Antes de investida por Balotelli, Flamengo fez contato por Fernando Llorente

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

O Flamengo busca um centroavante, mesmo após o fechamento da janela de transferências internacionais. Neste cenário, o clube já tem negociações em aberto com Mario Balotelli. Antes disso, porém, um atleta que o Rubro-Negro manifestou interesse foi o espanhol Fernando Llorente, que deixou o Tottenham ao fim de junho e está sem clube até então. Contudo, as conversas não tiveram avanço.

De acordo com a jornalista Virtudes Sanchez, do jornal Marca, o atleta estava disposto a ouvir a ouvir a proposta do Flamengo. No entanto, para isso, seria necessário que representantes do clube se reunissem com ele e seu staff, mas não foi isso que aconteceu quando o clube da Gávea sinalizou interesse. Isso porque, a sondagem foi feita por intermediários, e não por pessoas ligadas diretamente ao Fla.

Vale destacar que, ainda de acordo com a jornalista, pessoas que administram a carreira de Llorente teriam ficado felizes com as manifestações de rubro-negros através de redes sociais, que ocorreram no último fim de semana.

Sem avanço por Llorente, a tendência é que o Flamengo intensifique a investida por Balotelli. Aos 28 anos, o “Super Mario” está sem clube desde que seu contrato com o Olympique de Marselha foi encerrado. Na última temporada, ele participou de 15 partidas e marcou oito gols pela equipe francesa. Na carreira, Balotelli é marcado por muitos gols e diversas polêmicas. Com personalidade forte, o atacante acumula títulos como Uefa Champios League, primeira divisão da Inglaterra e primeira divisão da Itália.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente dava pra trazer os 2 á troco de banana até pq está ambos livres fica bem mais Fácil. E com as Últimas vendas de Jean Lucas e Léo Duarte tem grana de sobra.Pensa nisso Diretoria.pagava um 1 milhão para ambos e alguns trocados de Luvas. Flamengo Vamos Adiante.

  • Fala sério vai na série B trás um jogador pra ser reserva do Gabriel… Compra ele e ano que vem trás alguém de nome. Vai gastar em um cara problema e que pode acabar com o time.

  • Kkkkkk

  • Esses dirigentes são engraçados a cada derrota anuncia um jogador,tem que tomar vergonha na cara esses jogadores não estão jogando nada estão todos mortos andando em campo como pode ser campeão assim e esse Jorge Jesus é maluco não aprendeu com a derrota contra o Atlético paranaense com aquela escalação ridícula ,como pode colocar vários meio de campo e deixar um atacante de fora querem tirar o foco uma vergonha time que quer ser campeão perde de 3 x 0 para o Bahia e sem reação nenhuma ,para que te colocado Felipe Luís que chegou agora sem preparo o Rener estava vindo bem, não consigo entender isso time que que ser campeão não pode jogar desse jeito o time morto sem reação nenhuma

  • Na última temporada (um ano inteiro), o Balotelli jogou 15 partidas. Por aqui, vai jogar o mesmo número de partidas em 45 dias. Será que aguenta?

  • Kkkkkkkkkkkkk

  • Agora lascou de vez, temos o menino da Sky gato e um cafetão no grupo! Kkkkkkkkkk SRN ⚫?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.