para o triunfo por 3 a 2, marcando um dos gols do clássico.

Na estreia, ante o Corinthians, Gerson foi discreto atuando pela ponta esquerda. Com pouco tempo de treino e sem atuar desde maio, o atleta não conseguiu fazer a diferença na partida, apesar de mostrar bons atributos como passe seguro e recomposição defensiva. Já no jogo seguinte, contra o Emelec, o camisa 15 desempenhou função mais centralizada. Nessa partida, ele conseguiu ser mais incisivo em alguns lances, como na assistência que deixou Lincoln cara a cara com o goleiro Dreer, que acabou sendo desperdiçada pelo centroavante.

Após os dois jogos iniciais, veio a estreia do atleta no Maracanã com a camisa do Flamengo. Junto a isso, um novo posicionamento: Gerson atuou pela ponta direita. Por lá, o jogador conseguiu boas trocas de passes com Rafinha e Gabigol. Não a toa, além de ter marcado o seu tento após receber passe do lateral, ele participou da construção da jogada do terceiro gol, que terminou com Bruno Henrique balançando as redes.

CONFIRA OS MAPAS DE CALOR DAS TRÊS PARTIDAS DE GERSON PELO FLAMENGO:


Versátil, Gerson ainda não repetiu a posição com a camisa do Flamengo (Mapas retirados do Sofascore)

NÚMEROS DE GERSON NO FLAMENGO 3×2 BOTAFOGO:

Minutos: 90
Gols:
 1
Finalizações (certas): 2 (1)
Passes (errados): 57 (5)
Duelos (vencidos): 8 (5)
Desarmes: 1
Faltas sofridas: 4
Faltas cometidas: 3

*Dados retirados do Sofascore.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito boa a contratação.
    Chegou e já mostrou que tem qualidade e pode servir em diferentes posições.
    Ponto pra diretoria!!

  • Jogador versátil, joga na esquerda, direita e ainda no meio.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Três jogos , um gol, em três posições diferentes sem comprometer em nenhuma delas…
    Penso que esse tempo para readaptação é um mito. Pelo menos nesse caso.
    Pablo entra também nesse caso. Ótima partida, ontem. Ambos são uma grata surpresa!

  • No segundo parágrafo, vocês dizem que ele estreia na ponta direta com atuação discreta. Aí, no parágrafo do jogo de ontem, vocês escrevem “veio a estreia do atleta no Maracanã com a camisa do Flamengo. Junto a isso, um novo posicionamento: Gerson atuou pela ponta direita. ”

    Está incoerente. Não é um posicionamento novo já que ele jogou na mesma posição de ontem contra o Corinthians.

  • Muito Bom Jogador Deste A Época Do FLUZIN. Esse Um Meia Que Estava Faltando No Meu Mengão.Ele Dar Rtimo e Velocidade As Jogadas ( Diferente Do Diego Ribas, Que Segurar A Bola Em Demasia. Com Isso Matar Nossas Jogadas De Ataques).Sr.Mister Jorge Jesus, Quando For Usar O Traucco Peça A Ele Pra Marcar ( Com Ele Em Campo Sempre Levamos Gols Nas Costas Dele .Sempre Mal – posicionado.Cara Não Gh Um Bola de Cabeça.Pq Não Tentat Ele Como Meia de Criação.Lateral Que Não Marcar, Não Pode Ser Lateral ).Ser Quisemos Passar Do EMELEC, Temos Que Jogar Bem Mais. FOGUIN Não Fz Golss Em Ninguém.Conseguiu Fz 2 Ontem.SRN

  • Quer ganhar dinheiro em casa? de maneira fácil e rápida? entre no link https://get.cryptobrowser.site/7924818 conheça a criptotab, maior mineradora de bitcoins do mundo, se cadastre e comece a ganhar seu dinheiro.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.