FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo enfrenta o Emelec, do Equador, na noite desta quarta-feira (31). O jogo é visto como uma guerra pelos jogadores rubro-negros. Isso porque, o Fla precisa reverter o placar adverso de 2 a 0. Entre muitos desfalques, o treinador Jorge Jesus poderá contar com o retorno de Everton Ribeiro e De Arrascaeta.
O Flamengo divulgou, através do seu canal o Youtube, a FLATV, o vídeo do último treinamento da equipe antes do jogo contra o Emelec. Everton Ribeiro e De Arrascaeta aparecem durante a reprodução, ao lado dos seus companheiros, fazendo as atividades de aquecimento normalmente.
O Flamengo não divulgou se ambos os jogadores estão 100%. No entanto, os meias aparecem correndo normalmente durante o vídeo. Everton Ribeiro e Arrascaeta devem iniciar o confronto entre os titulares. Se Jorge Jesus contará com o retorno dos dois, ele sofre com os desfalques de Diego Ribas, Vitinho, Rodrigo Caio e Lincoln, todos no departamento médico.
Flamengo e Emelec entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (31). Como perdeu por 2 a 0, o Fla precisa vencer por três gols de diferença para se classificar para as quartas de final da Libertadores da América. Caso devolva o placar, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Se o Emelec balançar as redes, o Rubro-Negro precisará marcar quatro gols para ir à próxima fase. O confronto vai ser disputado no Maracanã.
Assista ao vídeo:
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
Pra cima delas mengão
Goleiro ,precisa dormir com a Bola !
time: DA-Rafinha-Thuller-Mari-Renê-Cuellar-Arão-Gerson-Arrascaeta-Bruno H.-Gabigol. Ribeiro pro segundo tempo, pra não gastar toda munição logo de cara.
Diego o time que você escalou é o ideal, se Arrascaeta jogar metade do que jogou contra o goias e entrosar o jogo, que é o que todo mundo espera, o flamengo formou um timaço, e não muda mais nada, é só jogar e seguir em direção aos títulos.
Vamo que vamo Mengão!
quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.
Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.
Eu escalaria o César como titular já que não podemos sofrer gol.
Todos os jogos o Diego leva gol besta.
Hoje é dia.
Prá cima deles mengaõ.
Arrascaeta e ER não estão 100%, e não podem jogar os 90 min, por isso é bom começar com um e deixar o outro para o segundo tempo