Reinier manda recado nas redes sociais antes de integrar elenco principal do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES / FLAMENGO

O Flamengo terá um reforço da base após perder quatro jogadores do elenco por conta de lesão – Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e Diego. Trata-se do garoto Reinier, que integrará o plantel rubro-negro neste sábado (27) e ficará à disposição do técnico Jorge Jesus para os próximos jogos. Por meio de suas redes sociais, o meia de apenas 17 anos demostrou animação com a oportunidade.

Pronto para os próximos desafios“, escreveu o jogador em suas redes sociais ao publicar imagens da comemoração de seu gol seleção brasileira sub-17, em jogo amistoso disputado nesta sexta-feira (26), contra o Paraguai. 

Confira abaixo a publicação:


Com Reinier, o Flamengo dá prosseguimento às atividades para o clássico diante do Botafogo, que acontece neste domingo (28), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo e foda mesmo até torcedor de outro time vem comenta aqui eles fica com inveja os time deles não tem dinheiro nem para paga luz imagine jogador

  • Paulo César…acho que esse flalixo é as duas coisas juntas e misturadas…kkk

    Vamos meu Mengão!
    Onde estiver, estarei!

  • Esse flalixo é só um lixo ou é retardado também?

  • Libertadores já era. Não se iludam.
    Principais jogadores machucados
    Desvantagem de dois gols
    Técnico com um mês de trabalho
    E o pior: o árbitro que não apitou nada p Flamengo ano passado na libertadores contra o Cruzeiro… Nestor Pitana
    Já era….

  • Vai entrar no time e vai jogar bem!
    Garra, vontade….
    Tenho certeza!
    Ah…e tendo oportunidade de gol, Não vai pipocar, vai pro fundo da rede….

  • Tem pessoas q não tem time pra torce e fica faltando merda, fazendo comentários idiotas sou flamenguista ganhando ou perdendo,seu idiota.

  • Bom dia nação rubro negro, agora só falta está besta desse Jesus colocar o garoto de lateral

  • Renier pode ajudar o Flamengo sim ! Esse garoto tem estrela e sabe fazer gol, ele parece muito com o Raí jogando não é muito habilidoso, mais é cirúrgico na hora do gol.

  • Só acho uma responsabilidade muito grande nas costas de um menino de 17 anos, que terá que ser o “salvador da pátria”, e se não corresponder será devidamente queimado, sem piedade, pelos “sócios-torcedores”.

  • Colocar a Mlk da Base pra Jogar seu Portuga.Ficar Insistindo Com JOGADORES Meia – Boca ( Cuéllar / Bérrio / Diego Ribas) Não Levará Nosso Clube Ah Lugar Nenhum.Esses 3 Estão Ah 3 Anos No Clube, Sem Falar Pra Que Veio.( Desses 3 quem menos JOGOU foi BÉRRIO, ainda pode ser dar alguma chance.Os outros 2 pd esquecer, dae não sairá nada.)Essa Nova Safra De Torcedores NUTELLA E IMBECIS, estão ACABANDO com meu MENGÃO. Ser QUALQUER TREINADOR QUE ESTIVER NO COMANDO FOR DAR OUVIDOS, VAI RODAR. ( ABELÂO ELES NÃO GOSTAVAM POR ISSO VINHAR AS CRÍTICAS) COM ABEL O TIME ERA ESCALADO POR ELE. POR ISSO VEIO TÍTULO, VEIO LÍDER DA CHAVE DE GRUPO DA LIBERTADORES. CLASSIFICAÇÃO DA COPA DO BRASIL. DIRETORIA DE INCOMPETENTES DEIXOU ABEL SAIU, VEIO A DESCLASSIFICAÇÃO.SRN ( SER VACILAR FOR NA PILHA DESSA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS, VEM MAIS )

  • Esse Reinier é outro bosta. Só propaganda. Joga merda nenhuma. Domingo vai ser lindo levar um prego do faisca e outro prego do meleca na quarta-feira. No final do jogo torcidinha de merda chorando, putinha, frustrada por torcer para um flalixo que só faz vergonha e é motivo de piada e chacota no mundo!!! Já estou preparando os memes… ??????

  • Que mané menino pow , menino é meu filho de 2 anos , se o rapaz é bom de bola ele vai jogar em qualquer canto do mundo , o que falta é rodagem … Bota pra jogar 30 minutos com o Botafogo , mais 30 quarta … A qualidade vai aparecer com o passar dos jogos . Flamengo tem totais condições de meter 3 , 4 ,5 , basta o grupo entender que libertadores os jogos são diferentes , nem sempre vence quem é melhor e sim quem tem mais vontade .srn

  • Flamengo e sua falta de planejamento! Nas horas difíceis é nos garotos da base que eles põem toda responsabilidade de ser o “salvador da pátria” Porque não colocou os garotos no 6×1 contra o Goiás? Só colocam eles quando tá perdendo… A responsabilidade nessas horas tem que ser nos cascudos, aquele que ganham salário milionário! Repito: Quando tá tudo bem, ganhando os jogos ninguém lembra dos garotos da base, só nas horas ruins! SRN6

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Esperar é uma virtude dos pacientes e não dos anciãos.

  • Se ele for escalado, vamos incentivar. Se jogar e cometer algum erro, vamos aplaudir. Vaiar jamais!!!
    Vaiando, quem mais perde é o Flamengo!.

  • Na liberta tinha que colocar o Vitor Gabriel no ataque e puxar o Bruno Henrique pra esquerda onde joga melhor. Lincon não tá em um bom momento

  • Esse linco e muito ruim o cara está muito gordo e ainda não fez nada no Flamengo

  • REINIER JESUS TEM QUE PARTIR PRA CIMA, COLOCAR NA MENTE QUE ELE É GRANDE E NINGUÉM É MAIS DO QUE ELE.

  • Agora sim temos mas um camisa 10 empolgado para nos dá alegria #voamlkReinierJesus

  • Só peço que se o garoto errar, a torcida modinha não o transforme num Matheus Sávio.
    Boa sorte garoto….

  • Reinier já está inscrito na libertadores é só jogar, só não sei se seria uma boa idéia jogar tanta responsabilidade de uma vez nas mãos de um menino, temos que nos lembrar disso se ele não for tão bem. Tomara que dê certo. Pra cima deles Mengão.

  • Toda a sorte do mundo moleque, nos dê muitas alegrias. Deus abençoe a sua carreira.

  • O pessoal que tá empolgado só esqueceu que a inscrição para participar desse próximo jogo acabou na terça passada.
    Quem sabe no próximo domingo…

  • Nessa busca incessante por um 9 de ofício, o Fla poderia trazer o Brocador de volta. Está bem no Sport, é barato, vestiu o manto e não sentiu o peso e ainda viria com um super ânimo, pois foi no Mengão onde viveu o ápice em sua carreira. #Brocadornomengao

  • Até quem fim

  • Muito bom! Com o Reinier empolgado com essa possibilidade de estrear logo na Libertadores acredito que isso pode contagiar o time do Flamengo a buscar essa virada no Maracanã!

    SRN

Comentários não são permitidos.