PVC dá razão ao Fluminense em não negociar Pedro com o Flamengo: “Demonstra grandeza”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON

Após dar as negociações por Pedro como encerradas, o Flamengo viu um novo episódio dessa longa novela acontecer na noite desta sexta-feira (05). O centroavante do Fluminense se reuniu com o presidente do clube, Mário Bittencourt, e pediu para que fosse negociado com o Rubro-Negro. Porém, o mandatário tricolor rechaçou a ideia, reafirmando que só libera o atleta com o pagamento da multa rescisória, que gira em torno de 50 milhões de euros (cerca de R$ 214 milhões na cotação atual).

O Fluminense tem convivido com atrasos de salários e a situação financeira do clube não é das melhores. Por isso, para muitos, o Tricolor deveria negociar Pedro, para poder respirar quanto às finanças. No entanto, nem todos pensam desta forma. O jornalista Paulo Vinicius Coelho, em seu blog no Uol Esporte, concorda com a posição do time das laranjeiras. Isso porque, para ele, o Flu tem que demonstrar grandeza e não pode negociar uma de suas últimas grandes revelações com o maior rival.

O Fluminense reage à investida do Flamengo sobre Pedro e tem razão em fazer isso. O Fluminense está certo em não vender para o Flamengo. Mesmo que seja uma sinuca de bico, de um clube com necessidade de arrecadar para cumprir obrigações financeiras, mas , por outro lado, demonstrar grandeza diante de rivais que ficaram mais fortes financeiramente“, publicou, antes de prosseguir:

O Fluminense precisa demonstrar grandeza. É grande e precisa mostrar ser grande. O Fluminense precisa criar o plano para voltar à parte de cima da pirâmide. Enquanto isso, não pode perder os craques que revela para seus mais históricos rivais. O Fluminense entendeu isto. A pergunta é se Pedro também terá esta compreensão“, finalizou o jornalista.

Recentemente, o Fluminense se envolveu em uma nova polêmica sobre o caso. Após se sentir pressionado com a investida do Flamengo em cima de Pedro, o Tricolor pagou os meses de salários atrasados do jogador, mas não fez o mesmo com o restante do elenco. O atacante tem 22 anos e subiu para os profissionais do Flu em 2016. Ao todo, ele tem 86 partidas e marcou 29 gols pelo time das laranjeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Clube “rico” quer o jogador do clube “falido”?
    Simples, paga o preço pedido e leva o jogador!
    Não é só pq algum clube está “falido” que tem que aceitar migalhas…

  • Esse PVC tem memória curta pois em 2013, na época do “Flormined”, fizeram uma crocodilagem com o Mais Querido, tirando Wellington Silva que estava praticamente contratado, depois de fazer um ótimo Brasileiro pelo Fla. Certamente ele deve estar arrependido até hoje, pois o Flor ainda deve uma grana preta pra ele. Poderia ter sido o titular da lateral até os dias de hoje, mas como foi mal orientado, hoje está em times da sério B. Também não sei onde os dirigentes estavam com a cabeça, qdo decidiram deixar que o Flor fosse parceiro na adm do Maraca. Se não me engano, com o público que estavam levando ao estádio, eles não estavam conseguindo pagar os custos fixos para e empreitara que administrava. Qdo rompeu o contrato, o Flor ficou devendo uma grana monstruosa e agora, acho que se o Fla não fizer algo muito bem feito, será lesado por esse time falido. SRN

  • Engraçado,que quando foi especulado no palmeiras,PVC não falou isso.

  • Se negar a negociar o seu principal atleta com o clube rival é demonstrar grandeza então me diga aí o que o Fluminense está fazendo ao aceitar que o seu maior rival seja o seu fiador e avalista junto ao governo na concessão do Maracanã ?
    Está na hora do PVC deixar de ser tendencioso quando o assunto é para beneficiar ou não prejudicar o Palmeiras dele.

  • Demonstração de grandeza começa por honrrar seus compromissos, pagar seus funcionários em dia, nem que para isso seja necessário vender sua maior promessa para o seu maior rival. Apesar de não achar que o fluminense de hj seja o maior rival do Flamengo. Rivais do Flamengo hj são os europeus. Rivais do fluminense são os times da série B…

  • Quando o Fluminense comprou lateral-direito do Flamengo que foi para o Fluminense por que a Unimed tinha dinheiro ninguém falou m**** nenhuma agora quer falar do Pedro manda esse PVC sentar de calar a boca

  • Então PVC é errado um trabalhador escutar proposta de outra empresa, se for vc é a pessoa que menos pode opinar vc não trocou o SporTV pela fox? Será que vc não escutou a proposta da Fox? então amigo deixa de ser paulistinha também seja imparcial quando o palmeiras de vcs vão lá e contratam o Scarpa não tem problema mas quando é Flamengo tem problema qua é a sua reportezinho de m….e tem mais o Flamengo quer comprar e não tomar o jogar como o palmeiras vês seu otários.

