Bruno Henrique faz discurso emocionado após convocação: “Tenho que agradecer ao Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO

O atacante Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo na temporada. Com 15 gols e 11 assistências no ano, ele é está entre quem mais participa de lances de gols no país. Na manhã desta sexta-feira (16), seu trabalho foi premiado com uma convocação para a seleção brasileira, sendo essa a primeira de toda a sua carreira. No Ninho do Urubu, ele não escondeu a emoção e felicidade pelo feito.

Em vídeo divulgado pelo Flamengo através de suas redes sociais, o momento em que Bruno Henrique recebeu a notícia é revelado. Paulo Pelaipe, gerente de futebol, foi o responsável por passar a novidade ao atacante, que pareceu surpreso em um primeiro momento, mas logo fez questão de agradecer aos companheiros e ao clube.

– Tenho que agradecer a vocês que fazem parte dessa conquista, ao Flamengo também, que abriu as portas para mim. Esse dia vai ficar marcado para o resto da minha vida. Quero agradecer a todos vocês -, declarou o camisa 27, que logo sofreu um “trote” dos companheiros.

As partidas para as quais Bruno Henrique foi convocado serão no início do próximo próximo mês, contra Colômbia, no dia 06, e Peru, no dia 10. Ele se apresentará à seleção no dia 02, após o jogo contra o Palmeiras, pela 17ª rodada do Brasileirão. Contudo, ele será desfalque no duelo ante o Avaí, na rodada seguinte.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Bruno Henrique você merece você é mengão e da seleção

  • Espero que não caia de rendimento como Gol (Muralha).

  • Na verdade tivemos 4 convocados (Jorge, Samir, Paquetá e Vini Jr.) e mais o Bruno Henrique (cria do Goiás).

  • Parabéns vc e merecedor dessa convocação,

  • Diretoria do Flamengo compra Giagac, do tigres do Mexico!! Joga muito mais que o bostalotele ou increcerotele!! Mais barato vai checar os números do cara… joga muito.

  • Parabéns pra ele. Porém, alguém tinha de arrumar essas datas pros jogadores não desfalcarem os times no Brasileirão.

  • Aproveite a chance. Tomara que o senhor Tite o coloque para jogar mesmo, não entrar durante uns 20 minutos é dizer que o cara jogou. Se o jogador for convocado tem de jogar. Saudações rubro negras!

  • Merecido

Comentários não são permitidos.