Negócio fechado? Empresário de Filipe Luís posa para foto com treinador Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo ainda aguarda uma reposta de Filipe Luís, que declarou que jogará no Rubro-Negro em caso de retorno ao Brasil. Para deixar a torcida ainda mais ansiosa em relação a um possível desfecho positivo, um dos agentes do lateral esquerdo, o ex-jogador Guilherme Siqueira, posou para a foto na última segunda-feira (08) com Jorge Jesus e mandou um recado ao técnico da equipe carioca.

Foi um prazer reencontrá-los após uma temporada maravilhosa no Benfica. Não tenho dúvida de que terão êxito aqui no Brasil também. Toda sorte do mundo Mister Jesus e preparador Mário Monteiro“, escreveu o empresário em sua conta no Instagram.

Confira a publicação abaixo:

Após a conquista da Copa América com a seleção brasileira, Filipe Luís declarou que ainda não decidiu o seu futuro, afirmando também que analisará as propostas para enfim definir o clube que defenderá na temporada.

Vou com calma pensar. A partir daí tomar uma decisão. Flamengo é um clube que eu viria se eu viesse para o Brasil. Não decidi ainda. Tenho outras propostas e farei um balanço -, afirmou o lateral.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acabei de ver no site da Fox Sports que o Atletico vai oferecer uma renovação de contrato pra ele. 🙁

  • Tenho pena desse rapaz, pois conhecendo a torcida do Fla como eu conheço, se ele vier, depois de todo doce que fez, na primeira pipocada que ele der em campo ele vai sofrer. A torcida vai pegar no pé dele o tempo inteiro e será o seu fim aqui no Brasil. Na mora, fica por aí mesmo para o seu bem e do Flamengo. O bonde passou, tinha vaga na janela e vc não subiu amigo. SRN

  • Vamos lá rubro-negras apaixonados ! Recomeçam as competições e queremos títulos.
    Quanto a Felipe Luís deixo o barco correr no ritmos da correnteza, mas o Renê faz o Feijão com arroz e tem muita raça, vamos respeitar.
    Trauco NÃO ! Chega desse caroneiro e enterra time.
    Um zagueiro central, que imponha respeito e que não comprometa, acho vale a pena contratarmos.
    Mas tá na hora de Pará, Arão e Diego Ribas irem embora. Não ganhamos.nada com eles. E.esse ciclo já se.fechou. Esse Diego é a coisa mais horrível que vi vestir o manto nos últimos anos. Um oportunista, que ganha uma fortuna e o resultado final é zero título importante. Entendo que não há mais espaço para ele na equipe rubro Negra o maior do mundo.
    Precisamos de Renê com sua raça e futebol limitado, mas não precisamos do sangue suga do Diego Ribas.
    Atenção Gabigol, se.liga. aqui é raça e paixão e não pode tirar o pezinho de dividida não !
    Bruno Henrique é o cara.

  • VENDA MUITO , GANHE DINHEIRO e seja um VENCEDOR. Comecei do zero, sem nada, hoje tenho minha CASA PRÓPRIA , meu carro, meu negócio próprio,( Gráfica ). Conheçam um pouco mais da minha história, assistam meus vídeos no YouTube. Se inscrevam em meu canal, toque no sino para receber notificações dos próximos vídeos. Dê seu comentário. Compartilhe com seus amigos, algum amigo seu pode está precisando de motivação. Vamos juntos somar na vida de alguém .FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM E A VIDA SE ENCARREGA DO RESULTADO. Lá no Youtubee vcs me acharão como Cida Prudêncio.

  • Baita falta de respeito com o Renê!!
    O cara se doa ao máximo e, o reconhecimento é ser fritado publicamente pela diretoria e por parte da torcida modinha de merda que temos.

  • Pessoal falando que ele não joga nada. Ta de brincadeira. Cara joga no Atlético de Madrid, jogou no Chelsea, é titular da Seleção Brasileira. Torcida chata heim … fala sério.

  • Esse pessoal que diz que o Filipe Luiz não joga nada é o mesmo que acha o Arana reserva do Sevilla um craque. Viram o cara jogar só pela seleção e já não presta. O Firmino na seleção não é nada demais, mas todo mundo sabe que é o segundo melhor atacante da Premier league, só perde pro Aguero. O próprio Aguero na seleção argentina não joga nada. Filipe Luiz com um pé nas costas é melhor que qualquer lateral no Brasil, não é de sacanagem que tem clube europeu de olho nele.