  • Claro que ele vai falar isso, a questão é bem simples, o time que o PVC torce é o PALMEIRAS, será que preciso falar mais alguma coisa. SRN

  • Grandeza, é não pensar como você, PVC. Grandeza é assumir suas limitações e buscar melhorar. É dar um passo para trás para dar dois para frente. Quer dizer que o Flamengo anos sendo chacota, não contratando ninguém e sempre brigando para não cair para as profundezas infâmias da série B é que tem grandeza passando por td isso? Se liga. Se uma emissora maior querer levar vc a peso de ouro, seria grandeza tb vc ficar?

  • Grandeza ? Grandeza é não ficar devendo salário para os jogadores. Ficar devendo 4 5 meses então ? Isso é grandeza ?

  • PVC vc é um pau no cu

  • Falou merda!
    Eu acho que o Fluminense até esta certo em não vender o jogador por valor menor que a multa que está no contrato. O que apequena o clube é se vender o jogador por um valor igual ou menor para outro clube depois de não vender ao Flamengo. Os clubes brasileiros têm que vender jogadores pelo valor da multa que tem em contrato, não ficarem aceitando valores ridículos igual acontece!

  • Será o PVC acha que GRANDEZA é atrasar salário de jogador? Infelizmente o PVC sempre que vai dar uma opinião em relação ao Fla sempre deixa o lado dele de torcedor transparecer… Nessas horas alguém tem que fazer o mesmo que o Felipe Melo fez e perguntar pra ele “se ele é jornalista”!

  • Indica soberba e ignorância… não tem dinheiro para o básico do dia-a-dia, mas quer limpar o rabo com dinheiro…
    Grandeza é pagar em dia não atrasando direitos de atletas e funcionários!! Inversão de valores??

  • Hipócrita!! Se a Fox tivesse devendo 3 meses de salários pra ele e a ESPN fizesse uma proposta de salários 3 vezes maior eu DUVIDO q vc não mudava de emissora!!! Aí sim eu queria ver sua grandeza seu lixo!!

  • Clubista! Pro seu Palmeiras pode né! Se os flores vender o Pedro pras pepas o Fle tem a obrigação de excluir os flores do Maracanã e cobrar deles um aluguel super alto pra jogar lá.

  • Se fosse para o Palmeiras PVC,concordaria,como aplaudiu a contratação de Scarpa pelo Palmeiras na época,e aí foi mais grave o Palmeiras negociou direto com o atleta

  • O flamengo tem q é indenizar as familias dos garotos q morreram querem dar quase 50 milhões pelo pedro mais as familias 400 mil kkkkkkkkkkkkkk pq vcs torcedores do flamengo nao se mobilizam p o flamengo pagar as familias nao vao fazer nunca nao foi com vcs .

  • nao entendo o flamengo querer pagar 12 mi de euros por um atacante q vem de cirurgia seria. torcendo mto pro fluminense nao liberar. diretoria do mengao endoidou… ou ta levando por fora. so pode.

  • Grandeza tmnc os cara pagam o Pedro e o resto morre de fome grandeza de q essa merda n fode comentarista da Fox n sabe a fala pessoal tudo comendo angu e Pedro recebe vai ter q vender n tem jeito kkkkkkkk Flu time.de.merda

  • Experimenta a Fox , atrasar o teu pagamento em, o menos dois meses, e “outra” tentar de contratar; ficaras na Fox, por grandeza! Tudo certo??? Corja de “bandidos”.

  • PVC é Palmeirense doente. Deve estar se borrando.

  • Mas quando o scarpa foi para o parmeiras. Tudo certo??? Corja de “bandidos”.

  • Grandeza não paga conta.

  • É muito medo do Pedro machucar vcs, mulambos? Não podem ver ninguém fazendo gols que já querem enfraquecer Flu? Foi assim com o Dourado, agora com Pedro? Só conseguem títulos (quais?) assim?

  • Se é o Palmeiras que ele é torcedor ele não falava esta besteira. Isto mostra que esses comentaristas são na verdade clubistas.

  • pvc vai tomar no seu cu filho da puta invejo metido a sabechão vai tomar no seu cu filho de uma puta . esses paulistas e tudo pau no cu não sei porque essas matérias de merda desses paulistas sai aqui essa coluna ta ficando chata com esses merdas paulistas .

