Arão avalia positivamente desempenho do Flamengo contra o Athletico: “Nos comportamos bem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo iniciou mal os primeiros 45 minutos contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, mas arrancou um empate em 1 a 1 e deixou aberto o duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista concedida após o fim do jogo, Willian Arão, que teve desempenho muito elogiado por Jorge Jesus, avaliou de maneira positiva a atuação do Rubro-Negro fora de casa.

Acho que nos comportamos muito bem. Tivemos algumas dificuldades, mas a partir de determinado momento conseguimos controlar a partida. Agora, é descansar e avaliar tudo que fizemos de bom e de ruim, para que a gente possa consertar e jogar melhor na próxima partida -, disse o volante.

Os últimos 90 minutos das quartas de final do competição acontece no dia 17 (quarta-feira), no Maracanã. Antes disso, o clube da Gávea encara o Goiás, no próximo domingo (14), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pathético-PR muito pilhado, jogando na casa deles, naquele gramado fake, onde a bola fica rápida demais, e já com padrão de jogo definido e bem treinado, e o Flamengo estreando treinador que faz tudo diferente dos outros (e o jogador tem que assimilar o que ele quer em pouquíssimo tempo), e jogo valendo passagem pra semifinal de um campeonato nacional importante. Tínhamos tudo pra levarmos um chocolate pra casa, mas fomos lá e empatamos um jogo dificílimo. No primeiro tempo o meio-campo não jogou, Arrascaeta sozinho com dois volantes não conseguia jogar. No segundo tempo, com Diego e ER7, o time se acertou, empatou o jogo mas aceitou a pressão deles no fim. Gabigol, antes de fazer um tem que perder 4, e isso já começa a irritar a galera. Foi um bom resultado, trazendo a decisão da vaga pro Maracanã, mas precisamos melhorar demais , ainda. Tá certo que com linhas mais compactadas, o ataque deles toda hora ficava em impedimento, mas tem que ter mais atenção dentro da área, pois todos os lances impugnados terminaram em gol. Isso não pode acontecer. Nossos laterais tb deram espaço demais pra quem caía por ali, e quando davam combate não tinham cobertura. Rafinha deve resolver isso, quando jogar, mas e a outra lateral? JJ ainda terá muito trabalho pela frente, até esse time assimilar essa nova forma de jogar. Por enquanto ainda vamos levar alguns sustos, mas um dia o time “encaixa” e vai embora. Pra cima deles, Mengão!

  • Achei muita correria pouco estratégia .. se teve

  • aor oliveira e alexandre concordo com voçês a prata da casa perdeu o valor, e mais tirando Rene e Arrascaeta o resto foi ruim, inclusive Cuellar, pra finalizar ontem o fla fez uma das piores partidas deste ano, TEM DE MELHORAR E MUITO, ou o caminho ladeira abaixo vai ficar feio.

  • Arão é um bom jogador para compor Elenco, mas quando Everton e Diego assumir a titularidade vamos sumir muito de produção, basta analisar o segundo tempo.

  • bola muito rápida, faltou consistencia defensiva, jogo bom dos dois times, não parece jogar com o freio de mão puxado do time de TITE, mas a impressão é que os caros jogam futsal e o restante solteiro x casados….o Flamengo melhorou com a entrada de Everton e Diego, Gabigol em que treinar finalização até gato morto miar….

  • ARÃO, COMPORTAMENTO NÃO GANHA JOGO. E MAIS O JESUS COMEÇA A ESCALAR O TIME DO FLAMENGO ERRADO. COMETE OS MESMO ERROS DOS OUTROS TREINADORES. LEMBRO QUE EM 81 O FLAMENGO FOI CAMPEÃO DO MUNDO COM A PRATA DA CASA. DEPOIS DISSO A FAMA SUBIU A CABEÇA DOS DIRIGENTES E SÓ QUEREM ESTRELAS QUE NÃO BRILHAM E MAIS UM ANO O MEU QUERIDO FLAMENGO VAI FICAR SEM GANHAR NENHUM TITULO. APROVEITEM A PRATA DA CASA PAREM DE ESTAREM PROCURANDO JOGADOR CARO QUE NÃO RENDEM EM CAMPO.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.