Apresentador se rende a Gabigol e pede atacante na Seleção: “Deveria ser convocado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Artilheiro do Flamengo na temporada, com 22 gols marcados, Gabriel Barbosa vive ótima fase no clube e já convive com pedidos da torcida para que o Rubro-Negro realize a sua compra em definitivo. Outros, ainda, pedem uma oportunidade para o atacante na seleção brasileira. É o caso do comentarista Carlos Cereto, do canal SporTV.

Cereto avaliou positivamente o momento do jogador do Fla ao pedir uma vaga para o camisa 9 na Canarinho. O comentarista também relembrou a proximidade do fim de seu contrato, que vai até o final de dezembro. Vale lembrar que Gabigol está emprestado junto à Inter de Milão, mas a cúpula rubro-negra já admitiu o interesse de efetuar a compra.

Pelo que o Gabigol está jogando, ele deveria ser convocado para a Seleção Brasileira. Ele tem contrato com o Flamengo até o final do ano. O Flamengo tem que dar um jeito de contratar o Gabigol -, pediu Carlos Cereto.

Além da artilharia pelo Flamengo, Gabriel também foi quem mais balançou as redes pelo Brasileirão, até então com sete gols marcados. O atacante segue próximo de superar o seu melhor ano na carreira, quando marcou 27 gols em 53 jogos disputados pelo Santos em 2018.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • Cereto tem razão, MOVIMENTO PARA TRAZER BALOTELLI 100,(e não sabemos se vai dar certo), MOVIMENTO PARA COMPRAR GABIGOL 0, (Gabigol não é dúvida, é certeza). O que a torcida não entende, é que TOMAMOS DE 3 X 0 do Bahia, E NINGUÉM FALA NISSO, muito pelo contrário, SÓ SE FALA DE BALOTELLI, pessoal isso que é marketing, parabéns diretoria.

  • Tem que comprar o Gabigol e não ficar atrás de jogador de nome que virá para o Flamengo para curtir as noites do RJ e sem compromisso. Poxa, será que ninguém vê isso??? Que Marcos Braz está gastando de maneira irresponsável e que não é assim que monta um time.
    Gabigol é dos poucos que justifica o seu investimento e Flamengo até agora não mexeu para contrata-lo mas está atras de Balotelli que de luva receberá 10 a 15 milhões de euros. Brincadeira!!!
    Marcos Braz está atrás de holofotes só pode!!! Se não contratarem Gabigol definitivamente será a prova da incompetência e loucura dessa gestai, repito: Gabigol é o único que justifica seu investimento!
    Temos que montar um time para ser Campeão e levante taça e não montar um clube de farra!

  • Os caras são muito ruins, o coluninha ruim, são 9 gols…..9 gols!!

  • Joga de mais Fla poderia comprá-lo logo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Vai desbloquear canal em outro lugar seu picareta, cheguei antes! ?????

Comentários não são permitidos.