  • O PVC é um poeta de boca fechada, queria eu ver ele com salários atrasados e com proposta de emprego melhor.

  • Não vende pro Flamengo, mas vende por valor mais baixo pro Palmeiras que tirou Scarpa do Flu, tá certo isso é grandeza kkkk, o jornalismo está cada vez pior onde um jogador recebe e os demais não recebem, que grandeza kkkk

  • já, jå desembarca no ninho.

  • O flor não está errado, o Flamengo que tem que aprender a não abrir as pernas a propostas nos nossos jogadores, se o cara tem contrato e é importante para equipe, tendo o clube o maior percentual do direito econômico do atleta mantém ele, da um aumento pela valorização e pronto ! Se o flor devendo tudo consegue fazer pq o Flamengo c toda grana não faz ? E na boa, o Pedro não moztrou nada demais, é um bom jogador apenas, pelo menosnoor enquanto, não vale nem os 10 milhões oferecido. Uma coisa é jogar nos floridos, outra coisa é jogsr no Mengão..estão investido como se fosse em um craque e o Pedro não é pelo menos por enquanto e nem se vai ser..pode ser um Adriano ou um Leandro Damião.Pra mim Adriano q n é.

  • Orgulho.

  • Demonstra soberba e burrice, não foi ele mesmo que tirou o Thiago Neves do Flamengo ? outro Eurico Miranda e sabe como o Vasco está hoje ? Dirigente é para ser profissional..

  • Jogador comun não vale tanto barulho!

  • Eu acho que uma grande oportunidade para o Fluminense pagar a todos os funcionários.

  • Por isso que o Brasil tá essa merda, só tem gente desonesta. Até o pvc acha que ser caloteiro tá certo. Se vc tá devendo e tem como pagar e não paga. Isso se chama calote. Aí vem um cidadão desse defendendo como o pvc e fala que tá certo. Se canalha é normal.

  • Todos tem o direito de opnar onclusive esse jornalista que inclusive está na cara q é anti-Flamengo!

  • O time tá na lama e demonstra grandeza rejeitando dinheiro só porque é do Flamengo?
    Pra mim isso é só arrogância que não ajuda o clube de forma alguma.

  • O fluminense deveria era pagar todos os salários dos seus jogadores, por que só Pedro é que tem o direito de receber, olha isso esta completamente errado, tem pagar todos…

  • PVC, entendo a sua opinião.
    Ocorre que na vida as vezes é necessário dar um passo pra trás para se dar um pra frente !!
    Jogadores vem e vão a todo o instante, a grandeza de uma empresa / clube está em honrar os seus compromissos com os seus pares e não ficar de orgulho ferido por negociar com um parceiro um ativo seu em um momento delicado de sua empresa / clube.
    Beneficiou um em detrimento de todos.
    Isso é justo ??
    Onde está a grandeza desta ação ??

  • Cecém, deixa de ser bobo! Conheça as histórias dos clubes, antes de falar besteira. Não é pq um clube vive dificuldades financeira momentânea que ele deixa de ser grande. O seu Flamengo conviveu com crise financeira, atrasando salários e dívidas de 2003 a 2014, mas nem por isso deixou de ser grande. Vocês querem o Pedro ( mais um grande jogador da formação tricolor, embora tenha feito dois treinos no Flamengo quando era juvenil), que pague a multa de 50 milhões de euros. Quer levar molezinha, não vai!
    A diferença é que agora o Fluminense tem presidente! Vocês achavam que o Mário Bittencourt é idiota igual a bosta do Abad? Se ferraram!

    Os dirigentes de vcs só contratam enganadores e agora querem um grande artilheiro por mocharia?
    Pare de falar besteira e estude sobre a história dos clubes!
    Quando quiser, me envie msg, que te dou aula de futebol e bastidores do mesmo!
    Saudações tricolores, o seu terror!!!

  • Tudo que o presidente do Flu quer é isso: que o Pedro pressione para ele “precisar’ vender o jogador que demonstrou interesse em sair. Ganha um dinheirão, muito longe da multa, não fica marcado como quem vendeu o ídolo e joga a culpa no Flamengo. Aproveita Fluminense. daqui a pouco ele sai de graça,via decisão judicial.

  • Chega ser vergonhoso seu comentário, o medo do Flamengo ficar uma super potência e deixar os times de São Paulo pra tras, diga se de passagem pra quem vc torce, e tão grande que faz um comentário patético desses. Engraçado que quando o Lucas Lima foi pro Palmeiras não acharam isso. Aprende a falar direito seu bobão.

