Cuéllar diz estar vivendo um sonho no Flamengo, mas reitera desejo de jogar na Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

As especulações envolvendo uma possível saída de Cuéllar nesta janela de transferências continuam a todo vapor no Flamengo. O volante declarou ter o desejo de atuar no futebol europeu e seu representante aguarda propostas do exterior para apresentar à cúpula rubro-negra. Em entrevista à rádio Caracol, da Colômbia, o jogador destacou a felicidade de vestir a camisa do Fla.

Estou muito feliz no Flamengo, eles abriram as portas para mim em um momento muito importante. A adaptação no Brasil me custou, trabalhei muito, me tornei mentalmente forte, deixando o nome da Colômbia no alto -, disse o camisa 8, ressaltando ainda a meta de jogar na Europa, mesmo após declarar estar vivendo um sonho na equipe carioca.

Estou em um grande clube, conhecido mundialmente, tenho algumas metas e entre eles é jogar na Europa, espero continuar devolvendo o carinho dos torcedores. Quando eu estava no Desportivo Cali, tinha metas e sonhos, mas nunca aconteceu para eu passar por este grande clube (Flamengo), agora estou vivendo e é um sonho que tornei realidade -, destacou.

Enquanto o seu futuro segue indefinido no Flamengo, Cuéllar estará á disposição do técnico Jorge Jesus para o jogo decisivo contra o Athletico Paranaense, que acontece nesta quarta-feira (17), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o empate em 1 a 1 em Curitiba, o Rubro-Negro precisa vencer dentro de casa para carimbar o passaporte para a semifinal da competição. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cuellar deveria ficar pelo menos até o final do ano no flamengo! Chance de vencer 3 campeonatos! Sairia muito mais valorizado do que agora! Bom pra ele e pro mengão!

  • Caraca como um amigo disse aqui, ta cheio de flamenguista imbecil comentando aqui. . Inclusive esse abaixo de mim, o cara se referiu a deixar a Colombia no alto e não ele, independente do cara ser banco na seleção do país dele o cara joga pra krlh e já fez o nome dele no Flamengo. . é um desejo do cara, um dia jogar na Europa deixa o cara porra, temos que desejar boa sorte e agradecer por ele ter honrado o manto enquanto aqui esteve.

  • FALOU TUDO HEBERTE!

  • Mano da raiva de ver alguns Flamenguista comentando sobre o cara velho vamos lá quando ele se refere a Colômbia não está falando da seleção e sim de carregar seu país aqui no Brasil ele representa a Colômbia e sim ele está elevando através de seu futebol o nome do país mostrando que existe bons jogadores e se o cara quer ir pra Europa e direito dele como ele falou é um sonho pow ele está trabalhando pra isso mais as pessoas esquecem rápido aquilo que ele fez quando ele ficou no banco caladinho mesmo sendo pra o caramujo ele tem que ser respeitado e não hostilizado pera pow é o cuellar sempre honrou o Flamengo agora ver o salário do homen e fala agora que o cara que ir embora pow aí pensa em aumentar jogando a torcida contra ele pq não aumentou antes aí os midiaticos vai por história contadas e cornetando um cara que sempre honrou a camisa vão com calma torcida aprendam a ser grato.
    Obrigado CUELLAR sempre será respeitado e nunca esquecido mais busca teus sonhos mesmo ainda que as pessoas não compreendam vc ruivo de aço ⚫?⚫?⚫?⚫#SRN

  • esse é fera!!!!! se tiver que ir tudo bem!!! grande jogador, esta certo de buscar melhores condições e viver na europa, quem não quer isso?!!!! é só pagarem pro mengão!!

  • Tem que ser mais humilde irmao tem raça que no flamengo e sua arma mais na europa so isso nao basta fica quietinho ai mesmo e tenta recuperar seu espaço que hoje e no banco de reserva

  • Curllar boa sorte na China, melhor colocar no banco, não está pensando no flamengo, somente em euros aí complica o psicológica, por isso banco.

  • Me irritei com a última entrevista dele, onde ele diz que ele tá “começando a virar Flamenguista”… Ah vsf, se não é até hoje vai pra Europa jogar em time medíocre só pra dizer que jogou lá… Deu um tiro no pé… Aí que burro!!!

  • Olha, sinceramente eu não sei o porquê perder o meu tempo em, de tempos em tempos, tentar acompanhar os comentários aqui na Coluna: como a maioria delas são ridículas. Acredito que a grande maioria seja composta por adolescentes e completos analfabetos.
    Meu Deus, vamos melhorar o nível.
    O jogador manifestar o desejo em jogar na Europa e mais do que normal. O que não pode é se comportar de forma deletéria ao Clube e para isso tem o técnico e comissão para enquadrar, o que me parece que já aconteceu. SRN.

  • Grande novidade. Qualquer jogador do Flamengo que nunca jogou fora tem o desejo de jogar na Europa. Sem exceção. E isso não pode ser encarado como um demérito para o Flamengo. Nenhum clube brasileiro, até o momento, é mais atrativo do que jogar nos grandes europeus. Quem sabe daqui uns anos….

