De olho no rival: após retornar aos treinos, Diego Tardelli desfalca o Grêmio contra o Flamengo

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA

Nesta sexta-feira (09), o Grêmio viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em momentos diferentes no torneio, o Rubro-Negro sofre com desfalques e desgaste físico – por este motivo, Gabigol, artilheiro da temporada, deve ser poupado. O Tricolor Gaúcho, por sua vez, só pensa no duelo contra o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil. Assim, dos 20 jogadores relacionados para a partida, Renato Portaluppi optou por apenas três titulares. Diego Tardelli foi confirmado entre baixas.

Cortez, Everton e Matheus Henrique são os titulares que viajaram até o Rio de Janeiro.


Confira os relacionados do Grêmio

Goleiros: Julio César, Brenno
Laterais: Bruno Cortez, Léo Moura, Juninho Capixaba e Rafael Galhardo
Zagueiros: David Braz, Paulo Miranda e Rodrigues
Volantes/meias: Darlan, Matheus Henrique, Patrick e Thaciano
Atacantes: Da Silva, Everton, Guilherme Azevedo, Luan, Luciano, Pepê e Vico


O retrospecto de Luan contra o Flamengo é a maior esperança de gols da torcida tricolor. O atacante já cruzou o caminho do Rubro-Negro em nove oportunidades e balançou a rede em cinco.

Nesta semana, o Grêmio comemorou o retorno de Diego Tardelli aos treinos. Recentemente, o camisa 9 apresentou problemas físicos. Com a ausência do atacante, Luciano deve ser a referência contra o Flamengo.

  • Tenho intersse

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.