  • O Flamengo quando estava em situação adversa negociou e devolveu jogadores para se reestruturar administrativamente e não deixou nunca de ser grande. Aí está a grandeza, em tomar atitudes necessárias indo contrário ao égo que faz os grandes caírem, assim como o grande Golias caiu.

  • Grandeza não, isso se chama orgulho e inveja…..kkkkkkkkk…vende o orgulho e compra um jegue…kkkkk

  • Se o Fluminense quer voltar a ser grande, primeiro deve arrumar a casa, colocar o salário de TODOS os jogadores e funcionários do clube em dia e não apenas dos jogadores que possam entrar na justiça contra o clube. Está me lembrando um tal jargão de outro rival “o respeito voltou”.
    Esse PVC não sabe nada de futebol, só decorar escalação de clubes e seleções do século passado.

  • Comentário totalmente sem noção. ” O Fluminense precisa demonstrar grandeza”. Para isto acontecer não é segurando u. jogador sem conseguir sustentá-lo. Mostrar grandeza é pagar as contas em dia, fazer seus torcedores item ao estádio, e não agir como uma criança mimada e birrenta.

  • O comentarista palmeirense está com medo?

  • Cara tá vendo que o projeto do flamengo é melhor pra ele.Por isso,na minha opinião o fluminense tinha que liberar ele.

  • Ô PVC! Grandeza??? As flores tão de pires (e não é o Da Motta) na mão e vc vem falar em grandeza??? Vc acha mesmo que o Pedro vai compreender, podendo ganhar 3 vezes mais num clube da GRANDEZA (aí sim) do FLAMENGO??? Que, além de tudo, é uma vitrine muito maior pra ele??? Isso é negócio, PVC, NEGÓCIO, profissionalismo. Se vc recebesse uma proposta 3 vezes maior de uma outra emissora, ia declarar seu amor à Fox e ficaria ganhando 3 vezes menos??? Tem horas que é melhor ficar de boca calada pra não dizer asneiras.

  • Só desejo três coisas ao PVC: 1. Que ele faça o desbloqueio dos canais premier, 2. Que ele aposte na lotofacil.l, e 3. Que ele vá chupar um canavial de rola.

  • Discordo totalmente, creio que agindo dessa maneira o Fluminense só demonstra sua pequenez perante o FLAMENGO, é óbvio que essa atitude não é correta, o Bittencourte come bosta e arrota caviar.

  • Esses jornalistas e suas teses.
    O Fluminense esta semana teve a luz cortada, está com 2 meses de CLT atrasada, 6 meses de imagem , salários de funcionários….
    E o cara fala que o presidente esta certo , recusar 52 milhões por parte de um jogador que vem de cirurgia , 8 meses parado e nem se sabe se vai ser isso tudo. Na verdade é muito mais risco para o Flamengo.

    Nossa imprensa dos canais por assinatura , tem um nível muito baixo em alguns casos e em outros são construtores de teses absolutamente ridículas.

  • Poioooorrraaaa tá de brincadeira!!!! Pro Fluminense ser grande tem q acontecer um novo Big Bang e o mundo começar de novo pra apagar os 4 rebaixamentos e as 2 viradas de mesa!!!!!! Pelamord grandeza onde?????????? VSF

  • Essa tal “lei” pelé é uma porrada nos times formadores. Os atletas te direito a tudo, e o clube que se ferre. Outra coisa, muitos jogadores de base depois de fazer fama esquece do clube que o acolheu e o projetou. Entendo assim, ates que alguém se pronuncie, o clube tem a obrigação de pagar, caso não o faça, o atleta tem o direito de fazer o que achar certo, contudo precisa mostrar o mínimo de gratidão. O salário de pedro foi pago? Pois que ele fique com sua vontade só para ele, e jogue o que pode e deve para o clube. Caso não o faça, indenize o clube, não fique fingindo que joga, só para que o clube se ferre. Devia haver uma Lei de verdade que os dois lados, tanto pela ambição dos jogadores mercenários, quanto do clube que não cumpre suas obrigações. Mesmo assim, todo clube deveria ser ressarcido quando um jogador age como Pedro está agindo agora, bem com fez o ingrato, para não falar o que eu penso do senhor Scarpa, que agiu como um moleque mercenário e ingrato. Ou será que o clube formador tem que ficar com todo prejuízo depois de formar e lançar o jogador no mercado. E o que dizer de clubes como Flamengo, que aliciam jogadores ambiciosos e desleais para com o seu clube formador? Deveria ser processados e obrigados a pagar por isso? E o papel do tal de staf? Acaba com esses parasitas, deixa os clubes negociarem com outros os seus atletas. Outra coisa, nenhum atleta deveria sair do clube antes de vencer o contrato vigente, a menos que ambas as partes se acertassem, clube e atleta. VERGONHA NOSSO FUTEBOL, não dá mais apara ir aos estádios.

