Artilheiro do Brasileirão, Gabigol também é líder em finalizações certeiras ao gol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Gabigol se tornou, ao longo dos sete meses de Flamengo, o principal atacante da equipe. Em 33 partidas, anotou 22 gols, sendo decisivo, por exemplo, contra o Emelec, pela Libertadores, quando foi às redes duas vezes. É, também, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols, e sua ausência diminuiu consideravelmente o poder ofensivo do time contra o Bahia, no último domingo (04), pela competição.

Mas além de maior goleador do Brasileirão, Gabigol se destaca em outro quesito, além dos gols marcados. É dele a melhor porcentagem  de finalizações com direção ao gol. O camisa 9 rubro-negro é o jogador com melhor pontaria, liderando o ranking com 62,5% de acertos. O levantamento é do site ‘footstats.net’. Ou seja, em cada 10 bolas arrematadas, Gabigol acerta mais de seis no gol adversário. Confira:

FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER

Com 24 pontos e na terceira colocação do Brasileirão, o Flamengo terá o Grêmio como próximo adversário, no Maracanã, sábado (10), às 19h (horário de Brasília), pela décima quarta rodada da competição. E, provavelmente, sem poder contar com Gabigol. O jogador já trabalha no campo, em fase de transição da lesão, mas ainda não se movimentou com bola ao lado dos companheiros de time.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se aprendesse a chutar com à direita seria um dos melhores atacantes do mundo.

  • Mérito dele que se posiciona bem e da opção.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.