Interesse do Santos em Ronaldo esfria após Flamengo cobrar por empréstimo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem um elenco recheado de bons jogadores, seja da categoria de base ou de atletas contratados. Porém, o plantel é visto como desequilibrado pelo treinador Jorge Jesus. A posição de primeiro volante é uma das posições que o técnico analisa desta forma. O comandante acredita que tem muitos jogadores para essa função, por isso, o Rubro-Negro procura emprestar alguns atletas, como é o caso de Ronaldo.

Alguns clubes procuraram se informar sobre o jogador, um deles foi o Santos. Porém, o Flamengo pediu uma quantia ao clube paulista para que pudesse emprestar o atleta, o que foi rechaçado pelos dirigentes santistas. À Gazeta Esportiva, o presidente José Carlos Peres foi enfático ao dizer: “O Santos não paga por empréstimo de jogador“.

O Santos tem insistido no empréstimo de Ronaldo após ter perdido Jean Lucas, que também pertencia ao Flamengo, para o Lyon, da França. No entanto, as tratativas esfriaram nos últimos dias. Com isso, o volante está negociando com o Bahia. No início deste ano, o Tricolor também demonstrou interesse no jogador, mas, com a confiança de Abel Braga, ex-técnico rubro-negro, o negócio não se concretizou à época.

O treinador do Santos, Jorge Sampaoli, já havia aprovado a contratação de Ronaldo desde o início deste ano. Porém, ao que tudo indicado, o jogador não deve ir para o time paulista. O meia tem 22 anos e foi revelado na categoria de base do Flamengo e já foi emprestado pelo Rubro-Negro em outra oportunidade. Em 2017, ele se transferiu para o Atlético-GO, que na época disputava a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, o atleta entrou em campo 13 vezes com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso aí, MENGÃO malvadão ! Se quer o jogador, que pague pelo empréstimo e salários pois ISTO AQUI É FLAMENGO, e não uma instituição de caridade. SRN

  • Encheu a paciência pra vender o Bruno Henrique, agora aguenta a volta.

  • Pra que cobrar? O rapaz não vai jogar aqui, Jorge Jesus já deixou claro que ele é primeiro volante então deve ser quarta ou quinta opção. Manda de graça pro Santos, lá ele vai jogar, vai estar em vitrine, vai aprender com outro grande treinador que é o Sampaoli e ainda vai economizar o salário do cara. Bem melhor que ter o jogador encostado no elenco.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Esse presidente do Santos é um brincante quer o Ronaldo e não quer pagar nada, manda ele ir pro inferno e encher saco de outro

Comentários não são permitidos.