Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bruno Henrique torce pela chegada de centroavante, mas se diz à disposição de Jorge Jesus

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 12/08/2019
Nenhum comentário
Atualização: 12/08/2019
Compartilhar

FOTO: ALEXANDRE VIDAL E MARCELO CORTES / FLAMENGO

A falta de mais um centroavante de ofício no elenco do Flamengo tem levado Bruno Henrique a desempenhar diferentes funções no time. Desde a chegada de Jorge Jesus ao clube, o atacante vem atuando mais por dentro, embora tenha liberdade de cair pelas beiradas do campo.

No entanto, com as lesões praticamente simultâneas de Lincoln e Gabigol – que não chega a ser considerado um centroavante nato pelo treinador português – o camisa 27 vem jogando, como aconteceu na partida do último domingo (11), diante do Grêmio, como ‘falso 9’, ou seja, como jogador mais avançado da equipe.

Convidado do programa ‘Bate-Bola’, dos canais ESPN, nesta segunda-feira (12), Bruno Henrique deixou a cargo de Jorge Jesus definir seu melhor posicionamento em campo com a chegada de um centroavante, mas enfatizou que a presença de um camisa 9 deve ser benéfica para seu posicionamento em campo. Destacou, ainda, que está à disposição do ‘Mister’ para atuar em prol do time, mesmo em uma posição que não privilegie sua forma de jogar:

– Eu acho que pode melhorar, porque eu não sou centroavante. Não sei, como alguns outros centroavantes, Cavani, Suárez, o próprio Balotelli… Eles têm a força de jogar de costas, de segurar um zagueiro. Eu não tenho essa força que eles têm, meu estilo de jogo é mais de velocidade. Mas isso fica para o ‘Mister’, uma dor de cabeça boa, o Flamengo com grandes jogadores e ele podendo mesclar, rodar (o time). Dependendo de onde ele me colocar, com a vinda de um centroavante, sendo (para jogar) de avançado ou de ponta, eu estarei sempre ali para ajudar -, opinou.

Bruno Henrique volta a campo no próximo sábado (17), quando o Flamengo viaja até a capital federal para enfrentar o Vasco, no Mané Garrincha, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mando de campo é do cruzmatino e a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridomelhores noticias do flamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo?

Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  2. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  3. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  4. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  5. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo