Filipe Luís avisa que, se retornar ao Brasil, será para o Flamengo: “Time que pode brigar por tudo”

Compartilhe com os amigos

A Copa América chegou ao seu fim no último domingo (07), com a seleção brasileira confirmando o favoritismo e conquistando o título após um triunfo por 3 a 1 sobre a seleção peruana. Com o término da competição, a expectativa do torcedor rubro-negro voltou a crescer em relação ao lateral esquerdo Filipe Luís, que prometeu dar sua resposta ao Flamengo depois que o torneio fosse encerrado. E ainda na zona mista do Maracanã, o defensor falou sobre o assunto.

– Voltar para o Brasil? Somente se for para o Flamengo. Esse é o peso. Sou flamenguista desde pequeno. O Flamengo está em um momento que pode brigar por tudo, a decisão que tenho que tomar é ficar na Europa ou voltar o Brasil, disputar a Liga dos Campeões ou esse desafio. É o que vou pensar nos próximos dias – afirmou o lateral.

Antes disso, o jogador já havia revelado qual era seu planejamento: viajar para descansar com a família e, durante a folga, fazer contato com o Atlético de Madrid – clube com o qual seu contrato se encerrou ao fim do último mês. Após se entender com a equipe espanhola, Filipe decidirá seu futuro.

– Agora que acabou a Copa América, vou para Jaraguá do Sul com minha família, e primeira coisa que vou fazer é ligar para o dono do Atlético e decidirmos o futuro, o que o clube e eu estamos precisando. Depois tomarei uma decisão de escolher onde vou. Tenho algumas ofertas, vou pensar. Não tenho um prazo para definir, mas espero que na próxima semana se resolva.

Ainda na noite do domingo (07), Filipe resolveu brincar com o coração do torcedor rubro-negro: no Maracanã, ele posou com camisa do Flamengo ao lado de Daniel Alves e Lucas Paquetá. O meia, criado no Ninho do Urubu, foi quem publicou foto do momento: “Alô torcida do Flamengo”, escreveu ele.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A instituição Flamengo não pode ser refém de ninguém até pq ele não jogará sozinho então se o Flamengo é segundo plano então que ele para o Flamengo seja segunda opção só ir atrás de outro e deixar ele de lado minha opinião!

  • Quem está defendendo a atitude de ser zé mané, leva pra casa e dá ração pra ele. Deve ser um monte de otarios que nunca jogaram bola no asfalto, só vídeo game da UEFA. Vtnc todos vcs.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO

    INSTAGRAM
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊS MOSTRAR INTERESSE DE PARTICIPA DA MINHA EQUIPE E SE CADASTRA PEÇO POR GENTILEZA QUE ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA ADICIONAREM NO GRUPO DA EQUIPE E LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES

  • Semana que vem? Esse imbecil não sabe que tem prazo pras inscrições? Se for pra vir pra jogar só o campeonato brasileiro não precisa.

  • Essa torcida também enche o saco. Se ele disse que ia decidir depois da Copa América é óbvio que é porque durante a competição ele nem leu proposta nenhuma! Agora que ele vai fazer isso. Não era difícil chegar a essa conclusão. Flamengo ta muito certo em manter a proposta e não ir em onda de torcedor. Se dependesse da torcida a gente esquecia o titular da seleção brasileira e ia atrás do reserva do Sevilla.

  • Flamengo tá de sobra nessa história. Tá indeciso demais. Mas o René segura a onda se precisar.

  • Jogador em final de carreira e sem palavra, ja deu…Fez os dirigentes e o clube de otários. Acorda Flamengo, pois vc é maior do que tudo isso. Procure outro jogador ou siga com o que temos pois os que estão lá honram a camisa do time. SRN

  • Eu nao entendo essa revolta com o cara. Em momento algum ele procurou o clube pedindo p ser contratado. O Flamengo que foi atrás dele. Ele sempre deixou claro que decidiria apenas após a Copa América. Obviamente essa decisão não seria tomada assim que ele recebesse a medalha. Ele vai analisar todas as propostas e depois ter uma definição do que é melhor pra ele. E claro que a prioridade é Europa. Quem em sã consciência trocaria o velho continente pelo Brasil, ainda com o peso de contrariar a própria familia. Duvido que algum de vocês iria priorizar o Flamengo. Eu não priorizaria. Enfim, o erro não está nele, ele nao está se achando nem nada, apenas deu o papo ué. O erro, ao meu ver, está na diretoria tê-lo como prioridade, sendo que estamos em cima do fechamento da janela. Luis Filipe deveria ter sido descartado, diante das barreiras que foram impostas naturalmente. Ja era para termos contratado outro jogador para posição.

  • Todo mundo xingando o cara. Quando acertar vão receber no aeroporto, lamber o saco e tudo.

  • Feio pra caralho e acha que é Bread Pitt, não joga porra nenhuma e quer massagem????? Vai chupar um.prego pra ver se vira parafuso pulga de bunda do caralho. ??

  • Já não cumpriu a palavra, falava o tempo todo que ao final da copa América daria uma resposta, vai viajar com a família e depois de conversar com seu ex clube decidir o futuro. Na realidade esse babaca pensa primeiro em ficar na Europa, caso não consiga, vira para o Flamengo. Eu já teria desistido dessa contratação a muito tempo. Flamengo está sendo refém dele.

  • Se achando o melhor do mundo
    O Flamengo é maior do que essa tralha
    Acordem dirigentes ???

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.