Fim da novela? Flamengo aguarda Landim para assinatura de contrato de Filipe Luís, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: FOTOBR

O Flamengo está muito próximo de por fim à longa novela que aconteceu na negociação com o lateral-esquerdo Filipe Luís. Isso porque, de acordo com o jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, falta apenas o presidente Rodolfo Landim assinar o contrato para que o lateral se torne, oficialmente, jogador do Rubro-Negro carioca.

No entanto, ainda segundo o jornalista, o mandatário rubro-negro encontra-se em um compromisso. Por isso, ainda não houve assinatura do vínculo. Todavia, Filipe Luís está cada vez mais próximo de acertar com o Flamengo, sendo o quarto reforço da janela de transferência do meio deste ano.

Flamengo e Filipe Luís negociam há meses, mas somente nesta semana as tratativas avançaram. O atleta fez uma contraproposta ao Rubro-Negro, que ficou se analisar e, posteriormente, dar a resposta ao jogador e seu estafe. Os dirigentes cariocas, no entanto, aceitaram as novas exigências do lateral.

O contrato entre Flamengo e Filipe Luís será por dois anos e meio, ou seja, até dezembro de 2021. Recentemente, o lateral, que está sem clube mas atuou na última temporada europeia pelo Atlético de Madrid (ESP), foi campeão da Copa América com a seleção brasileira. Filipe ficou por 15 anos na Europa, e o Fla será apenas seu segundo clube no Brasil – ele foi revelado pelo Figueirense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Felipe Luiz, vai tomar no cú seu merda, mercenário safado.O Flamengo não precisa de vc, seu ridículo, fraco sem ideal.
    Nem vem que vc já está queimado aqui seu otário.

  • Escalação: Diego, Pablo, Rodrigo Caio, Rafinha, Felipe Luiz, Cuella, Gerson, Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol.

  • SRNs vamos ser mais objetivos! Nosso técnico tem pensamento ofensivo….. O Borja desde que surgiu sempre foi muito bem num esquema defensivo….. Pensem….. Se o Borjá vier a ser esse centroavante como o Jesus quer vira a calhar no esquema dele….. O Palmeiras nem quer usa-lo mais ele ainda é muito novo e pode render muito pela concepção de jogo do Jesus….. O Flamengo pode ainda contrata-lo para jogar o Brasileirão e ainda as pepas irão vender em conta pois não querem….. Vamos invadir o Instagram do Borja e traze-lo para o Mengào??

  • A Diretoria não trouxe somente um cara velho, além do Felipe Luis temos também o Rafinha, em posições muito estratégicas, pois requer muita marcação, e pulmão para ir e vir. Basta lembrar, que além de dar o bote errado no jogador do meio campo, o Rafinha voltou com um metro de palmo de língua pra fora atrás do Roni do Tapetinho Paranaense. O bote tem que ser certeiro pois ele saiu da formação da zaga. Não tinha cartão e poderia agarrar o cara. Outra falha que vi, foi no momento do lançamento entre a zaga. Notem que no momento da enfiada, tínhamos Leo Duarte, Rodrigo Caio e Renê colados um no outro. O Leo Duarte deveria ter fechado mais para a direita pois ele conseguiria cortar o lançamento. Com a linha burra, o Diego Alves também precisa ficar muito atento pois ele precisará antecipar diversas saídas do gol.

