Na mira do Flamengo, Gerson revela conversa com Jorge Jesus e avisa: “Teremos novidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FIORENTINA

O Flamengo segue na tentativa de contratar o meio-campista Gerson, que pertence à Roma e atuou na última temporada pela Fiorentina, ambas equipes da Itália. Após ter sua proposta recusada, o Rubro-Negro pretende negociar com o clube romano pessoalmente e enviou representantes à Europa para tratar do assunto. No Aeroporto Internacional Tom Jobim, o volante comentou sobre o interesse do Fla e revelou que, de fato, conversou com Jorge Jesus, treinador do time carioca.

Ele fez algumas perguntas, e eu respondi ele. Ele fez as perguntas que é normal, que o treinador faz. A gente conversou. Não posso ficar aqui abrindo muita coisa, pois não sei o que vai acontecer. Vamos esperar, porque eu acho que dessa semana não passa e teremos novidade -, disse o jogador, em entrevista ao portal FlaPress.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, estão na Europa com a missão de fechar com nomes de peso que possam reforçar o elenco do Flamengo. Os dirigentes devem passar pela Itália para tentar convencer a diretoria italiana de negociar Gerson. O meia, por sua vez, é conhecido por ser versátil dentro de campo, atuar em várias posições. Ao ser questionado onde prefere jogar, o jogador deixou em aberto.

Não sou muito de escolher, estou sempre disposto para ajudar a equipe. Então, as funções que eu faço não têm muita diferença. Faço todas e gosto de fazer -, finalizou o meio-campista.

Gerson tem o aval de Jorge Jesus, que pretende utilizar o jogador como segundo volante, posição que enxerga como carente no plantel. Além do meia da Roma, o Flamengo espera fechar com um zagueiro, um lateral-esquerdo e um centroavante. Para a lateral, o Rubro-Negro aguarda a resposta de Filipe Luís, que está livre no mercado, mas deseja definir seu futuro somente após conversar com a família e também com o seu ex clube, o Atlético de Madrid, da Espanha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na boa… versátil o Arão também é! estamos contratando um cara comum por uma baba de dinheiro, quando temos no elenco o jovem Ronaldo que poderia ser adaptado para fazer essa função.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO

    INSTAGRAM
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊS MOSTRAR INTERESSE DE PARTICIPA DA MINHA EQUIPE E SE CADASTRA PEÇO POR GENTILEZA QUE ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA ADICIONAREM NO GRUPO DA EQUIPE E LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES

  • O custo x benefício não é bom, falo pelo que ele tem jogado atualmente, e pelo que eu me lembro qdo saiu do Brasil. Era um jogador parecido com a postura do Ganso, ou seja, desligado e sumia em campo. Agora, se terá uma outra postura isso eu não sei. Por esse motivo é que eu acho caro demais. Tem jogadores que custam menos com melhor performance atualmente que poderia ser contratados.

  • Não e muito conhecido, mas pelo menos dessa vez um jogador está sendo contratando pela função que desempenha em campo de acordo com um esquema tático determinado.
    Agora é apoiar nosso técnico e torcer para que o trabalho dê certo.
    #SRN

  • A questão é q ele exerce a função q o JJ quer no time, um meia q saiba jogar de segundo volante e faça a organização da equipe, saia jogando de tras e ajude na marcação. MTs torcedores dizem q o Diego possa fazer essa função, só que eu acho o Diego MT velho pra ir e voltar toda hora, ele não aguenta fazer isso o jogo todo, ja da para ver q quando entra no segundo tempo ele acaba rendendo mais, claro q prefiro o Aranguiz, mas se o técnico pediu o cara, quem somos nós pra dizer para não trazer ele.

  • Nunca ouço falar no nome desse cara. Agora estão insistindo nele como se fosse craque. Tomara que tenha todo esse futebol mesmo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.