  • Meu amigo, segue sua vida e esqueça o FLAMENGO.
    Temos jogadores que estão satisfeitos em vestir o manto.

  • Nao vejo o problema dele quere ir pra Europa e ganha mais dinheiro ta certo ele e a vida ele nao naceu Flamengo torcedor tem q entender isso. So q ele tem 27 anos ja na Europa nenhum time contrata jogador com essa idade. Cuellar e bom so que pro futebol da Europa ele nao presta pq nao faiz gol vao me fala mais ele e volante la ate volante tem q fazer gol. Mais acho q temos q esquecer esse fato deixa ele se fica ate o final do ano ta bom ai Gerson ja ta com ritmo do jogo. Nao adiana torcedor fica magoado com ele pq ele tem direto sim de ganha mais grana pra fazer a vida dele e normal so q a midia ta dando uma importânciapra isso pra querer tumultuar o ambiemte do clube.

  • Rapaz, até eu quero morar na Europa. Deixa o cara com o sonho dele. Só não pode ficar fazendo chantagem e corpo mole no Mengão, senão vai perder toda moral conquistada. Lembra do Luís Antônio? Outra coisa, avise para o Cuellar que Turquia ou Rússia parecem Europa, mas são piores que o Brasil muitas vezes em qualidade de vida. O sonho pode virar pesadelo, senão for jogar em um grande time e um bom País.

  • quer ir ? então vai logo, tá se achando melhor do que é na realidade; se fosse tão bom assim, ja teria uma boa proposta na mão do Mengão. o Flamengo nem precisa ir ao mercado para repor a sua vaga. OBRIGADO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS, E BOA SORTE !!!

  • CUELLAR É MONSTRO. TEM MUITO TORCEDOR CRITICANDO A ATITUDE DO CARA MAIS QUAL DE VC FARIA DIFERENTE SE TIVESSEM NO NO LUGAR DELE. ELE ESTÁ VALORIZADO PELO SEU PRÓPRIO ESFORÇO MOSTRANDO MUITA RAÇA DENTRO DE CAMPO. NOS ÚLTIMOS 10 ANOS NUNCA TIVEMOS UM JOGADOR COMO CUELLAR. TÃO IDENTIFICADO COM O TIME E A NAÇÃO QUE MOSTRA RAÇA EM TODOS OS JOGOS.

  • Cuellar é o principal volante do flamengo e tem bastante crédito com a torcida por sua raça e regularidade. Na minha opinião sua sei se ele querer realmente continuar no Flamengo.

  • Porque assinou um contrato com multa rescisória de 300 milhões? Agora aguenta né camarada. Vai p Europa bancar e depois vai se arrepender.

  • Já que o cuellar quer ir embora deixa ele ir, o Felipe Luiz está tbm fazendo a negociação com fla de vitrine igual Renato Gaúcho que pediu aumento no grêmio e ficou por la mesmo.temos muito jogador da base bom que pode segurar as pontas naquele setor,uma coisa é certa o Arão não sabe marca e fla não pode jogar so com ele fe volante pois ele ê horrivel na marcacao.

  • Sou fã do futebol do Cuellar , mas não estou gostando da sua postura , pq renovou o contrato com o Fla? Não havia proposta ? E agora,o q está fazendo ? O marcos Brás quer ver a tal proposta que não chega . O pessoal fala do Felipe Luís , mas Cuellar está fazendo pior !!!

  • Rapaz que monte de flamenguista falando bosta do cara
    Todos querem jogar na Europa
    Todos não quase todos
    Cuellar e um volante excepcional
    Indo pra fora em time pequeno jogando o que joga
    Vai rápido pra time grande Kanté foi do mesmo jeito
    Vc faz muito pelo Flamengo Cuellar mais se chegar a hora de ir … Vá na fé sabendo que foi o cara !

  • Nome Alto aqui Colômbia, foi Rincón, tu estás começando agora falta muito para chegar lá, tu quer ir embora porque serás banco do gerson, vai com Deus continua se oferecendo aos europeus a torcida já era contigo!

  • Vai é se decepcionar, vai pra um time pequeno ou pequeno médio da europa quiça vai pra russia ou china. vai chegar lá encher as burras de dinheiro e vai ver que perdeu a grande chance de ser ídolo eterno de uma Nação.. jogar na europa só é bom em dois aspectos em um grande clube que disputa e ganha titulos. e receber um bom salario. tirando isso tu ta é fudido jogando em um time médio lá.. kkkkkkk boa sorte vai ter correr muito atras dos feras lá se tu se mata aqui imagina em um time médio lá fora

  • Vaza amigo!

  • “Deixando o nome da Colômbia no alto” PORRA RUIVO, PEGA LEVE CARALHO!
    Aqui tu é rei, mas na tua seleção tu é banco cacete!
    O empresário ta enchendo a cabeça do maluco e ele tá se deixando crer que é o gorilão da bola azul.
    Pqp, viu

Comentários não são permitidos.