  • Dava menos trabalho trazer o Cristiano Ronaldo ou Messi

  • É muito frustante não ganhar ou passar de fases porém não se pode por culpa em um treinador por ter nome de Jesus. É o terceiro jogo dele o terceiro jogo do elenco pra entender a filosofia dele. Enfim precisa de um tempo para o elenco absorver e fazer as coisas acontecer mais esse tempo não existe aqui. Vale lembrar que até os outros grandes clubes perdem Barcelona Real Madrid seleções que foram preferidas como o Brasil perde. Então não vai haver só vitorias tem sim derrotas todos são competentes porém nenhum é maior do que o Flamengo. Podem inflamar zoar nome disso é inveja. Aliás não precisamos de estádio enchemos o Maracanã e todos os outros no Brasil porque isso aqui é Flamengo não é um time e sim uma religião

  • Na minha opinião não precisamos de lateral esquerdo esse dinheiro poderia ser melhor aproveitado, tem os um excelente lateral melhor do Brasil ano passado e um reserva que quando joga precisa de um esquema de cobertura (apoia muito bem mais não sabe marcar aí e só o treinador colocar alguém para cobrir esquema tático.

  • Uma boa forma de calar a ira da torcida , pode ser que um dia de certo , mas no futebol atual, não há mas espaço para a bagunça que é o Flamengo com troca de técnicos a cada 4 meses em outrora funcionou com Carlinhos , Andrade , Joel Santana que vinham para tapar buracos , O presidente um clube ou seja lá o que for não deve deixar se levar pela pressão de torcida ou mídia o cara tem que ter suas convicções . Só mas uma coisa retirem aquela imagem de São Judas Tadeu de 2 metros do vestiário do ninho do urubu , coloque a confiança do trabalho somente em Deus.

  • Kkkk …. O carinha ali em cima disse vamos deixar os do rio com inveja kkkkkk inveja de quem??? Do timinho que só sente o cheiro??????? O Flamengo é muito comédia mesmo kkkkkk

  • Não sou otimista quanto ao Flamengo ganhar título relevante este ano, afinal depois de montar o elenco precisa de tempo para colher, mas e possível sim, que se ganhar um dos três grandes títulos já está de bom tamanho

  • Alô Marcos Braz tras o Alan Kardec matador

  • O Flamengo presica de um líder um capitão com moral, enquanto não tiver um jogador assim vai ficar difícil!

  • Verdade, esse é o melhor time mas tem que entrosar o mais rápido possível, libertadores e brasileiro estão ai e não à tempo a perder.

  • Leofla falou tudo. Estamos perdendo prá nos mesmos já faz tempo. É só pôr a cabeça no lugar, se conscientizar de que em valores individuais e em conjunto o plantel é excelente e jogar futebol com a típica raça rubro negra, com essa camisa de peso que é chamada de manto, que o Fla vai engrenar. Daí virão as vitórias e os consequentemente os títulos. Trabalhar duro, parar de perder pra nós mesmos e perseverar nos propósitos de hoje que são brasileiro e libertadores.
    O time é bom demais, e isso, com todos que aí estão com raras excessões. O Pará, o Lincon e Rodolfo são os únicos que penso terem que ir embora, o restante do elenco fica. O Flamengo precisa de um banco a altura e há de se pensar na idade de jogadores com Rafinha, Diego Ribas, Filipe Luiz (se vier) e nas contusões/lesões possíveis devido ao apertado calendário de jogos do Fla.

    Vamos FLAMENGO!!!

  • Vamos Flamengo…. Vámos ganhar mais um carioca é só o que dá conta de ganhar.

  • Tomara que ele venha e coloque raça e sangue em campo , porra saímos da copa do Brasil pois Rafinha não aguentou jogar os 90 min e pediu arrego depois de levar aquela bola nas costas e tomar o empate , ae depois vem a merda do Diego também e fode tudo , um elenco desse é pra disputar o Mundial porra , para de babaquice e vamos fazer história , vamos deixar os merdas do rio com a inveja e o orgulho fudidos … Bora mengão !!!!

  • Por favor, diga que não é verdade!

  • Galera, vamos apoiar nosso Mengão, com o nosso apoio e torcida, ele vai longe.
    Pensamentos positivos sempre.
    A união faz a força, e nossa torcida faz a diferença.

    Abraços a todos verdadeiros Rubro-negros.

