Jornalista italiano aponta Alemanha e Espanha como prováveis destinos de Gerson, alvo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

O Flamengo não esconde o interesse que tem em reforçar o elenco para o restante da temporada. Um dos nomes que os dirigentes enxergam como prioridade é o de Gerson, meio-campista da Roma e que está emprestado para a Fiorentina, ambas equipes da Itália. No entanto, de acordo com o jornalista italiano Filippo Biafora, do Il Tempo, o destino do jogador não deve ser o Brasil.

Através de seu perfil na rede social do Twitter, o jornalista comunicou que o Dinamo Moscou, da Rússia, foi recusado pelo volante. A proposta não agradou o jogador. Porém, Biafora apontou dois prováveis destinos para Gerson: a Alemanha e a Espanha.

Fumaça preta para o Dinamo Moscou. As negociações foram finalmente ignoradas, os clubes tinham trocado documentos no domingo passado. Agora o brasileiro deve ir para uma dessas duas opções: Bundesliga ou La Liga“, publicou o jornalista.

Na Alemanha, o Werder Bremen já demonstrou interesse no jogador. O Nice, da França, também entrou na disputa, além do Porto, de Portugal. Um dos dirigentes da Roma, Gianluca Petrachi confirmou, nesta quinta-feira (04), que há tratativas com o Flamengo. Gianluca não quis revelar valores, mas afirmou que a negociação está acontecendo com Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minha opinião, acho q o Flamengo já está fechado com Felipe Luís e Miranda, por isso q o foco já é outras posições, a partir de segunda feira veremos, se vierem é só entregar o colete titular e pronto são 2 jogadores indiscutíveis à nível de Brasil, experientes e com bagagem, só vai faltar o segundo volante q acha q com treinamento o Diego era fazer esse papel perfeitamente, na opinião só vai faltar um centroavante nato de área.

  • vão fazer leilão, ou é cavada do jornalista, será que vai para a bundas league ?

  • gerson é sacanagem. o cara era muito preguicoso. faz o simples… contrata mais um zagueiro bom e pega um 2o volante dinamico e racudo. acabou.

  • Graças a Deus.

  • Corinthians sem dinheiro e sem barulho fechou com o Gil e não duvido nada que não feche com o Arana. Flamengo ja negociou até com o Donald Trump e até agora nada. Falta foco.

    • Fato!!!
      Nunca vi tanta dificuldade pra contratar, como é o caso do Flamengo.

    • Fecharam com o Gil por 6 meses, até esse cara entrar em forma, vindo da China, o contrato acabou. Não sei de onde tu tirou que o Flamengo tem dificuldade pra contratar.

    • Bruno Henrique, Arrascaeta, Rafinha, Gabigol

      Tu ta louco mano. Pra alguns a grama do viZinho é sempre mais verde. Jogador é corinthiano. Veio por emprestimo de 6 meses. Resolve nada.

    • Gil escolheu jogar no curica, o Flamengo não o perdeu. O mesmo aconteceu com Júnior Urso.
      Gil não precisa de dinheiro e já pode escolher onde jogar.
      Você acha que o Flamengo venceu a disputa com grandes europeus pelo Rafinha? Claro que não. Flamengo foi até onde dava e o Rafinha escolheu o Flamengo.

    • RAFINHA NÃO É NADA AMIGO? E FOI IGUAL AOS CURICAS, VEIO DE GRAÇA SÓ NEGOCIANDO SALÁRIOS, MAS MELHOR SEMPRE É A CASA DOS OUTROS.

      • Na verdade oque estou querendo dizer é que o Flamengo todo dia muda de prioridade. Era um lateral esquerdo, depois zagueiro, agora é segundo volante. Acho loucura a grana que estão oferecendo pra esse Gerson. Mas enfim, nosso time é forte mesmo que não venha mais ninguém, principalmente agora que temos um técnico.

  • Graças a Deus

Comentários não são permitidos.