Equipe Sub-20 do Flamengo empata com Vitória pelo Campeonato Brasileiro da categoria

Compartilhe com os amigos

FOTO: ASCOM / EC VITÓRIA

A equipe Sub-20 do Flamengo empatou em 0 x 0, na tarde desta quarta-feira (10), com o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador (BA), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Com o resultado, o Mais Querido chegou aos sete pontos e se manteve invicto na competição, apesar de ter perdido os 100% de aproveitamento.

O Rubro-Negro carioca dominou toda partida, mas não conseguiu vazar a defesa do time baiano em boas oportunidades perdidas por Yuri Cesar e Vitor Gabriel. Em contrapartida, o Flamengo foi incomodado duas vezes apenas na primeira etapa e neutralizou o ataque do Vitória no segundo tempo.

O empate deixa o Mais Querido na segunda colocação do Brasileirão Sub-20, atrás do Corinthians, com nove. Na próxima rodada, os Garotos do Ninho enfrentam o Fluminense, no Estádio Nilton Santos, segunda-feira (15), às 16h, em jogo válido pela quarta rodada do torneio.

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou Vitória de coração!
    Leão da Barra

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.