Reunião com Filipe Luís, ação na justiça contra a Cedae, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS / MoWA Press

O Flamengo segue ativo na janela de transferências em busca de novos reforços para o segundo semestre da temporada. Recentemente, o clube Rubro-Negro anunciou a contratação de Gerson e Pablo Marí, entretanto, o Mais Querido continua a procura de um jogador para a posição de centroavante, e se encaminha para um desfecho definitivo com o lateral-esquerdo Filipe Luís nos próximos dias.

O Flamengo se tornou responsável por gerenciar o Maracanã, junto com o Fluminense, em abril deste ano, e sendo assim, o clube arca com todas as despesas do estádio. Por isto, de acordo com informações do jornalista Ancelmo Gois, o Rubro-Negro está movendo uma ação na justiça contra a Cedae, Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro, alegando que a empresa aumentou quase 50% as contas do Maracanã, e mais de 1200% do Maracanãzinho.

Jorge Jesus foi contratado pelo Flamengo em junho e, desde que deu início ao seu trabalho, foi bastante criticado por parte da imprensa devido às suas metodologias. Porém, o treinador português esteve à frente do time em duas oportunidades e ainda não perdeu – empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR e venceu por 6 a 1 o Goiás. Na visão de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, ainda é cedo para elogios.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prefiro permanecer com Miguel trauco e dar mais oportunidades a ele nos jogos e economizar esse dinheirão trazendo Felipe Luiz

  • Economizar

  • Omar Al Somah seria um excelente nome, sabe fazer gol, chuta com as duas pernas, bom no cabeceio e ainda cobra falta.
    Podia dar um checada na situação dele, o cara tem 1,93 e raçudo!

Comentários não são permitidos.