  • Cara, que torcida chata que tá ficando a do Fla… Um monte de Nutella, que não conhece a história do clube, que só se lembra de 2013 pra cá, eu acho. O Fla nunca teve um elenco tão bom como agora. Na hora que acertar, e vai acertar com JJ, não vai ter pra ninguém. O FL é um baita jogador, titular da seleção, jogou em grandes times e aí, porque tá com 33 anos, acham que já é velho. Poha, pára, né? O cara tem bola pra mais 3 ou 4 anos. Os caras hoje se cuidam muito mais… Não dá pra comparar Trauco e Renê com o FL, me desculpem. O primeiro é uma avenida e o segundo é o cara que mais erra passe no Fla. Vende o Trauco e o Renê fica como um bom reserva, assim como o Rodinei, por enquanto. Tchau Pará!
    Time, pra mim: Diego C, Rafinha, RC, Pablo e FL. Cuéllar, ER, Gerson e Arrasca. BH e Gabigol… Pronto!
    Ainda tem ótimas reposições no banco… SRN e Fla sempre.

  • Sou Flamengo doente mais as vezes parece que se a seleção brasileira por a camisa do Flamengo mesmo assim vai continuar caindo pra times inferiores, Flamengo perde pra si mesmo

  • Temos que ter em mente que FUTEBOL só é apaixonante pq não é ciência exata, mais dinheiro, mais torcida não é sinônimo de TÍTULO, ajuda e muito mas não é garantia. DIEGO R é raçudo, boa técnica, sujeito responsável, MAS INFELIZMENTE NO FLA não emplacou, melhor seguir seu rumo, VITINHO, PARÁ, TRAUCO, RODINEI, BERRIO dá nem para emitir comentário, ARRASCAETA imagino que ainda deve demonstrar alguma coisa para compensar os valores gastos, já RAFINHA, FELIPE LUIZ, JJ vão servir apenas de marketing e para deixar um vácuo nas receitas , BH, GAB -GOL, EVERTON RIBEIRO, RODRIGO CAIO tem futuro, CUELLAR é típico jogador que só joga no FLA, se sair tá morto, não emplacará em mais nenhum time, devia ficar. EXCELENTE mesmo só a TORCIDA, lota os estádios, apoia, maior fonte de receita do clube e ainda, INFELIZMENTE, mt pacífica, uma parceria das organizadas com o ESTADO ISLÂMICO poderia fazer bem ao ambiente do clube, melhoraria o astral e a disposição dos jogadores.

  • Tem que esquecer a copa do Brasil, já foi, tem que contratar mesmo, tem o brasileiro e a libertadores ainda.

  • Será a melhor contratação da temporada do futebol brasileiro! Vai elevar muito o nível do time do Flamengo ( embora eu goste muito do Rene). Se fechar mesmo parabéns à diretoria!

  • Essa torcida do Flamengo é muito enjoada . A diretoria faz um esforço enorme pra contrata grandes nomes e um monte de gente que não tem o que fazer só reclama e fala asneira. Vão se fu…

  • se essa contratação esta incomodando os reporteres paulistas da fofox,que bom seja bem vindo!

  • Nosso Mengão está crescendo a cada dia , os títulos virão , os verdadeiros flamenguistas apoiam o time na alegria e na tristeza , vamos Flamengo , vamos ser campeão vamos Flamengo…….

  • Framengo vai engrena e a hora que engrena vai ser difícil para .

  • Melhor lateral esquerdo brasileiro, titular da seleção. Ponto. Modinha quer reclamar vtnc. Todos querem a Europa. Vão reclamar do Paquetá ou do VJR por deixarem o Flamengo e preferirem a Europa também? O mínimo que se espera é coerência.
    Diretoria tá fazendo esforço, vamos aplaudir e incentivar. SRN

  • Acho uma ótima contratação.seja bem vindo Filipe Luís.

