FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O mês de julho para o Flamengo será desafiador. O time Rubro-Negro terá dois momentos decisivos na Copa do Brasil e Taça Libertadores, contra o Athletico Paranaense e Emelec, respectivamente. O primeiro confronto será contra o Furacão na próxima quarta-feira (10), na Arena da Baixada, pela primeira partida das quartas de final. O jogo contra o time equatoriano acontecerá no dia 24 de julho, no Estádio George Capwell. Após uma semana, o Mais Querido receberá o Emelec no Maracanã no dia 31 de julho, quarta-feira, e poderá contar com a casa cheia.
O Flamengo divulgou a nova parcial de ingressos da partida que acontecerá contra o Emelec no dia 31 de julho, que equivale a 48.123 vendidos até o momento. O torcedor ainda poderá comprar para os setores Leste Superior, Oeste Inferior e Maracanã, pois os lugares destinados ao Leste Inferior, Norte e Sul foram esgotados.
Após ter empatado contra o Peñarol na fase de grupos, o Flamengo conseguiu a classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores. O time Rubro-Negro enfrentará o Emelec no dia 24 de julho, no Estádio George Capwell, Equador. O jogo de volta acontecerá no dia 31 de julho, no Maracanã, e definirá qual time avançará para as quartas de final da Libertadores.
.
Noruega eliminou o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 Jorge Jesus…
Gonzalo Plata, Ayrton Lucas e Evertton Araújo possuem lesões musculares no Flamengo O Flamengo utiliza…
Quando serão os jogos entre Flamengo e Estudiantes (ARG) na Libertadores? O Flamengo aproveita a…
Medida recebeu críticas contundentes de Jorge Jesus, técnico ex-Flamengo, que aponta falta de qualidade nas…
Flamengo tem 11 derrotas na temporada 2026 A temporada 2026 ainda está entrando na reta…
Flamengo é um dos clubes na linha de frente contra a proibição das casas de…
Ver comentários
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT