Flamengo x Goiás – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Quatro dias depois de reestrear após um mês sem jogos, o Flamengo se prepara agora para voltar ao Maracanã. Em manhã de casa cheia, o Rubro-Negro receberá o Goiás, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando a terceira posição, o Fla só pensa na vitória para somar três pontos e reduzir a pontuação para quem está à sua frente. Enfrentando um rival que, na teoria, é mais fraco, os colunistas do Coluna do Fla esbanjam confiança para o duelo.

CONFIRA AS EXPECTATIVAS:

Fabricio Chicca

Deve ser um dia de festa no Maracanã. Apesar da certeza que o time ainda não estará do jeito que Jorge Jesus imagina, ainda assim, venceremos com facilidade.

Palpite: Flamengo 3 x 1 Goiás


Matheus Brum

Jogando em casa, com um time mais fraco tecnicamente, espero o Flamengo pra cima, propondo o jogo. Vai ser mais uma opção de ver o time de Jorge Jesus.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Goiás


Marcos Vinicius Cabral

A saudade da torcida rubro-negra após a pausa para a Copa América, foi mostrada nos quase 60 mil ingressos vendidos. Flamengo e Goiás – terceiro e sexto lugares na tabela respectivamente – vão se enfrentar no Maracanã, o que ajuda muito em relação ao favoritismo.

Acho que Jesus vai estrear no Brasileiro com o pé direito e deve fazer também a estreia de Rafinha na lateral, com Éverton Ribeiro no meio, sendo o criador das ações ofensivas da equipe.

Temos grande chances de jogar bem e conquistar mais três pontos.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Goiás


Yuri Fialho

Confronto fundamental para as pretensões do Flamengo no BR/19. Distante 8 pontos do líder (diferença no início da rodada), vitória sobre Goiás é o único resultado aceitável. Expectativa positiva, pois a partida será disputada com Maracanã lotado, o que torna o ambiente muito favorável.

Palpite: Flamengo 4 x 0 Goiás


Higor Neves

Com cerca de 60 mil nas arquibancadas, o jogo contra o Goiás será perfeito para o Flamengo mostrar o que realmente quer com Jorge Jesus no comando. Além disso, o Rubro-Negro precisa confirmar o favoritismo para aproveitar a oportunidade de reduzir da distância de pontos para o Palmeiras, que empatou com o São Paulo no último sábado. Espero um Flamengo com intensidade, pressão e comando da partida durante boa parte dos 90 minutos.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Goiás


Anderson Alves

O jogo contra o Goiás é importante não só pela estreia, mas porque pode encurtar a distância para o líder que empatou ontem. Quero ver muito mais desse Flamengo de Jorge Jesus. Aguardo o time que vai jogar e creio que não teremos tantas dificuldades.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Goiás

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reinaldo, surpreendido vai ser vc com um flamenguista por trás de ti, seu tricolete! Hahaha

  • Bom dia nós temos que ter paciência com Jorge Jesus porq ele tá começando e já mudou a forma do Flamengo jogar com ofensicividde hj é 2×0 Flamengo .o nosso treinador vai acertar é preciso nós torcedores apoiar ok .

  • Flamengo será surpreendido pelo Goiás e o jogo terminará empatado em 0x0 ou 1×0 para o Goiás. É quarta feira perderemos para o Atlético Paranaense por 2×1, Diego Alves tomará um gol com chute de fora da grande área.

  • Flamengo tem q jogar com esquema três zagueiros pro melhor do tráfico funcionar Renê entrega muita bola bobó fraco demais tinha q jogar no fortaleza

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Não cabia, não era lance de gol, jogou de líbero, a Paulista da curintia chora.

Comentários não são permitidos.