  • Bom dia nação,
    Um time grande como o Flamengo,merece sim , jogadores de nível internacional.Pará e Rodiney não tem nível técnico para jogar no mengo e o Renê é um desastre.As contratações precisam sim de tempo para encaixar a melhor forma e estar no mesmo nível de quem vem jogando.O Diego não decide um jogo,não faz um gol de falta,nao coloca ninguém na cara do gol,então ta mais do que na hora de cobrar dele , algo mais
    camisa 10 no Mengão tem que ser craque.Ele ta longe disso.
    VAMOS VIBRAR MAIS NAÇÃO !!!

  • Felipe Luís esses caras que estão te xingando,
    Não sâo flamenguistas.
    São da torcida arco íris.
    Repletos de dor de Cotovelos.
    VEM que a Nãção te Espera.
    Se não é Famengo não entre aqui.
    Nos Flamenguistas ,não usamos Brinco de PENIVO.

  • Nosso time ta muito abalado com a derrota pro athlético paranaense e contra o Corinthians! Não sei não?

  • Acho um erro dessa diretoria em contratar esse Felipe Luiz, pq só vem pro FLAMENGO por receber um grande salário e não por vontade própria, tendo em vista que na Europa está sendo visto como aposentado e com salário compatível com sua idade.

  • Caraleooooo que torcida chata!!! Reclamam do Tráfico, reclamam do Renê, aí o Flamengo fica perto de contratar DE GRAÇA simplesmente o ATUAL TITULAR DA SELEÇÃO, reclamam tbm! Só pq o cara, pela família dele, dava preferência em prosseguir na Europa. Vcs não merecem o time que torcem, sério mesmo! BANDO DE MODINHA! Reclamam de tudo! Vão torcer pro Fluminense entao e comemorar a vinda de Wellington Nem por empréstimo… VSF

  • O Flamengo trás o lateral da seleção e tem torcedor reclamando, vamos apoiar mais e criticar menos. Deixem as críticas para os anti.

  • Muito boa contratação, vejo nego falando que Trauco e Renê dão conta do recado, mas já tem 2 anos que não dão, Trauco não marca ninguém é Renê rouba a bola pra entregar ao adversário… Felipe Luis muita mais completo. O problema dessa negociação foi só a demora mesmo

  • Seja bem vindo Felipe! Aos torcedores nutelas que ficaram ofendido com a demora sobre sua decisão, VTNC! SRN

  • Uma vez Flamengo!! Flamengo até morrer!! Perdendo ganhando, com títulos sem títulos, sempre Flamengo! Um ótimo elenco, jogadores de nomes, um treinador diferenciado! Um dos maiores clubes do mundo! Galera vamos ter paciência esperar as adaptações, esse time tem futuro!! Vamos mengão!

  • Ederson…
    Você é flamenguista modinha seu merda. Nunca deve ter conquistado nada no Maracanã seu bosta. Seu viado pela saco. Vai dar o cu para o Diego seu cuzao arrombado. Seu cagao. Vai passar pano na tua mãe fdp

  • reynaldo roma, parabens, por aqui são poucos os que raciocinam, 34 anos ele tem e pasme, joga de lateral, vai ganhar uma fortuna, e por fim, nós temos dois laterais , um nível de seleção, trauco, o outro, o melhor do brasileiro do ano passado, rene, agora ficarão 3, e haja dinheiro, gabigol é emprestado, quando for embora quem ficará no seu lugar, arrascaeta machucou, o flamengo se perdeu em campo, quem substitui,, 3 laterais direito e esquerdo e haja grana.

  • Até hoje nós temos dois meio-laterias:
    Trauco – Ataca bem e defende mal
    Renê- Ataca mal e defende bem
    Agora teremos um lateral inteiro. Boa sorte, Filipe Luiz!

  • Felipe Luiz tu vai ter que mostrar serviço!
    Já vai chegar com a nação te marcando !
    Fica esperto !

  • Orgulho e amor nao ganha titulos, o cara é muito melhor do que nós temos, fora o MKT , visibilidade , patrocinios , redes sociais , socios torcedores, ingressos , maracana lotado pra ver mais um da seleção, ai vem mais receita e poderemos ter mais Craques Internacionais ….é só o começo da hegemonia no Brasil ….

