Comentarista destaca: “Finalmente estou vendo mudança nas direções táticas do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo trouxe na bagagem de Curitiba mais do que o empate em 1 x 1 que o credencia a, vencendo o jogo de volta no Maracanã com uma vitória simples, chegar às semifinais da Copa do Brasil. O primeiro teste oficial de Jorge Jesus permitiu, na prática, ter a percepção de quanto tempo o elenco levará para ‘comprar’ a ideia do treinador. O comentarista Fabricio Chicca analisou isso e muito mais no quadro ‘Opinião’ do Coluna do Fla:

Tiveram muitas coisas boas no jogo contra o Athletico-PR. Uma delas foi a marcação. O Flamengo tentando exercer a marcação ofensiva, mas deste ponto positivo, temos alguns pontos negativos. O primeiro é que se essa marcação não for exercida de maneira mais efetiva, tem uma série de problemas. E são esses problemas que me fazem acreditar que, apesar de confiar no trabalho de Jorge Jesus, finalmente eu estou vendo uma mudança nas direções táticas do Flamengo.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Enquando Diretoria Do Mengão Trocando Treinadores, Cruzeiro Dando Sequência Ah Mano Menezes E Levantando TROFÉU. Renato Gaúcho No Grêmio Levantando Troféu. NOS NO XEIRIM ( CONTINUEM APOIANDO ESSA SAFRA NOVA DE TORCEDORES NUTELLA É IMBECIS ) SRN

  • Eu acho a tentativa com o Jorge Jesus válida. Só acho uma pena ele não ter começado os trabalhos no início da temporada. É muito difícil fazer mudanças assim. Esse resultado diante do Atlético foi excelente pra nós, diante das circunstâncias. Espero que Jorge consiga diminuir nossas vulnerabilidades antes do jogo de volta.

  • Tem torcedor reclamando, achando que é fácil mudar em 20 dias, só podem ser uns brincantes.

  • E nao podemos esquecer q o Patético Paranaense se nao é o pior mandando ta ali entre eles. Surro o Boca o River dentro da arena sintético são forte e não adianta acha q nao, e mesmo assim fomos muito bem 1 jogo novo técnico novo estilo de jogo, claro teve erros mais isso com o passar do tempo jogo a jogo vai arrumando. Se acerta esse time fica muito forte.

  • Não demora muito para os modinhas estarem pedindo o fera RS …SRN6

  • trabalho dele vai ir melhorando de jogo a jogo quem quer imediatismo é idiota

Comentários não são permitidos.