O Flamengo foi derrotado pelo Emelec por 2 a 0 nessa quarta-feira (24), no Estádio George Capwell, no Equador. Na primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro apresentou uma atuação abaixo do esperado, e não demonstrou chances de perigo contra a equipe equatoriana, que foi superior com um elenco organizado durante os 90 minutos. Este jogo marcou a estreia do técnico Jorge Jesus no torneio internacional, entretanto, o resultado não era o esperado, e as escolhas do treinador foram muito criticadas.
Jorge Jesus foi muito questionado pela escalação do time titular para confronto contra o Emelec. O jornalista Carlos Eduardo Lino destacou o pouco tempo em que o técnico Rubro-Negro comanda a equipe carioca, e disse que Jesus precisaria de algumas partidas para testar os jogadores, antes destes confrontos decisivos.
— Tá faltando um Bangu na vida dele! Você pode errar em determinadas etapas do trabalho. Não pode errar na Libertadores. O Flamengo também está passando por isso. Ele está tentando ajustar o jogo dele às ambições do Flamengo.
O Flamengo volta a enfrentar o Emelec na próxima quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para garantir a classificação na próxima fase da Taça Libertadores. Segundo a última parcial divulgada pelo clube carioca, mais de 50 mil pessoas comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho no confronto decisivo contra a equipe equatoriana.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
So besteira, falam que ele inventou no jogo porque o flamengo perdeu.. Se o flamengo tivesse ganhado iam falar q ele era genio por ter colocado o rafinha na frente.. brasileiro é desse jeito.. Mas o problema no flamengo que ninguem comenta ta no meio de campo no coração do time arão e Diego são horrorosos e vira ano sai ano eles sao intocaveis la. Nunca vi o Diego decidir um jogo grande.
CONCORDO COM VC ANDRÉ!!!!
Libertadores não é treino seu JJ. E Renato Gaúcho é o cara.
Andre, vc diz que a culpa não é do JJPardal e sim do Diego e Arão, mas quem escala o time? Quem colocou Cuellar no banco pro Arão jogar? Porque não fazer o mais simples num jogo fora de casa onde o empate não seria mal resultado em virtude dos desfalques que o time tem? Se tem um culpado ele se chama JJPardal sim, até porque com esses métodos modernos ele está estourando o time, ou alguém acha que essas lesões musculares não são por excesso?
andre concordo com voce em parte Diego realmente não decide jogos, agora Arão decide sim, foi dele o gol contra o corinthians na copa brasil e dele a cabeçada contra o corinthians no br que possibilitou o gol do gabigol, agora que o jj inventou e se perdeu na invenção isso ninguem discute porque todo o brasil assistiu na tv.
A demissão URGENTE de JJ para AINDA sonharmos com alguma coisa neste ano, em 30 dias está conseguindo DESTRUIR TUDO, só um PIADISTA PORTUGUÊS para fazer isso e um torcedores ACÉFALOS ACIMA para acreditar neste que NUNCA GANHOU NADA de importante (só português kkk) e NUNCA TREINOU TIME DE EXPRESSÃO (só BENFICA kkk). O currículo dele foi forjado, FOMOS devidamente enganados
Diego Alves,Rafinha,Renê,Rodrigo Caio,Cuellar,Gerson,Bruno Henrique,Gabigol,Arão. FICA A DICA SEU BURRO.
Volta RUEDA, volta RUEDA, volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA,volta RUEDA.
Horroroso é torcedor que não ajuda nem incentiva o time, pois Diego e Arão são desejados por qualquer time no Brasil porém os anti jogam no ar e os papagaios começam a repetir como fizeram com Abel, Zé ricardo, Barbiere e outros. O que a torcida precisa é parar com esta música que só zica “vai começar a festa” pois vai começar a festa porra nenhuma e sim vai começar um jogo muito difícil e pra isso precisa de músicas mais aguerridas pra contagiar com seriedade.