  • Se o Flamengo passar pelo Emelec aí pode se ele pôde ser escrito normalmente o gente mal informada Agora se foi uma boa contratação só o tempo dirá.

  • Jogador fim de carreira , jogando dinheiro fora , se outro clube da Euro estivesse interessado ele ficava por lá. Depois vai vender pra quem ????

  • Sobre essa contratação do f. Luís ótimo para o Flamengo. Agora a torcida no jogo contra o pathetico sintético fez feio , tem que apoiar até pq ninguém é obrigado a ir aos jogos.

  • Mais um ato de irrsponsanolidade dessa diretoria que acha que o dinheiro do clube é capim. O cara ja deu o que tinha que dar, 34 anos anos de idade para ser titular, quando temos no clube os dois melhores laterais esquerdos da América do Sul (Trauco considerado o melhor da copa América e o Renê o melhor do brasileirão do ano passado e seguramente o melhor em 2019). Estão afrontando a dignidade do torcedor, pois, o retorno dessas contratações bizarras nós já vimos contra o Atlético do Paraná.

  • Galera parem de encher o saco, Filipe Luís será muito bem vindo, pq vocês não malham os torcedores que jogaram copos quando os jogadores saíram do gramado na eliminação, estes sim estão prejudicando o Mengão

  • 90% dos torcedores são iguais a drone ,ou seja teleguiado,escutam esses cornetaristas de TVs e reproduzem os comentários.
    Não importa se o cara dá prioridade p Europa , cada um toma suas decisões e fim de papo.

  • Filipe Luís é ótimo jogador e sem dúvida ajudaria muito o Flamengo principalmente na parte defensiva e na bola aérea que é muito bom, contudo, ele deixou o Flamengo como última opção e para mim o Flamengo está acima de qualquer jogador.

  • A torcida tem que parar com essa bobagem de achar que é vaidade do jogador. O cara mora há 14 anos na Europa, tem uma vida por lá. E outra, nenhum time brasileiro hoje tem como competir financeiramente com nenhum clube mediano da Europa, pela péssima economia atual do país. E esse deve ser o último grande contrato da carreira do citado jogador. OBS: não será inscrito nas oitavas da Libertadores, vai entrar, caso o Flamengo se classifique, nas duas inscrições que podem ser feitas para as quartas-de-final

  • O cara está em fim de carreira,faz um monte de exigências e o clube ainda aceita. Acorda galera!!!

  • Galera passando do Emelec ele pode sim jogar a Quartas….acho um baita reforço…pois além de bom jogador é alto, acostumado a jogar na linha defensiva, junto com o Espanhol que também é alto Rodrigo Caio e Rafinha…temos um ótimo sistema defensivo….

  • Vc não deve ser Flamengo! Ele pode sim disputar a libertadores, Desde que Flamengo passe pra outra fase! Se informe primeiro de antes falar merda! Torcedor nutela!

  • Lu as Filipe Luiz tem até segunda-feira para se inscrever na libertadores!

  • QUE DIRETORIA EM, traz um cara velho, caro, que não pode mais ser inscrito na libertadores e que so esta vindo para o flamengo porque não conseguiu algo melhor. DESSE JEITO VCS VÃO AFUNDAR O FLAMENGO.

  • Se apequenaram diante desse mimi que tratou o FLAMENGO como ultima opção,fica o recado vem e doa seu sangue para apagar essa desfeita!

  • Não deixa o Landim assinar não..

  • Bem vindo, queremos futebol e raça!!

  • Bom Dia Torcida do Mengo ; fico admirado com os Jornalistas Brasileiros ,pois, criticam ao Flamengo e sobrevivem pela existência do Mais Querido. Muitos jornalistas criticam e não torcem pelo sucesso do Club .

Comentários não são permitidos.