  • Uns sendo procurados pelo CRF e fazendo doce(esperando proposta de fora) outros se oferecendo e o CRF se fazendo de desentendido. Uma coisa é certa: Com essa dinheirama toda que os “responsáveis” pelo futebol do Mengão estão oferecendo por esses idosos que só querem vir pra se aposentar, melhor que investissem em jogadores com potencial e que estão na casa dos 20 e poucos anos. Chega de mercenários.
    P.S Essa coluna aqui não leva a sério o NAÇÃO RUBRO NEGRA. Escreve qqr coisa pra ganhar likes. Publiquem coisas pertinentes à NAÇÃO RUBRO-NEGRA.

  • Foi apenas um encontro de um ex jogador com o seu antigo técnico,apenas mais uma notícia falsa para enganar os torcedores

  • Até parece que tomos montando time master só gente no fim de carreira…..Credo Flamengo os melhores times do Flamengo que coheço e forao campeão mundial viverão da várzea e da categorias de base e amavao a manto não a grana…

  • Precisa dar mais oportunidades Trauco, fazer com q ele melhore a marcação e se adapte ao esquema de Jorge de Jesus, n há necessidade de gastar tanto com um jogador em final de carreira!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Que negócio ifechado cadê assinatura do contrato sou flamenguista ..mais por favor de notícia concreta e não fica contando com ovo no cú da galinha…Credo…até parece que está coluna zoa com nos flamenguista

  • Porra Marcos Braz esse filho da puta tá fazendo hora com a sua cara e com o Flamengo vc ainda não percebeu cara que status chamar atenção pra si primeiro falou não tinha decidido ainda.depois falou só após a copa América e agora qual é a desculpa desse lateral de MERDA o Flamengo e maior que tudo vlw por tanto Mais respeito com o Flamengo a nação também maior patrimônio do clube.

  • O Flamengo tem que conversar menos agir mas. Já estamos retornando as competições e só temos Rafinha a ter agora .

  • Renê é melhor e vai crescer muito com Jesus. Com essa grana eu voltava as forças para um zagueiro foda. Tomar um corte no fundo e ter Leo Duarte fazendo cobertura não dá.

  • Uma palhaçada isso tudo teve o mês todo durante a copa América para contratar uns jogadores não contratou ninguém ainda querem contratar em posição que não precisamos tanto,quero vê quando Rodrigo Caio se machucar ,vai colocar quem aquele grandão lerdo do Rodolfo ,cadê o atacante que o técnico pediu vai continuar com esse gab gol perdendo gol adoidado ,chega parei

  • Desprestigio ao Rene…
    Ainda bem que êle não virá !

  • Filipi Luís jogador caro e velho, o Alexandro joga muito mais e ainda trazer e não disputar a copa do Brasil, deixe-o pra lá. Quer gastar dinheiro é só me dar.

  • Filipe Luis = dinheiro jogado fora, péssimo custo benefício.

  • Marcos braz vai abrir um asilo para idosos

  • Deixa esse MERDEL por lá MESMO!!! Aqui no BRASIL, tem jogador BARATO e que joga mais do que esse MERDEL !!!!

  • Ele não vai se decidir enquanto o Barcelona estiver dando esperança, somente após o Barcelona lhe der uma posição que ele vai responder ao Flamengo.

  • Investir em Filipe Luís e gastar dinheiro atoa temos muitos jogadores bom e barato , agente está trazendo jogador em fim de carreira , não estamos pensando no futuro vamos da oportunidade a prata da casa isso deve ser algum empresário que deve querer ganhar um dinheiro a mais , o jogador que temos da para resolver o problema

  • Vamos acabar com esse suspense pow , Felipe Luís tá muito indeciso , eu ficaria muito honrado em poder jogar no maior clube do Mundo , é um sonho

  • Chega pra fazer a diferença, não só pra o Flamengo mas também como pra o futebol brasileiro.

  • Não vejo a hora de acabar essa novela;

  • Esse meu Mengão ta me enchendo de orgulho,agora vamos ver se vamos ganhar alguma coisa né.

  • Não sei o que vocês ver nele para mim é só mais um jogador normal

  • Precisamos de jogador pq esse ano é XEIRIM de novo

Comentários não são permitidos.