FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF
O Flamengo tem passado por um choque de cultura nos últimos meses. Isso porque, desde a chegada de Jorge Jesus ao Rubro-Negro, algumas normas foram repassadas aos jogadores. Dentre elas, está o fato dos atletas não poderem utilizar seus celulares durante as refeições.
Quem falou sobre o assunto foi o atacante Bruno Henrique, em entrevista ao programa FOX Sports Rádio. O jogador foi questionado se tinha proibição também de irem à praia. O jogador explicou que não há, mas existe uma recomendação para que esperem por ocasiões que não tenham jogos no meio de semana. Já quanto ao celular, o ponta vê com bons olhos, pois assim há mais interação entre o elenco.
— Ele colocou algumas regras aqui sim. Frequentar a praia, teve um mal-entendido. Não tem como morar no Rio de Janeiro e não frequentar a praia, ele mesmo já falou isso. Não tem cabimento. O que ele ponderou e frisou é que, em semanas decisivas, jogos atrás de jogos, é para descansarmos, pois terão momentos, terá a hora certa, como na semana que vem, que jogaremos só no final de semana. Ele não proibiu, só pediu para descansarmos o máximo -, disse, antes de prosseguiu:
— Quanto ao celular, é verdade sim. Durante a refeição, ele colocou isso, ninguém pode usar o celular. Eu acredito que seja uma conduta boa. Porque, assim, os jogadores conversam mais, se comunicam mais, na Europa é assim. Então, eu não vejo problema algum a respeito do celular -, finalizou Bruno Henrique.
Bruno Henrique é o vice-artilheiro do Flamengo na temporada, com 15 gols. Ele fica atrás apenas de Gabigol, que balançou as redes 22 vezes nesta temporada. Bruno ainda tem 10 assistências com a camisa rubro-negra. Bruno deve estar em campo na partida deste domingo (04), contra o Bahia, pela 13ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
Essa norma do celular devia ocorrer tb em muitas casas brasileiras. Nos restaurantes, o que vemos são casais que não conversam, cada um no seu celular. Se têm filhos, esses tb levam seus celulares e a interação nunca ocorre. Cinco pessoas juntas numa mesa, e que nunca interagem entre si, cada uma preocupada apenas com seu mundinho particular. Esse choque de cultura é mais do que salutar, e espero que viralize nas residências brasileiras. Os mais próximos é que têm que ser os mais importantes. Valeu, JJ!
Muitooooooo bommmm isso tá faltando na maioria das famílias também
Meu Deus, que coisa mais linda! para descobrir o Brasil foi um português, agora no século 21 véi um abençoado português para nós dar uma linda lição de fraternidade e nos mostrar que quando estamos em volta da mesa para nossas refeições é um momento fraterno de íntima interação, parabéns JJ você mitou
Isso tinha que se lei federal para que as pessoas falasse mais c seus filhos esposa família em geral. Parabéns Jorge
Comer olhando o celular é uma baita falta de educaçao, parabens Jesus.
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
????????
Tá errado ele deveria deixar
"Diego Alves revela que Jesus proibiu o Flamengo de perder!"
Amém!
Está faltando assunto ou isso tudo é pra alfinetar a turma do vinho? kkkkkkk
SRN