VP de futebol elogia Renê e Trauco, mas avisa: “Flamengo sempre tenta qualificar o elenco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não esconde o interesse em reforçar o elenco para o restante da temporada. Um dos focos dos dirigentes trata-se de Filipe Luís, lateral-esquerdo que está sem clube. Com a negociação próximo do fim, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, elogiou os atuais jogadores da posição que estão no plantel, Renê e Trauco.

Em entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (19), o mandatário do Flamengo ponderou que confia tanto em Renê, titular absoluto do time, quanto em Miguel Trauco, eleito o melhor lateral-esquerdo da Copa América. No entanto, Marcos Braz garantiu que o Rubro-Negro busca qualificar o plantel.

O departamento de futebol do Flamengo sempre tenta qualificar o elenco. Isso não quer dizer que os dois atletas que temos para a posição não sejam qualificados. Surgiu uma oportunidade no mercado e estamos conversando com o Filipe Luís. Renê e Trauco são jogadores do tamanho do elenco, mas podemos qualificado -, disse o dirigente, que prosseguiu:

A mensagem que quero passar é que o Flamengo quer sempre qualificar o elenco. A contratação do Filipe se encaixa nisso -, finalizou o vice-presidente de futebol do Flamengo.

Filipe Luís, de 33 anos, estava há 15 anos na Europa, onde obteve destaque nas oito temporadas que atuou pelo Atlético de Madrid, da Espanha. No Brasil, o lateral jogou apenas pelo Figueirense, clube no qual foi revelado. O jogador foi campeão da Copa América com a seleção brasileira e deve ser anunciado pelo Flamengo nos próximos dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A TORCIDA NÃO QUER O FILIPE LUIZ POR UM MOTIVO APENAS, ESNOBOU O CLUBE ESSE TEMPO TODO, POIS, ESPERAVA UMA RESPOSTA DA EUROPA PARA PERMANECER LÁ, MAS ACONTECE QUE EUROPEU NÃO É COMO NÓS AQUI QUE SE CONTENTA COM RESTO. SE FOSSE O FLAMENGO JÁ TINHA MANDADO ESSE CARA IR A MERDA A MUITO TEMPO. NO FLAMENGO SÓ JOGADORES QUE QUEREM VESTIR A CAMISA COM ORGULHO. EXEMPLO O GERSON, QUE SEJA BEM VINDO, AMIGO.

  • É importante o Diego Ribas refletir que a paixão do torcedor não aceita desaforo. As paixões são irracionais. Existe algumas coisas que a torcida não tolera, a aparência de irresponsabilidade, desleixo e desprezo pelo lance crucial é uma delas. Diego deve levar isso como lição. Mas nada justifica a violência de alguns “torcedores”!

  • O PEOBLEMA DO FLAMENGO É E SEMPRE SERA O DIEGO CAGAO RIBAS. JOGADOR FROUXO, PEIDAO E PIPOQUEIRO. NAO GANHAREMOS NADA COM ESSE VERME DE TITULAR. CHEGA DESSE CARA.

  • Diretores irresponsáveis, vocês estão achando que o dinheiro do clube é capim? Felipe Luiz aos 34 anos até uma criança sabe que ele já deu o que tinha que dar, se ainda jogasse não sairia da Europa. Há interesses estreitos por trás dessas contratações sem sentido e inexplicáveis. Título que é bom não se vislumbra a menor possibilidade de se conquistar, pois a essa altura da temporada, devido às trapalhadas dessa diretoria que começou com a demissão do Dorival Júnior, ainda não temos um time definido.

Comentários não são permitidos.