FOTO: CONMEBOL / DIVULGAÇÃO
A Conmebol divulgou na noite da última segunda-feira (15) a escalação da arbitragem que estará nos jogos de ida das oitavas de final da Libertadores da América. O árbitro argentino Fernando Rapallini apitará a partida entre Emelec (EQU) e Flamengo, que acontece no dia 24 de julho (quarta-feira), e terá auxílio no VAR do uruguaio Leodán González.
? Os árbitros de campo e VAR estão definidos para as oitavas de final da #Libertadores! As decisões começam na próxima semana!
? #Santiago2019 pic.twitter.com/d4jI2o3lTw
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) July 16, 2019
Fernando Rapallini apita jogos da primeira divisão argentina desde 2011, quando comandou a partida entre Godoy Cruz e Atlético All Boys. Aos 41 anos de idade, o árbitro conta em seu currículo profissional com o clássico polêmico entre Independiente e Racing, disputado em 2014, pelo Campeonato Argentino, quando expulsou um dos jogadores do Independiente e deixou de assinalar um pênalti contra o Racing. Rapallini também apitou o confronto entre Brasil e Peru, disputado no dia 22 de julho, pela fase de grupos da Copa América.
O Flamengo duela com o Emelec no estádio George Capwell, localizado em Guayaquil, no Equador, e decide a vaga para as quartas da Libertadores no dia 31 de julho, no Maracanã. Antes disso, porém, a equipe carioca terá pela frente a “decisão” contra o Athlético Paranaense, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), no Maracanã.
Independente do árbitro,vamos chegar lá e destruir o Emelec
#VamosFlamengo
Já viu esse? ‘Ibrahimovic da Síria’ é indicado por ex-presidente do Fla
Omar Al Somah €8 mi