Dois reforços, uma ‘encomenda’ e joia na vitrine: Braz e Spindel retornam ao Brasil após negociações na Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo segue planejando o restante da temporada e deu um passo importante após Bruno Spindel e Marcos Braz, diretor e vice-presidente de futebol do clube, terem ido à Europa buscar reforços. E conseguiram, mas foram além. Isso porque, além de acertarem com o meia Gerson e o zagueiro Pablo Marí, a dupla ainda negociou com Filipe Luís e ouviram uma proposta do Everton, da Inglaterra, por Reinier, promessa da categoria de base rubro-negra.

Marcos Braz e Bruno Spindel, no entanto, já chegaram ao Rio de Janeiro e terão mais uma missão: apresentar os novos contratados, Gerson e Pablo Marí. Os jogadores, embora estejam treinando no Ninho do Urubu há cerca de cinco dias, só falarão oficialmente como atletas do clube na tarde desta sexta-feira (19). O Rubro-Negro estava aguardando o retorno dos dirigentes para que pudesse apresentá-los.

Braz e Spindel, mesmo de longe, ainda negociam com o lateral-esquerdo Filipe Luís, que está sem clube. A dupla fez duas reuniões com o atleta, mas foram surpreendidos com novas exigências, o que atrasou o desfecho da negociação. Porém, ao que tudo indica, o fim deste imbróglio está próximo de acontecer, seja positiva ou negativamente.

Reinier, que é apontado como um dos melhores jogadores sub-17 do mundo, é cobiçado por algumas equipes da Europa. Até então, o clube não recebeu propostas oficiais pelo jogador. No entanto, Marcos Braz e Bruno Spindel foram à Inglaterra ouvir a oferta do Everton, que deve formalizar proposta de 40 milhões de euros (cerca de R$ 168 milhões na cotação atual) pelo jovem atleta.

O “mochilão” pela Europa de Braz e Spindel, diferentemente do início do ano, aparenta ter sido lucrativo. Dois reforços, uma “encomenda” e uma proposta milionária por Reinier, que nunca sequer entrou em campo pelos profissionais. Em solo carioca, os dirigentes terão, agora, o compromisso de apresentar os novos contratados, que já estão regularizados e à disposição de Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda não digeri o colapso físico do Rafinha no final da partida. Virou uma avenida por aquele lado no final do jogo. O que está sendo feito pra melhorar a parte física dele ? Porque se continuar assim, voltamos a ter um problema na lateral direita.

  • Voltando ao Diego…
    É uma agressão à história do Flamengo esse cara trajar a 10 de Zico. Esse cara já está na história do flamengo como um jogador covarde e frouxo. Isso é inquestionavel. A 10 deve ser do Arrascaeta. Esse sim honra o manto. O triste é ver a netelada falando de “pessoa do bem”. Fodase. Flamengo está acima de tudo. A camisa do Flamengo deve ser honrada e respeitada.

  • Manda Esse Filipe Luís tomar no cu

  • Sabe já começo a entender que Felipe Luiz não tem o DNA do mengão, e muito mimimi, deixa o time como está e prepara o trabalho do ano que vem, esse ano já deu, temos time pra ganhar ao menos dois títulos, vou ser humilde libertadores e Mundial ta bom
    tem que quer não basta vir e pronto.

  • Dizer que o pênalti que o senhor Diego Ribas cobrou na quarta-feira ( 17/07 ), contra o “melhor e mais revolucionário time da america do sul” (CAP) foi bem batido, soa, no mínimo, como uma desinformação ou uma brincadeira de mau gosto. Assisti a partida. Confesso que fiquei curioso quando ele pegou a bola para bater o pênalti. Estava inquieto, solícito, impaciente, negligente e despreparado. Imaginei toda a situação: sem confiança para fazer a mesmice de sempre, seguindo seus impulsos, baixar a cabeça e efetuar a cobrança com força, meia altura, canto direito do goleiro. Consagração certa para qualquer goleiro que se preza. Ou mudar uma vez só a direção da bola, com ou sem força, no canto oposto de sua mesmice. Mas nenhuma coisa nem outra. Fez exatamente o que o Santos e eu estávamos esperando: bola no centro do gol. O pênalti mais ridículo e covarde que já vi.

  • Como perderam tanto tempo com a negociação com o Felipe Luís?!! Disseram que ele daria resposta assim que terminasse a copa América. Deixaram o tempo passar, o prazo da inscrição para a Libertadores passou e nada de um plano B!

  • Nem Barcelona e nem real Madrid ganhariam nada com Lincoln e Vitinho, Lincoln vai fazer 50 anos e ainda será considerado uma promessa!!

