Garotos do Ninho: Sub-15 do Flamengo vence e está nas semifinais da Copa 2 de Julho

Compartilhe com os amigos

FOTO: SUDESB

A equipe Sub-15 de futebol do Flamengo está nas semifinais da Copa 2 de Julho, após vencer na tarde deste sábado (06), o Fluminense de Feira de Santana, da Bahia, por 3 x 0. Com gols de Petterson (2) e Cauan Emanuel, o Rubro-Negro chega para enfrentar o Palmeiras com a defesa mais sólida da competição: até agora, o time não foi vazado.

Na fase classificatória, os Garotos do Ninho obtiveram três vitórias por goleada, além de um empate em 0 x 0 com o Bahia. O Mais Querido venceu o Santarém (BA), por 8×0; o Galícia (BA), por 9×0; e o Colo-Colo, por 11 x 0, terminando na liderança da chave. Nas oitavas de final, a equipe despachou o Estrela de Março (BA) por 4 a 0, antes de vencer o Fluminense de Feira de Santana.

A semifinal diante do Palmeiras será disputada na próxima segunda-feira (08), às 15h. A competição – uma das mais importantes vitrines nacionais da categoria e disputada desde 2007 – é realizada pelo Governo do Estado por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho e Esporte (SETRE) e conta com o apoio da Federação Baiana de Futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Instalem o Navegador Crypto ,parecido com o Mozilla e com a diferença que vc minera Bitcoin com ele. Simples e rápido de instalar e uma empresa a anos reconhecida no mercado.
    Clique no Linck e comece agora mesmo a lucrar seus fragmentos de bitcoin.
    https://get.cryptobrowser.site/7243837
    Feito isso convide seus amigos no linck que o navegador vai gerar a vcs, aumentando ainda mais os seus ganhos.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.