FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na última sexta-feira (19), o Flamengo apresentou oficialmente seus dois novos reforços para a temporada: Pablo Marí e Gerson. Apesar de pertencer ao Manchester City, o zagueiro de 25 anos estava emprestado ao La Coruña, da Espanha, quando fechou o negócio com o clube carioca. Em sua primeira coletiva como jogador rubro-negro, o defensor espanhol revelou detalhes de sua contratação.
– Minha contratação foi rápida. Assim que falaram comigo, aceleramos para fechar. Sempre houve a intenção de fechar o mais rápido possível. Foram dois ou três dias e tudo foi fechado -, contou.
Liberado para estrear com o Manto Sagrado, Pablo Marí mostrou-se admirado com a estrutura e história rubro-negra. Novo dono da camisa quatro, o defensor exaltou Juan, ídolo da torcida do Flamengo, e prometeu ”dar o sangue” para honrá-la.
– Juan era um dos melhores zagueiros do Brasil. Qualidade mundial e é um orgulho vestir a 4 que era do Juan. Vou tentar defender com sangue essa camisa.
A estreia de Gerson e Pablo Marí só depende de Jorge Jesus. Vivo na Libertadores, o Flamengo segue, também, com o objetivo de crescer no Campeonato Brasileiro e alcançar o líder Palmeiras. Para isso, precisa vencer o Corinthians na próxima rodada.
Questionado, Pablo Marí mostrou-se à disposição de Jorge Jesus.
– É uma decisão do treinador. Estamos treinando bem e quem vai decidir se vamos jogar no fim de semana ou não será o treinador -, contou.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
No jogo do Atlético paranaense poderia ter colocado o lateral esquerdo peruano no lugar do arascareta avançado Diego e colocado o Arão
Vai ter que jogar muito para barrar Léo Duarte. Se brincar é mais fácil barrar Rodrigo Caio que já vem demonstrando suas falhas que acabaram com ele no São Paulo. Zagueiro que falha sempre não serve!
Fabio meu amigo boa noite acho que vc não está vendo os jogos do mengão direito e normal acontecer falhas mais não com frequencias que não é o caso de rodrigo caio quando veio do são paulo para flamengo ele tem se mostrado e crescendo a cada jogos que ele é um grande sagueiro, agora sobre o léo duarte ele é novo e também já demostra que vai ser um bom sagueiro também com a experiencias das partidas.