Comentarista minimiza demora em resposta de Filipe Luís, mas avalia: “O Flamengo precisa de um plano B”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo ainda aguarda uma resposta do lateral esquerdo Filipe Luís, que declarou ser torcedor rubro-negro e que jogará pelo clube em caso de retorno ao Brasil. Para o comentarista Fabricio Chicca, do canal Coluna do Fla, vale a pena a espera pela reposta do jogador, ainda que a diretoria precise de um plano B e trate a outra opção com a mesma prioridade.

Eu acho que sim (vale a pena esperar pelo Filipe Luís). Eu sei que vou tomar muita pancada por isso. O grau de ansiedade do torcedor do Flamengo subiu demais. Mas o Flamengo precisa ter um plano B para o Filipe Luís, e a negociação precisa ser tratada com a mesma prioridade. Acho que a diretoria do Flamengo tem que estabelecer um prazo para o jogador. Eu também acho que não há nenhum outro plano B no nível do Filipe Luís. Entendo todo esse desespero, só não concordo quando falam que “não vale mais” por causa da demora. Não penso dessa maneira -, disse o comentarista durante exibição do programa “Resenha“.

Chicca também destacou a consciência tática adquirida por Filipe Luís no Atlético de Madrid, tendo sob o comando o técnico argentino Diego Simeone. Segundo ele, a leitura de jogo do lateral poderá ser muito útil ao Rubro-Negro.

Não acho que ele seja um jogador extraordinário, mas eu tive oportunidade de vê-lo jogando em campo no time do Atlético de Madrid, sob o comando do Diego Simeone. Eu nunca fiquei tão impressionado com uma estrutura tática como aquela daquele time. Eu não concordo com o jeito que o time jogava, mas a relação entre os jogadores, movimentação e posicionamento eu nunca vi na minha vida. O Simeone conseguiu colocar na cabeça dos jogadores uma consciência tática que seria muito útil para o Flamengo -, finalizou.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse papo ja ta enjoado esse cara ta fazendo cu doce.
    Renova com o grauco joga mais doque o René.

  • O Flamengo é maior que o Filipe. Deveria exigir uma resposta rápida, não pode ser refém de um lateral.

  • Esse cara não vem para o Flamengo, usou o clube como um qualquer. Esse negocio de falar que ia ver as proposta dos clubes interessados depois da Copa é coisa de boi dormir. O cara tinha proposta do Barcelona que era igual a do Flamengo mas o tempo de contrato seria de 1 ano, o Atletico não quiz renovar, então era só assinar com o Flamengo. Agora voltou ora Espanha e o que diz o noticiário e´que o Atletico vai fazer um contrato de 1 ano mais se atingir um certo numero de partidas, irão renovar mais 1 ano. Conclusão vai ficar por lá mesmo e fica msi facil de dizer não ao Flamengo, que ficará chupando dedo.

  • Que torcida impaciente. O cara está demorando pra decidir pq isso vai mudar completamente a vida dele. Ele não está sozinho ele tem uma família e ela interfere na escolha dele. Claro que pode ser que ele esteja tratando a vinda ao Brasil como plano B, mas é uma decisão importante que ele tem que tomar e enquanto isso a torcida impacientemente fica xingando o cara. O que eu acho é que estão reclamando demais. Não ficam satisfeitos com nada. Se tá ganhando todos apoiam e se está em um momento difícil descem o pau. Qualquer coisa já estão julgando jogadores e até o técnico. Todos os times têm altos e baixos

  • O Flamengo deixa uma impressão que não leva à sério as carências do elenco. Lateral e zaga, onde, todos sabem há muito tempo, que são os pontos fraco da equipe, deixando o time desequilibrado e tomando muitos gols. Não se justifica tanta demora para contratar. Arana é ótimo jogador, está acessível no mercado, porque não contratam. Estão esperando perder alguns jogos, aí vão tardiamente contratar!

  • O Flamengo deixa uma impressão que não leva à sério as carências do elenco. Lateral e zaga, onde, todos sabem há muito tempo, que são os pontos fraco da equipe e que deixa o time desequilibrado. Não se justifica tanta demora para contratar. O Ara na é ótimo jogador, porque não contratam. Mas, depois, que perder alguns jogos, aí vão tardiamente contratar!

  • Rapaz , qual o plano B?? Se Felipe Luiz não vir pro Flamengo???

  • Cara ,parece que só existe ele como lateral esquerdo no mercado. Eu já vejo um problema caso o Flamengo chegue a assinar o contrato com ele.

    Não sei o pq de tanta hype….quero ver se chegar e nem render um Renê da vida. A torcida Nutella com joystick jogadores de PES e FIFA que avaliam jogadores pelo overrall do mundo virtual….não vão reclamar de um Trauco superfaturado.

  • Esse cara ta se achando .com esse futebolzinho de selebosta do tite a va se ferrar otario.

