Perfis da Libertadores e do Brasileirão repercutem chegada de Filipe Luís ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

O Flamengo encerrou a espera de sua torcida e, na manhã desta terça-feira (23), anunciou a contratação do lateral esquerdo Filipe Luís. Atual campeão da Copa América, o atleta passou 15 anos no futebol europeu, defendendo clubes como Ajax, Chelsea e Atlético de Madrid. Não a toa, seu retorno ao Brasil se tornou destaque absoluto, ganhando repercussão, inclusive, os perfis do Brasileirão e da Libertadores se manifestaram sobre a chegada do jogador.

“Quinze anos depois, ele está de volta ao Brasileirão! Tem passaporte carimbado no Flamengo! O clube carioca anunciou a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís, que estava no Atlético de Madrid, da Espanha. #BemVindoAoBrasileirão novamente, @filipeluis!”, escreveu o perfil da competição nacional no Twitter.

O da Libertadores, por sua vez, publicou: “Filipe Luis postou em suas redes sociais uma foto de criança, com a camisa do @Flamengo , ao lado do avô. ? ‘Chegou o grande dia, o dia de realizar meu sonho de criança’, escreveu o novo lateral do Fla”.

CONFIRA:

Aos 33 anos, Filipe Luís assinou com o Flamengo até o fim de 2021. O lateral chega com status de estrela e titular absoluto. Com isso, a saída do peruano Miguel Trauco, que está em reta final de contrato com o Rubro-Negro, deve ser sacramentada em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • LIBERTADORES É OBSESSÃO , quero resultados dos milhões gastos…

  • Interessante se essa coluna e do Fla, o que os outros fazem aqui

  • Somos bi da libertadores
    E campeão mundial
    E o nosso clube não é rico
    E nem precisa de ” ajudinha de arbitragem”
    Da lhe inter

  • Esse Flamengo é tão incrível que ele me dá alegria até por outros motivos, que o que seja ser campeão.

  • Eu querp saber é de titulo o resto é conversa fiada. De estrelas o time parece uma constelação.Resultadossssssss não só Vitórias: Titulossssss.

  • Pelo que parece todos nascem flamenguista mesmo, um acidente de percurso faz com que alguns saiam dos trilhos. É interessante como todo mundo traz consigo uma foto de criança com o manto sagrado. Uma vez Flamengo, sempre FLAMENGO!!!!

  • Eu acredito no sucesso desses laterais
    Vao ajudar e vão ganhar tudo pelo mengao , temos que acreditar todo ano . Mengao e mengao , acho que quando e torcedor do Flamengo sempre vai apoiar nas piores horas e nas melhores … Essa é a melhor , só não estar ganhando mas financeiramente top . Mengao tem que atropelar junto com a torcida será imbatíveis

  • Vamos esperar bons frutos, por até agora o Mengão só tem gastos com atletas de idade chegando ao final de careira..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.