Bahia volta a procurar Ronaldo, e Flamengo não descarta empréstimo do volante

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com a janela de transferências oficialmente aberta e o prazo para inscrições na Copa do Brasil prestes a se encerrar, o Flamengo corre contra o tempo para garantir novos reforços. Entretanto, apesar de a expectativa ser de novas chegadas à Gávea, há atletas que podem dar adeus ao clube. Esse é o caso, por exemplo, do volante Ronaldo, que desperta interesse do Bahia desde o início do ano. Inclusive, a possibilidade de empréstimo é vista com bons olhos pelo Rubro-Negro.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com. Vale destacar que, no início do ano, o Bahia já havia aberto conversas com o Fla para a contratação do Garoto do NinhoPorém, após ser bem avaliado pelo técnico Abel Braga, o volante acabou recebendo espaço e permaneceu no Flamengo.

Além do Bahia, outra equipe que deseja ter Ronaldo em seu plantel é o Santos. O desejo parte do técnico Jorge Sampaoli, que sonha com a chegada do jovem volante ao plantel alvinegro desde que chegou. Ronaldo, aliás, chegou a abrir conversas com o Santos, como parte do acordo para a chegada de Bruno Henrique ao Rubro-Negro. Porém, após não entrar em acordo, Jean Lucas foi quem acabou parando na equipe paulista.

Aos 22 anos, Ronaldo tinha o ano de 2019 como uma espécie de “renovação” em sua trajetória no Flamengo. Isso porque, diferente dos últimos anos, ele vinha recebendo espaço. Contudo, após a chegada de Jorge Jesus, que o vê como primeiro volante – com Abel, atuou na maioria das vezes como segundo volante – o jogador passou a ficar em segundo plano e pode ser negociado. Caso se confirme, o empréstimo ao Bahia deve ser até o fim da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hô pessoal se o Bahia não fosse uma boa vitrine Douglas Augusto do Corinthians não teria sido vendido, João Pedro do Palmeiras tambem nao teria sido vendido vamos deixar de preconceito com os clubes do Nordeste e fazer um futebol mais competitivo para todos, blz!

  • Ronaldo é melhor que Cuéllar e Arão juntos. Como Diretoria do Mengão fz Cagada né.Por isso merece ter os Torcedores ” NUTELLA ” ( IMBECIS ) Que Temos Hoje.Eh Bandeira de Mello tanto empenho seu e da sua Diretoria Pra Nada. Mais Tbm um Clube Que Tem Diego Ribas e Cuéllar Como ” ÍDOLOS ” Não Tem o que esperar msm.Pra esses NUTELLA ( ZICO / PET / LEANDRO ) Esses São Ídolos.” SRN

  • Eu não emprestaria. Com Jorge Jesus vai crescer bastante.

  • Empresta ele pro Santos logo… Mlk vai jogar de titular e aprender muito com o sampaoli. Terá mais visibilidade que no Bahia.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • prefiro mil vezes emprestar para o santos, jogar no santos e trabalhar com sampaoli a visibilidade é muito maior, mais muito maior

Comentários não são permitidos.