Jogador do Barcelona revela: “Vestir a camisa do Flamengo é um dos meus sonhos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: YAHOO ESPORTES

O futebol moderno reserva aos jogadores a oportunidade de atuarem por diversas equipes ao longo da carreira. Para um grupo de atletas, manter o time de coração em segredo é fundamental; já para outros, não há problema em declarar o amor. É o caso de Rafinha Alcântara, meia do Barcelona. Em entrevista ao ‘Esporte Interativo’, o jogador revelou o desejo de atuar pelo Flamengo:

– Penso, é um dos meus sonhos. Acho que seria incrível vestir a camisa do Flamengo.

Em recuperação após lesão no joelho esquerdo sofrida em novembro do ano passado diante do Atlético de Madri, pelo primeiro turno do Campeonato Espanhol, Rafinha Alcântara estreou pelo Barcelona B em 2011. No mesmo ano, sob o comando de Pep Guardiola, pôde entrar em campo pela primeira vez pelo time principal do Barça. O jogador tem passagens ainda, por empréstimo, pelo Celta de Vigo (ESP) e Internazionale de Milão (ITA).

Apesar de ter migrado muito cedo para a Europa, com apenas 13 anos, o meio campista – filho do ex-jogador Mazinho – não perde a oportunidade de acompanhar o Flamengo, embora o profissionalismo não o deixe, em muitas oportunidades, ficar acordado para acompanhar o Mais Querido:

Eu sou muito chato com sono e se tem treino no dia seguinte é difícil. Mas todo mundo sabe que sou flamenguista, então eu sigo o Campeonato Brasileiro e, com certeza, o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo 2020:goleiro:provavelme diego alves,lateral dir:rafinha,zagueiros:Rodrigo caio e lecroix,lateral esq:tomare q Fábio Coentrão,vol:gerson,extremo dir:everton ribeiro,meia ata:rafinha,extremo esq:vitinho,centroavante:bruno henrique e william jose (uma boa)

  • Pelo visto vai ser mais um jogador declaradamente Rubro-Negro que não vai ter a oportunidade de jogar pelo Flamengo.

    Assim como Ronaldinho Fenomeno..

    O jogador pra jogar no Flamengo tem que ser bom e tem principalmente que buscar isso constantemente pois a fila é grande.

    E não é demérito nenhum fazer parte dessa nação!

    Mas a questão financeira atrapalha muitos de enxergarem as coisas assim..

  • COMUNICADO AO MERCADO
    Por Clube de Regatas do Flamengo e EY – em 17/05/2019 às 18:00
    O Clube de Regatas do Flamengo e a EY comunicam que estabeleceram acordo para a auditoria das demonstrações contábeis do exercício de 2019. Esse acordo representa de forma inédita na história recente do futebol brasileiro o aceite por parte de uma das empresas denominadas Big-4 (termo que designa as quatro grandes auditorias globais) para auditar um clube associativo de futebol nacional.

    Esse processo foi possível decorrente de uma jornada de anos de trabalho árduo relacionado a recuperação financeira e a profissionalização dos processos contábeis, de gestão e financeiros do Clube de Regatas do Flamengo, com o engajamento de diversos associados, executivos, profissionais, empresas especializadas de gestão, processos, “compliance” e ajustes nos processos, normas e estatuto que permitiram que o clube atingisse um patamar adequado para esse próximo passo. O trabalho de qualidade realizado pelos auditores predecessores, Mazars, também foi importante na referida jornada.

    “Ser auditado por uma das maiores empresas de auditoria do mundo representa um selo de qualidade e reconhecimento da seriedade e profissionalismo da gestão do Flamengo”, ressalta Wallim Vasconcellos, vice-presidente de Finanças do Flamengo.

    “Estamos muito contentes em poder ajudar o Flamengo a ser cada vez mais reconhecido globalmente como um clube de futebol do Brasil plenamente aderente aos aspectos de transparência e qualidade das suas demonstrações contábeis” CHUPAAAAA SEUS ANTISSSSSSS !!!!! VCS VÃO TER QUE ME ENGOLIRRRR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Vem tranquilo Rafinha pro maior do mundo…Estamos precisando de jogador que queira jogar no Mengão e o Mais importante, é flamenguista..

  • Corrijam logo isso!!!

    Sujeito separado do predicado é ATO FALHO GRAVÍSSIMO!!!

    – Penso, é um dos meus sonhos. Acho que seria incrível vestir a camisa do Flamengo.

    Certo seria: – Penso é um dos meus senhos…..

    SRN

  • 1° Francisco, vai se fuder seu babaca, respeite a tragédia e os garotos do Ninho.
    2° Não Vale investir nesse jogador e ponto final. Sigamos em frente!

  • Venha ser feliz no Mengão!!!!

  • Até parece que um jogador de 25 anos vai deixar de jogar na europa onde esta tudo melhor modelo de vida,campos,melhores jogadores o melhor futebol do mundo pra jogar no brasil, ou louco meu.

    Sou brasileiro adoro o brasil mais no brasil esta horrível a violência.

  • Bom jogador, ainda tá novo.
    Se fizer um pré com o Fla começo do próximo ano, ainda vem com passe livre!

  • Esse Francisco é o mentecapto mesmo. Brincar com um desastre onde 10 crianças perderam suas vidas, só pode vir de acéfalo. Pense de vc ….imbecil.

  • Rafinha é um jogador de muitas lesões ao longo da carreira, porém valeria um investimento pesado, pois é de alto nível, com passagem pelas seleções de base e principal, titular por muitas vezes no barcelona, extremamente versátil, talentoso, com muita qualidade nos passes, visão de jogo e chegada ao ataque. Resumindo seria o melhor meia em atividade na América do sul facilmente, caso conseguisse se manter saudável.
    O único e grande problema é que provavelmente sairia muito caro…

  • Precisa urgente tratamento psiquiátrico, para sair do Barcelona para o Flamengo ou qualquer time brasileiro. ??‍♂️????

  • Engraçado só vira sonho quando acaba o mercado na europa bandos de mercenários

  • Kkkk João

  • Tem puta tem vendedor da sky tem chines vendendo fone tem de tudo kkkk

  • Cuidado com o incêndio

  • Será muito bem vindo!!!! Venha ser feliz no maior do mundo…??????

  • Todo aposentado da Europa agora vem ou quer jogar no Flamengo. Daqui a pouco o Flamengo passa a se chamar Previdência Social.

  • Agora todo mundo quer… Pagando em dia… Estrutura de ponta… Os caras são bobos hein kkkk

  • A nação rubru negro estão te esperando e vem ser feliz

  • Vai trazer o Messi quando.o CristianoRonaldojá está contratado

  • Tem contrato até o meio do ano que vem.
    Já da pra trazer em janeiro

  • Seja cavada ou não esse aí teria meu apoio, com certeza. Muito bom jogador e com certeza agregaria ao elenco, muita qualidade! #vemrafinha

  • Fone sem fio de altissima qualidade, compativel com android e IOS e mais de 4h de duração
    bit.ly/Airphonesf

  • “Morre” Gérson! Rafinha, chega quando ? Organizem o Aerofla!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Te aguardamos vc vai atuar o mais importante é que vc quer!

Comentários não são permitidos.