  • A diretoria tem que entender que o Flamengo está acima de tudo. Tá bem claro que ele não quer vir por Fla. Qualquer propostinha de m….. pra jogar em qualquer time meia boca na Europa ele vai preferir. Já era pra ter mudado o foco há mto tempo. No fim vamos sofrer até o fim do ano com Rene e Trauco. Pior, capaz de Trauco sair e só ter o Rene. meudeusdocéu

  • Fabrício Chicca…
    Monta um time pra você e leva esse lateralzinho de quinta categoria pra jogar no teu time…

  • Felipe Luíz é um jogador mediando, com uma certa idade, que para o futebol pode ser considerada avançada, apesar de que nos últimos anos os profissionais da bola têm conseguido uma longevidade na carreira.
    Não podemos desconsiderar a sua vasta experiência no futebol europeu e em competições consideradas as melhores e mais difíceis do mundo, onde não teve um grande destaque, mas também não comprometeu. Meu avô sempre dizia: “Prego que se destaca sempre leva martelada”. O Felipe, para o futebol brasileiro, ainda tem muito a render e seria o melhor da posição no país, agora, precisa saber se ele quer realmente vir ou está usando o nosso futebol como vitrine ou o plano B; o resto do prato. Se é esse o caso acredito que o mesmo não mereça vestir o Manto do Mengão. Ele não é um investimento barato e que tenha garantia de trazer lucros ao clube em uma venda futura, é claro, que esses lucros podem vir com títulos, vendas de camisas, mais adeptos ao sócio torcedor, divulgação da marca e vendas de imagens. Precisamos entender que o que ele está fazendo, pode fazer parte de um negócio, está manchando o clube; está nos fazendo de palhaços e nos desvalorizando no futebol lá fora.
    Não poderia terminar o meu comentário sem verbalizar outra possibilidade, a de que ele já está acertado com o clube e sua oficialização faz parte de uma jogada de Marketing. Imaginemos que o Flamengo tenha conseguido manter tudo em segredo até a hora do jogo ou coisa do tipo. Tudo é possível, não é verdade?
    Eu sei que essa minha última contribuição pode ser considerada inocente e infantil, mas que seria legal se isso realmente acontecesse, ah não tenha dúvidas que seria. Pegaria a todos de surpresa e daria uma grande repercussão, já que muitos têm criticado a atitude do lateral e a passividade do Flamengo.
    No mais obrigado a todos que leram e Boa Sorte a nós.

  • Pra mim e uma baita de uma fescura desse jofadozinho aí q não joga ND se jogasse tanto assim o Atlético de Madrid não deixava Eli sair de graça pra mim o pior e esse Jorge Jesus q na barrou o para já sem motivo pq joga em qualquer possisao e o rodinei joga nas pontas esse Jorge Jesus aí não vai passar 2 mês nois há tira Eli e mandar de volta

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO

    INSTAGRAM
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊS MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA ENTRE EM CONTATO PRA LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES

  • Ninguém é maior que o Flamengo! Se quer vir a nação abraça. Mas se não quiser, seja infeliz em outro clubinho! #ISSOAQUIÉFLAMENGO ⚽⚽⚽

  • Manda logo esse mestre splinter de cabelo comprido pra puta que paril! Está atrapalhando o planejamento! Já deveria ter contratado e inscrito outro bom jogador. Perdemos o tempo de inscrição e ele vai renovar com o Atlético. VTNC!

  • Nem sei porque ele está na seleção. Marcelo mil vezes melhor que ele. Só nos olhos do Tite mesmo. Vai entender….

  • 2 meses enrolando a diretoria e a torcida, fazendo o Flamengo passar vergonha e se humilhar implorando, só pra se valorizar lá fora. Ele nunca teve interesse em vir.
    Vamos ficar sem LE novo pra CB e provavelmente BR.
    Podia ter trazido o Jorge de volta, tá fazendo um puta BR no Santos, podia trazer o Arana, até o Coentrão.

  • Se ele vier vai ser bom, mas com o técnico que temos os nossos laterais irão jogar muito.

  • Sem presa, até pq não vai poder ser mais se escrito em algumas competições

  • A torcida começa a criticar antes do cara chegar… impressionante a falta de paciência… o Rene, obviamente, resolve, mas não temos reserva, o Trauco é horroroso… vide o drible que levou do Gabriel Jesus… o Felipe Luís é um ótimo profissional, tem todo o direito de pedir tempo para avaliar as opções…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • FLAMENGO deve aguardar o Filipe Luís pq, na minha opinião, Renê resolve a situação do time enquanto se aguarda uma resposta. Caso venha, a defesa do FLAMENGO fica uma das melhores se não a melhor da América do Sul. Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Filipe Luís. Tenhamos calma NAÇÃO

  • Esse assunto já encheu o saco . Está usando o Flamengo para chamar atenção de outros clubes, nos quais tem interesse de jogar. Nem o Banana de Mello era tão boboca para ser usado desse jeito. Diretoria de amadores.

  • Cinceramete o que foi que essa diretoria viu nesse cara meu Deus!!! Renova com o trauco pow e pronto deixa esse porqueira lá onde ele tá cinceramete se vinher esse Filipe Luís eu vou secar sempre não gosto desse cara

  • Quando ele humilhou o Flamengo? O cara é um profissional e tem todo o direito de pedir um tempo para pensar. Ele deve ter outras propostas na mesa, tem que avaliar mesmo. Se o Flamengo não quiser esperar, que saia do negócio, mas ele como profissional tem direito a pensar e discutir com a família.

  • Sinceramente? Jogador comum que deu sorte… já ganhou a antipatia da nação..

  • Na boa…se fosse um craque eu até acharia válido essa espera toda, mas pra esse Filipe Luís aí????Tão de sacanagem!Diferença dele pro Renê é o cabelo mais longo e a conta bancária e só!! SRN

  • Sem assinar um contrato esse mané humilha o Flamengo desse jeito imagina com um contrato assinado,quem ele está pensando que é? O Flamengo tem é que esquecer mesmo que seja um bom jogador mais não merece tanto.

Comentários não são permitidos.