Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
A chegada de Jorge Jesus ao comando técnico do Flamengo pode representar um ressurgimento no elenco rubro-negro. O volante Willian Arão – que já viveu bons momentos com o Manto Sagrado – convive com críticas de parte da torcida, mas parece ter ganhado a confiança do novo treinador. Nos treinos durante a Copa América, foi testado em uma função mais defensiva e, no jogo contra o Goiás, foi o único volante titular do time. Muito cobrado nos primeiros treinos, Arão reconhece o estilo forte do “Mister”, mas não considera algo pessoal.
– Não penso dessa forma. Ele tem pegado no meu pé para corrigir algumas coisas. Isso é com todos, todos são cobrados de maneira igual. Ele faz isso para o time render mais, só isso -, disse.
Já em seu quarto ano como jogador rubro-negro, Arão vê na chegada de Jorge a oportunidade para crescer como atleta.
– Estou aqui para aprender e crescer como atleta. Se ele tem coisas para ensinar, eu vou seguir. Vamos tentar nos adaptar o mais rápido possível na função que ele definir e tem sido bom para mim. Ele fala bastante comigo, isso é bom. Vou trabalhar e continuar para seguir evoluindo com a equipe toda -, afirmou.
Convivendo entre críticas e confiança, o camisa cinco do Flamengo não vê a pressão como algo negativo – muito pelo contrário.
– A pressão que sinto é a de fazer o meu melhor a cada partida, fazendo o que o treinador pede. Se você deixar de fazer a sua função, você sobrecarrega o companheiro e busco fazer bem. Eu me preparo e a pressão que coloco em mim é de fazer o melhor, não de ocupar lugar de A, B ou C -, analisou.
Ele não é ruim, mais precisa melhorar mesmo, e parece que JJ vai conseguir esse desenvolvimento para melhor ???⚫️
Acho o arão um jogador moderno com várias funções dentro do jogo. Porém, me parece que as vezes se desliga, fica aéreo olhando pro nada!!!
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT