Flamengo estuda contratação de ala-pivô brasileiro que atuou no basquete espanhol, diz portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo segue buscando mais nomes para o início da próxima temporada no basquete. Após acertar as contratações de Leron Black, Zach Graham, Pedro Nunes e Matheus Maciel, o hexacampeão do NBB pode investir em um novo jogador. Trata-se do brasileiro Leonardo Demétrio, ala-pivô brasileiro de 25 anos que atuou recentemente na Espanha.

De acordo com o portal “Garrafão Rubro-Negro“, os dirigentes do Fla analisam a contratação do atleta, que também joga como ala e pivô, posição esta que sofreu grande perda na última semana. Isso porque, Anderson Varejão anunciou a sua saída do clube após as partes não entrarem em um consenso para a renovação de contrato. Demétrio, no entanto, é apenas um dos nomes no radar do Orgulho da Nação.

O jovem Leonardo Demétrio é um dos nomes que estão sendo analisados pela diretoria rubro-negra. Demétrio estava atuando na Leb Oro, da Espanha“, informou o portal, em seu perfil no Twitter.

Leonardo Demétrio iniciou a sua carreira como jogador profissional de basquete no Minas, mas foi na Espanha que obteve mais notoriedade, atuando por Fuenlabrada (2016), Força Lleida (2016-2017) e Breogán (2017-2018). Atualmente, o ala-pivô brasileiro de 2,08 m atua na Itália, pelo FIAT Torino, e também acumula passagens pela seleção brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também