Apresentado no Palmeiras, Ramires garante: “Não chegou proposta do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO / PALMEIRAS

Reforço do Palmeiras, Ramires foi apresentado nesta segunda-feira (15) e concedeu entrevista. Especulado no Flamengo durante a parada para a Copa América, o volante assegurou que  recebeu diversas propostas, mas que do Rubro-Negro não chegou nada de concreto:

Não cheguei a receber proposta do Flamengo. Se falou muito disso, que eu recebia propostas de outros clubes, mas do Brasil a proposta que tive foi do Palmeiras e espero honrar. Eu queria estar no Brasil, perto da família. Foi uma escolha minha o Palmeiras, estou muito contente.

Com passagens por Cruzeiro, Benfica (POR) e Chelsea (ING), Ramires estava na China há três anos e meio. Antes de acertar seu retorno ao futebol brasileiro para atuar no Palmeiras, Ramires viu seu nome especulado no Flamengo em algumas oportunidades.

Por sua vez, o Mais Querido foi ao mercado e supriu a carência de um segundo volante – detectada pelo treinador português Jorge Jesus – com a contratação de Gerson, de 22 anos, junto a Roma. O jogador assinou até 2023 e já trabalha no Ninho do Urubu, à espera da regularização para poder atuar pelo Flamengo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendo essa Coluna do Flamengo, insistir em assuntos que não nos diz respeito.Afinal, qual o objetivo de ficar publicando notícias de jogadores estranhos ao nosso clube? Esse Ramirez pertence ao Palmeiras. O que ele diz não nos interessa! Ele quer Mídia!

  • Leonardo como e inocente gastou mais de 40 milhoes em um reserva pq a diretoria vai levar uma bolada nessa, assim como os mais de 25 milhoes de comissão pelo caso do Arrascaeta, um absurdo que ninguém ve!
    A conta chega uma hora, Landim vai afundar o cheirinho, querer comparar um campeao da champions decisivo na semi e na final, seleção durante anos com um reserva é piada hahahha, não consultaram ele pq não dava pra ganhar uma puta grana em esquema como do Gerson, Arrascaeta e etc, diretoria merda, vai contrata contrata e afundar tudo que o Bandeira reergueu vocês!

  • Eu acho que foi válida a aposta da diretoria no Gerson. Ele é novo e se saindo bem vai ser valorizado na Europa com ctz. Assim como gabigol. Será artilheiro do Flamengo e do Brasileiro e os gringos vão vir matando em cima. Flamengo é excelente vitrine.

  • Muito caro mais bom jogador pra nível Br, vai jogar bem nos pepas , mais Palmeiras vai começar a perder espaço para retrancas brasileiras , Ramires joga mais três boas temporadas, mais vai ter mais problemas com lesões isso pela idade e velocidade dos jogos daqui pra frente , Felipão vai já já fica amarrado em esquemas modernos ou retranqueiros de times de menos força tequi nica,por cre

  • O engraçado é que ele diz que o Palmeiras foi uma escolha dele , mais tbem diz que só teve proposta do Palmeiras . Então não foi escolha foi o que tinha filhão .kkkk

  • Se o Gerson fosse o que você disse, ele não teria sido descartado pela Roma, não sonha

  • A vdd é q a imprensa imunda paulista perguntou isso a ele pra ver se ele dizia q recebeu proposta do FLAMENGO mais preferiu a da peppa como ele respondeu q não recebeu ficaram tudo caladinho, só lembrando Ramires vai ganhar 16 milhões por ano(blog do Nicola) contrato de 4anos fica aí mesmo cara pálida , SRN!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Gerson bota o Ramires no bolso em todos os sentidos… Tem mais vigor físico, mais habilidade, pega melhor na bola, pode dar retorno financeiro, é mais novo, joga em praticamente todas as funções no meio ou aberto… O Ramires do tempo de seleção não existe mais, eis um quase aposentado em atividade que joga ainda num grande clube devido a carreira que teve e não pelo o que pode oferecer mais…

Comentários não são permitidos.