  • Eu sou flamenguista apaixonado! Amo meu Flamengo é tenho um enorme desejo de ve-lo novamente conquistando títulos importantes. Por favor diretoria, dêem mais valor aos nossos garotos da base, integram logo o Reinier ao time principal e comecem a coloca-lo para jogar, quem sabe temos aí um novo Zico?

  • Eu só queria entender, sai ano e entra ano, a torcida do flamengo comparece nos jogos para prestigiar o time, mas agente fica sem entender, onde está o retorno e vontade do querer, raça, sangue nos olhos. O que adianta trazer tantos jogadores sem ter compremetimento com o clube e sem brio. Cito o exemplo como Diego, vitinho, pará e outro mais. Felipe Luiz, vai ser mais um na panelinha que se formou dentro do time.¨Foram65 mil torcedores envergonhados por Jogadores sem brio, carater, caça níquel. Nós temos a faca e o queijo nas mãos, não comparecendo nos campos para prestigiar estes mercenários. Nem tudo tem preço, mas algumas coisa tem troco!

  • Diego Ribas joga muito mas puta que pariu vai bater mal em penalidades lá na pqp.
    E também tem que parar de ficar caindo em todo contato físico, toda disputa ele põe a bola na frente espera o contato e se joga, já deixou o time fudido diversas vezes com essa merda, teve um lance que ele não voltou e deixou o fdp na boa pra avançar sem marcação, coisa que ainda dá para dizer que não t vê culpa por não estar totalmente adaptado a realidade da nova função.
    Vitinho? Quem é Vitinho? Nunca vi uma contratação tão burra recorde de um time como foi essa, não pagou nem 10% do que deve ao Fla em campo.
    Cara de perdedor atitude de perdedor, não consegue dominar uma bola e 60% das jogadas dele são erradas. Tnc!
    Rodinei e Pará nem vale a pena lembrar.
    Leo Duarte kkkkkkkkkkk só rindo daquele bosta.

  • Mais uma jóia que será perdida, estamos perdendo nossas essências, vender o reinier agora seria um desperdiço. O jogador tem muito a viver ainda no Flamengo que a tempos perde suas pratas da casa para o futebol europeu. Esse Felipe Luis também tem que ser esquecido, ele quer ficar na Europa e não quer vir já está mais que na hora de desistir desse cara. Se ele quer ficar lá que fique sem clube, pois até agora nenhum time demonstrou interesse por ele só o Flamengo e mesmo assim ele está desfazendo dessa nação. SRN

  • Por que insistir com F Luis. Esse cara não quer vir. Bola pra frente. Vender Reineir seria mais uma furada. Não custa esperar conquistar algum título no Fla.

  • Nossa existe certo torcedores que não devoram opinar, futebol é isso, admiro muito o Diego Ribas, agora o cara perde um pênalti e é massacrado por alguns torcedores, veja o que ele já fez, qualquer time que vai para os pênaltis um time sai vencedor o outro não puramente sorte, porque o Flamengo jogou muito, assim como foi infeliz de ter levado o gol no tempo normal foi os pênaltis, mas dou parabéns pelo técnico e jogadores pelo desenho com que estão atuando, isso sim é Flamengo até morrer, eu sou Flamengo.

  • Curioso: O melhor time do Flamengo ( tempo de Zico, Adílio,etc), veio da base. Agora a pergunta: Por que não aproveitam NINGUÉM da base hoje? Por que tanta falta de paciência com jogadores de base de parte da torcida e como perder um Reiner??? Será que estou errado,ou só eu enxergo isso???

  • Nem Zico, fez tanta exigências como esse merda do Felipe Luiz, esqueça essa merda, aproveite manda esse amarelão do Diego para o Santos, Vitinho, para Botafogo e o Everton Ribeiro, para o Cruzeiro e por cima como vcs estão demonstrando está com dinheiro paga o salário deles que vcs ficam no lucro, quanto gastou esses 2 diretores na Europa.

  • O Francisco Borges, vai aprender a escrever primeiro… Muita asneira, pelo amor de Deus!!!

  • Depois de décadas no vermelho; Bandeira de Melo acertou as dividas e faz o clube ter lucro…aí chega esses caras e queimam todo o dinheiro com contratações sem sentido como Vitinho .Gabi gol que deveria se chamar gab perdi gol, rafinha véio.mais dois q vem de fóra q ñ jogam nada…por uma fortuna….o dinheiro ñ é deles né!!!! Aí é eliminado por um time com varios refugos.ATLETHICO DO PARANA. Q POR CARIA ESSES CARAS ESTÃO FAZENDO AÍ?

