Próximo do Fla, zagueiro Pablo Marí é um dos assuntos mais comentados no twitter

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A busca por reforços para o elenco do Flamengo segue movimentando o mercado. E a zaga, uma das posições mais especuladas, parece ter seu nome definido. Pablo Marí, zagueiro do Manchester City (ING), emprestado ao La Coruña (ESP), disputou a segunda divisão espanhola na temporada 2018/19 e, segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, está muito próximo do acerto com o Flamengo.

A repercussão da notícia levou o nome do zagueiro aos trending topics do twitter, como um dos assuntos mais comentados no Brasil. Confira:

FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER

Aos 25 anos, o zagueiro espanhol atuou por Mallorca e Gimnàstic, ambos da Espanha, antes de ser contratado pelo City. Já como jogador do clube inglês, foi emprestado ao Girona (ESP) e ao NAC Breda (HOL), antes de atuar pelo La Coruña.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jovens Ruimdinei é jogador de serie B.

  • Deram o exemplo do Gustavo Gómez e é verdade, quando ele estava no Milan não era nem relacionado para os jogos, ninguém aqui na coluna achava uma boa contratação quando especularam ele no Flamengo e hoje é um dos cinco melhores da posição no país. Mas o currículo desse espanhol realmente deixa qualquer um desconfiado. Esperava um jogador mais renomado, mas vamos ver em campo se ele corresponde.

  • Engraçado que quando o Rodrigo Caio chegou, disseram que estava em má fase e não valia a contratação , esperem , deixa o cara chegar e jogar e depois crítica , calma nação

  • Tão falando mal de contratar o cara… o tal Gustavo Gomes do Palmeiras quem era quando foi contratado? Jogava na Europa? Hj a imprensa bairrista chama de craque no Porco… kkk
    Boa investida essa do FLA, jogador que vem de um futebol bem superior, futebol europeu, novo, alto…
    Boa sorte!!

  • Pra mim,é igual Caviar.nunca vir,não conheço só ouço falar.

  • Essa diretoria só pode estar de sacanagem. Contratar um zagueiro que jogou a segunda divisão espanhola pelo La Coruña, NENHUM time europeu ta interessado, o Manchester City nem sequer cogitou em renovar o contrato dessa íngua. Só pode ser brincadeira de péssimo gosto!

  • O zagueiro que for contratado, tem que vir pra resolver e jogar, se é pra contratar esse cara aí sinceramente é melhor dar mais chances aos zagueiros Thuller e Rodolfo, na vaga do leo Duarte pra ver se ele acorda …

  • No vídeo disponibilizado na internet , o cara só aparece dando bico e paulada. Talvez seja isto que estejamos precisando. Um zagueiro-zagueiro. Seja bem vindo Marí.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Parece bom jogador. Lembra o estilo do Rodrigo Caio.
    Melhor que Miranda, Dedé… esses caras que fazem cu doce pra jogar no Flamengo mesmo ganhando milhões por ano.

  • Não conheço e nunca ouvi falar

Comentários não são permitidos.