  • eu fico imaginando como pode um sujeito que diz ser jornalista abre a boca pra falar.uma imbecibilidade dessa alias esse sujeito nao falou mas cagou pela boca

  • PVC já foi outro,depois q foi pra FOFOX virou outra Coisa!!

  • Os urubus tem tanta grana, mas, por que não pagaram as indenizações às famílias dos 10 rapazes que morreram alojados nas espeluncas do CT desse clube “ricaço:?

  • É um palhaço esse PVC….

  • Muita grandeza realmente. Deixar os funcionários passando fome, sem ter como pagar luz, a escola dos filhos,…
    Para falar esse tipo de coisa é melhor ficar calado. Se tivesse grandeza tinha se reestruturado igual ao Flamengo e honraria com os compromissos.

  • Grandeza onde ta atolado de dívida!!

  • Isso aeee fluxo, seja grande. Morra em dívidas grandes mas não venda seu jogador para o maior do Rio. Jornalista bosta.

  • Esse tenta mas nÃo consegue disfarçar o bairrismo se estivesse indo pro Palmeiras o discurso seria “Fluminense acerta em vender sua promissora estrela no melhor momento para levantar o dinheiro necessario para quitar as inumeras dividas incluindo salarios atrasados”

  • E eu aqui, 33 anos de vida pensando que grandeza era arcar com os compromissos assumidos: Pagar luz, faxineiros, salários…. Só agora pude perceber quanto tempo perdi na vida com uma visão de mundo errada. Obrigado PVC!!! SRN

  • E pq o PVC deixou a ESPN e a trocou pela FOX?
    Ele realizando essa troca de emissora é normal e o Fluminense não pode deixar o Pedro querer jogar no Flamengo…
    “Era sol que me faltava”

  • Grandesa do que mesmo PVC, o flor é uma massa falida, ele tá igual a quem esta com fome e alguem lhe oferece um prato decomida e se recusaa receber mesmo sabendo que esta morrendo de fome.

  • Grandeza ?…Demonstra espírito de porco …Devem até as calças e estão fazendo biquinho….Tomara que leve uma enxurrada de processos trabalhistas pra aprender …..PVC falou besteira …

  • Quero ver a “grandeza” quando o jogador acionar o Fluminense na Justiça por atraso de salários e sair de graça. kkkkkkk

  • Esse PVC é um anti flamenguista, demostra grandeza, time do flu tá quebrado, grandeza não paga conta…
    E para de mimi de repórter e comentaristas q só querem prejudicar no Flamengo

  • Sempre achei o PVC um clubistas da porra, agora o palmeirense provou isso

  • Que Tal Apostar na Lotofácil Para Errar?
    Conheça uma das mais poderosas técnicas já compartilhada para uma loteria brasileira.

    http://mon.net.br/embyt

  • Nem preciso dizer o que vai acontecer com o resto do elenco já que só quitaram os salários do Pedro, isso é uma grande demonstração de grandeza mesmo, ai no fim do ano vão aceitar qualquer proposta pq o contrato vai ficar próximo do fim e se não venderem perderão o jogador de graça, isso se o jogador não ficar insatisfeito também né, eles que rezem pra vir uma boa proposta de Europa.

  • Você com certeza não teria essa mesma opinião, se fosse o Corinthians,né??? Afinal o fluminense vive abrindo as pernas pro seu time já faz algum tempo !!!! Vcs são um bando de bairristas invejosos …isso sim !!!

  • Nem vou comentar essas declarações desse cidadão! A visão dele é micro. Acho que ele não consegue enxergar 1 metrô a frente dele. Pqp que imbecil. Calça de veludo ou bunda de fora.?

  • Grandeza de que devendo salário dos jogadores e funcionários??? Que grandeza é essa?? Grandeza se negociasse reconhecendo que precisa, e procurar a partir daí melhorar suas condições pra não passar mais por isso, por isso é outros motivos estão na merda.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Grandeza? Kkkk começar a sair jogadores na justiça pot falta de pagamento eles vão ver a grandeza do buraco que se meteram!

  • Enquanto isso… salários atrasados, insatisfação dos demais jogadores e funcionários do clube! “Demonstração de grandeza”????

Comentários não são permitidos.