Falta pouco! Confira a provável escalação do Flamengo para encarar o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Após a eliminação da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Corinthians, neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 11ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco Rubro-Negro traz novidades em sua lista de relacionados, com os nomes de Gerson e Pablo Marí, novos reforços do Mais Querido. Os jogadores tiveram seus registros publicados no Boletim Informativo Diário na quarta (17), e quinta-feira (18).

Apesar do técnico Jorge Jesus já ter a permissão para escalar o zagueiro e o volante, Gerson e Pablo Marí não deverão integrar a lista do time titular, pois os dois jogadores chegaram ao Flamengo no dia 14 de julho, domingo, e concluíram uma semana de treinamentos nesse sábado (19). Como o treinador fez Rafinha, o primeiro reforço anunciado pelo clube Rubro-Negro nessa janela de transferências, Jesus não deve escalar Gerson e Marí no time titular, entretanto, poderá contar com os dois atletas durante o jogo.

Sendo assim, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego Ribas, Vitinho e Everton Ribeiro; Lincoln e Gabigol 

Após o confronto deste domingo (21), contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo viaja ao Equador, para enfrentar o Emelec. A primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores entre o time Rubro-Negro e o time equatoriano acontecerá nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio George Capwell. O jogo de volta está marcado para o dia 31 de julho, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se não conseguiram ganhar hoje, em casa, com Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte(Pablo Marí), Rodrigo Caio, Filipe Luís; Cuéllar, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

    Com esse time em campo vocês vão torcer pra não serem goleados, porque a vitória do Flamengo é certa!

  • Pow cara eu fico revoltado com esses cara aí fala q e Flamengo pow os cara do Corinthians vai lá e grita até o fim e nos pow só sabe vaia o time porra cara apoia mais porra para de pega no pé dos cara

  • Vai ser um jogo bem difícil, mas se os jogadores entrarem em campo com vontade de honrar a camisa, e salário que ganham tem tudo para ganhar esse jogo.
    O que nós flamenguista temos que fazer é de qualquer parte do Brasil torcer com pensamento positivo que tudo vai dar certo

  • Escrevam;
    1. Perdeu para o FURACÃO
    2.perde hoje para o coringa
    3. Perde para o Emelec

  • Vamos acabar com o Corinthians hj ñ tem essa de ir com respeito ao Corinthians ñ tem que passar por cima mesmo!!! Vamos Flamengo vamos ser campeão…

  • Tem que cobrar sim. Porque daqui á pouco fica igual ao PSG,gasta, gasta, gasta gasta,para ganhar Campeonato Francês,nós só ganhamos estadual,estou cansado de ficar no cheirinho. Esses caras ganham uma fortuna para não fazer nada. Acompanho o Flamengo desde 87, quando ganhamos á Copa União. Que saudades daquele time quem viu Andrade, Zico,Zinho,Bebeto e Renato. Ter que ver Diego? É dose,fazer o quê?

  • Vamos pra cima deles com gosto de gaz aqui é mengão ?

  • Vcs se diz ser flamenguista
    Temos que apoiar o nosso time e não ficar pegando no pé dos nossos jogadores pwo temos que dar oportunidades para a nossa base e o Lincon é excelente jogador só falta mais ritmo de jogo

  • Dá lhe mengao e pronto!

  • Não acho justo tal cobrança a vida não é só de vitória tem que saber perder também pra cima deles mengão.

  • Tinha que entrar com Diego Alves ,Rodnei,Pablo Mari ,thuller, trauco, Arão, Diego,ev ribeiro, Vitinho ,Barrio,gabigol

  • Linconl é prata da casa, bom jogador. Mas ele acha que é Pelé! Se acha esse menino! Sempre achou que joga mais que joga. Vaidoso e mala sem alça.
    Tinha tudo para evoluir. Mas seu ego não deixa.

  • Vamos ganhar hoje porque aqui é Flamengo,e esses torcedores que sabem reclamar tem que parar com isso chega de reclamar.vamos apoiar ainda tem muito que evoluir,apenas é o início de trabalho do jj e quando ele terminar de arrumar essa máquina ai sim vai ser um time imbatível.entao parem de falar merda porque os torcedores nunca tão satisfeito com nada.

  • Boa tarde tem que tirar o Lincon e colocar o berrio esse jogar Lincon não tem talento pra jogar no Flamengo.

  • Isso ae Bianca

  • Eu acho q tem q cobrar sim. Crucificar não. Se a torcida não cobrar em breve viramos Vasco, Flu, e Botafogo caindo pra segunda divisão. Isso aqui e Flamengo. Temos jogadores, time, técnico renomado, estrutura de primeiro mundo, salário em dia, base com jogadores valendo milhões, temos a maior torcida do planeta, temos dinheiro. Oque falta agora? Falta vergonha na cara, falta raça, falta conhecerem oque e Flamengo, falta responsabilidade, falta bater o pênalti e fazer igual Cuellar fez, ou seja vibração. Time frio, apático . Vou deixar aqui um comentário meu: esses jogadores em outros times como Grêmio, cruzeiro, palmeiras, Corinthians, sp faria a tríplice coroa facil. Então porque no Flamengo não faz? Tem algo muito estranho nisso. Pra terminar revejam o jogo Flamengo x Atlético PR na arena da baixada e tirem suas conclusões. Intensidade o tempo todo, pressão, vontade de ganhar , vibração. O Flamengo no Maracanã pressiona(mais por causa da torcida), mas e sem vibração , não vemos sangue nos olhos pra vencer e nem gana. E os adversários jogam tranquilos. Isso de uns anos pra cá está sendo rotineiro. Tem q cobrar sim, tem q mostrar q não e bagunça. Só não mexem com a família do atleta por favor. Abraço nação .

  • Vamo Corinthians!! Vamo ser campeão huhauahauhaua

  • LinCONE de titular ?

  • Por quê Renê, Diego, Lincoln e Vitinho? Vamos a lugar nenhum outra vez. Saí técnico e entra técnico, mas continua a mesma merda.

  • Bando de torcedores idiotas, e imediatistas que só sabem reclamar, sentem saudades da época em que o time só brigava para não cair. Os títulos viram é preciso ter calma.

  • Vamos ganhar hoje, calar esses modinha FDP que só sabe criticar.

  • Concordo com o Júlio tira esse merda do Lincoln ele que fez o mengao ser eliminado

  • Diego já era pra ter no mínimo ficado no banco, ele representa o conformismo com a derrota.

  • Esse Lincon é um lixo tira essa porcaria, a culpa da derrota contra o Atlético foi desse lixo.

  • DIEGO PAU NO RABO
    FROUXO
    CAGAO

    GERSON TITULAR!
    FUTURO TIME TITULAR:
    DA
    RAFINHA, MARI, RC E RENE (LF)
    CUELLAR
    ARRASCAETA, GERSON E ER
    GABIGOL E BH

    OS DIEGUETES NUTELAS VAO CHORAR, NE. ENFIEM O DEDO NO RABO SEUS FLAMENGUISTAS DE CONDOMINIO

Comentários não são permitidos.