  • Rapaz, esses torcedores do Flamengo, vou te dizer uma coisa… Parem de reclamar, se vcs não se lembram, a um tempo atrás o flamengo brigava pra não cair, hoje brigamos na parte de cima da tabela. Parem de mimimi, e deixem o povo trabalhar. Queriam tanto o JJ, daqui a pouco o trabalho do cara não vai mais prestar… o torcida impaciente, por isso não se tem uma sequência de trabalho e não ganhamos nada.

  • Sim, o futuro é agora.

  • Acho uma palhaçada essa negociação com Felipe Luis, ou quer vim para o Mengão ou dá a vez pra quem quer.

  • DIRETORIA DE INCOMPETENTES, NÃO E TRAZENDO JOGADORES, TROCANDO TREINADORES QUE VIRAM TÍTULOS. ( PEÇAM UMA AULA AH GRÊMIO E CRUZEIRO DIRETORIA DESSES CLUBES VÃO ENSINAR VCS ).ALÍAS É ONDE FICANDO TODOS OS TÍTULOS NÉ KKKK.TRISTE É SABER QUE O ÓTIMO TRABALHO DE ” BANDEIRA DE MELLO ” SENDO JOGADO FORA COM APENAS 6 MESES DE MANDATO. ( ESSA GADTAÇÂO DE DINHEIRO, SÓ ASSIM PQ BANDEIRA DE MELLO ” FOI O AUTOR DESSA OBRA )ENQUANDO DIRETORIA ESTIVER COMPRANDO ESSE TÍTULO DE INBENCIBILIDADE , XEIRIM COM FORÇA TOTAL. ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS VÃO SOFRER DE MAISS. TENHO PENA DE VCS NÃO VIU KKK. ( EU VI MEU CLUBE GH TODOS OS TÍTULOS POSSÍVEIS AH UM CLUBE DE FUTEBOL.SRN

  • Esqueci esse cara diretoria não aguento mais ouvir falar no nome desse cara PQP, o FLAMENGO tem q ser prioridade e não 2° plano , aproveita agora q voltaram e vendam Rodinei, Diego Alves e Ribas, Pará e ARÃO são todos perdedores no FLAMENGO, SRN..

  • Onde está o garoto Reinier? Precisamos de meia. Saiu o Arrasca machucado , ficamos sem Bruno Henrique e o Flamengo voltou ao modo amarelão. Meia pipoqueiro é de lascar. Bota logo esse garoto pra jogar! Daqui a pouco, será outro Vinícius Jr que jogou pouco no profissional e foi embora. Categoria de base da CBF, fora de mundiais, é perda de tempo.

  • Gastaram quase 200 milhões, e o fla não possui um elenco e equilibrado, ex sai Bruno Henrique entra quem, sai arrascaeta entra quem, sai rafinha entra quem, sai Rodrigo Caio entra quem, sai gabigol entra quem.

  • Trouxeram JJ, Rafinha, Gerson e Pablo, negociam com filipe luis, fora outros que não deram certo, não foram a passeio, o Bras é sério, a equipe é responsável..

  • Espero que tenham desistido desse bosta do Filipe Luis, ta nitido que o cara nao quer vir. Ele que bota dinheiro em casa mas quem manda é mulher. Tomara que nao venha para o Fla e fique sem mercado na Europa.

  • Eu fosse a diretoria venderia SIM pois ja teve muitas promessas que nao viraram realidade , e esse poderia ser mais a nao vingar….

    SOU A FAVOR DA VENDA

  • Mari, Gerson, Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Rodrigo Caio foi você quem contratou né Magaiver ? Marcos Braz só vai a passeio. Fala Sério !!!

  • Como não trazem ninguém Magayver? Foram eles q contrataram Arrasca, Rodrigo Caio, Gabriel, Bruno Henrique, Rafinha, Pablo e Gerson, além de ter conversado com mais nomes pra futuras negociações, para de reclamar.

  • Esse trabalho é muito bom, rapaz.

  • As contratações no Flamengo são tão comentadas antes de serem efetivadas (exceto Pablo Marín) já o Palmeiras está trazendo de volta Vitor Hugo e não gera tanto falatório.

  • Esquece esse Felipe Luiz, vamos com o que temos, atlético Paranaense nos elimiinou com jogadores praticamente desconhecidos ou refugos.

  • Marcos braz.. spindel ..viajam gastam dinheiro do clube ..não trazem ninguém

    Cara já viajou umas 4 x dês que a gestão assumiu ..Marcos braz meu dinheiro de sócio torcedor não e capim que da na esquina

Comentários não são permitidos.