Destaque

Em entrevista, Rodrigo Caio enaltece Flamengo: “Quando o jogador veste essa camisa, ele se transforma”

Compartilhe

O Flamengo enfrenta o Emelec nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio George Capwell, no Equador, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. O time Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Em casa, o Mais Querido poderá contar com a presença de mais de 50 mil torcedores, segundo a última parcial divulgada pelo clube carioca. A presença da torcida rubro-negra no Estádio Jornalista Mário Filho marcou a chegada de Rodrigo Caio no Flamengo.

O zagueiro Rubro-Negro que foi contratado no início desta temporada comentou sobre a emoção que sentiu ao estrear pelo Flamengo com a presença da torcida, em uma entrevista exclusiva a Conmebol Libertadores.

Todos falavam, mas eu falava: “Será que é isso mesmo?” E quando você veste essa camisa, ali você sente no Maracanã, você sente que é diferente. Ainda mais quando eles se sentem representados dentro de campo. A gente sai dali com uma alegria muito grande, uma vontade muito grande de proporcionar mais isso para a torcida. Acho que quando o jogador chega e veste essa camisa, ele se transforma mesmo.

O próximo desafio do Flamengo após a partida contra o Emelec acontecerá neste domingo (28), às 16h, horário de Brasília, contra o Botafogo. O time Rubro-Negro volta a enfrentar a equipe equatoriana no dia 31 de julho, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, pela segunda partida das quartas de final da Taça Libertadores.

Ver comentários

  • Presta atenção Flamengo esse cara foi além das expectativas comprem o resto dos direitos dele,tem que ser 100 por cento nosso grande jogador primeira prateleira!

  • Rodrigo Caio viu e comprovou oque e ser jogador do mais querido. Isso aqui e Flamengo. Não é Sun Paulo, cuuuritia, palmerda e nem Santos do pau oco, ou seja sardinha. Os paulistas ficam bolado porque aqui no Rio tem o maior clube do planeta(Flamengo), e uma das cidades mais linda do mundo, e rodeado de prais lindas na capital e interior, final de copa do mundo e aqui, final de copa América e aqui, olimpíadas e aqui, a lenda Maracanã e aqui, maior número de turistas e aqui. Se ligou invejosos. Aceita q doi menos.

  • Com certeza a melhor contratação do ano, muito firme, muito técnico, ele e o Gabigol não podem deixar ir

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Notícias recentes

  • Destaque

O valor à vista que o Flamengo vai receber pela venda de Plata ao Dínamo de Moscou

Quanto o Flamengo receberá pela venda de Gonzalo Plata? O Flamengo chegou a um acordo…

28/08/2026
  • Notícias

Plata se despede de companheiros do Flamengo e tem data marcada para viajar à Rússia; jogador não joga contra o Botafogo

Gonzalo Plata viaja para a Rússia nesta sexta-feira (28) O Flamengo definiu a venda de…

28/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 28/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 28 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

28/08/2026
  • Notícias

O prazo do Flamengo para inscrever reforços nas quartas de final da Libertadores

Flamengo tem apenas até a próxima sexta-feira (04) para inscrever reforços na Libertadores A janela…

28/08/2026
  • Destaque

Novo reforço do Botafogo, Tiquinho Soares relembra vitória contra o Flamengo e projeta jogo do Brasileirão

Tiquinho Soares está à disposição para jogo do Flamengo x Botafogo? O Botafogo tem um…

28/08/2026
  • Notícias

Flamengo tem penúltimo treino antes de jogo contra o Botafogo

Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para clássico contra o Botafogo O Flamengo se prepara…

28/08/2026