Comentarista destrincha erros defensivos do Flamengo a serem corrigidos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado pelo Bahia, por 3 a 0, na última rodada do Brasileirão, no domingo (04) e, mais do que o resultado, os erros defensivos chamaram a atenção, sobretudo no primeiro tempo, quando o time baiano construiu o placar. O comentarista Matheus Brum destrinchou, no quadro ‘Opinião‘, do canal Coluna do Fla, no YouTube, os erros cometidos pelo time, incluindo posicionamento, recomposição, balanço defensivo e saída de bola, entre outros. Confira:

– Muito dessa derrota é por conta de vários problemas defensivos que o time teve. Aliás, são problemas que já vêm sendo apresentados desde que o Jorge Jesus assumiu. Arão errou muito, o que deixa claro que ele não pode ser ‘o cara’ da marcação. O primeiro homem e precisa ser o Cuéllar. O Piris também foi muito mal, mas o Arão vai ter dificuldades em ficar nessa função e isso pode comprometer. A gente tem essa sucessão de erros, por que? Porque é um trabalho que está começando agora.

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Incrível!!!!
    Entra semana sai semana é o papo não muda..
    Fora isso fora aquilo,seu incompetente, seu burro.
    Essa geração atual,acha que time vencedor se forma da noite pro dia.Acaba de contratar o cara e ele já tem que entrar voando e sem falhar…
    O que mais atrapalha o Flamengo é a sua torcida com sua arrogância.

  • Time cheio de estrelas da nisso muita badalação pouca competitividade e dificuldade até para os treinadores botarem todo mundo para jogar. Já vimos esta politica voltada para o marketing e a mídia em outra época e não deu certo sendo que naquela tinha pelo menos a desculpa que o Clube não pagava salarios e era todo bagunçado.

  • Abel não é bom técnico para o nosso Mengão. Mas vi inúmeros pedidos por ele aqui. Trocou-se o técnico mas o problema é que a filosofia do JJ é outra a intensidade é outra, por isso, esse monte de gente no DM. O Bandeira foi o melhor presidente q já vi no Flamengo, virou persona não grata. Somos um clube organizado, com investimentos sólidos, dívidas equacionadas. Tá na hora de parar de reclamar e apoiar, torcer e acreditar no nosso MENGÃO. SRN!!!

  • Eu já discordei do Matheus Brum outras vezes, agora tenho de elogiar, o que ele falou é algo que se eu fosse da comissão diria para o JJ JAMAIS COLOQUE O ARÃO DE CABEÇA DE ÁREA, se não tiver o Cuellar coloque Piris se for substituir coloque Hugo Moura, por um motivo muito simples O TIME JOGA MUITO AVANÇADO, SE A ZAGA NÃO TIVER PROTEÇÃO O ADVERSÁRIO TODA HORA CHEGA NA CARA DO GOL, o flamengo leva gols com muita facilidade, LEVAMOS GOLS EM 7 PARTIDAS DAS 11 JOGADAS(em algumas partidas foram mais de um). Matheus Brum, meus parabens.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Jorge Jesus não é mais técnico do Flamengo. E pro seu lugar foram contratados os COMENTARISTAS e JORNALISTAS e APRESENTADORES TODOS EX- TÉCNICOS E JOGADORES.

    DEIXEM O HOMEM TRABALHAR!
    TODO DIA É ESSA PERSEGUIÇÃO!

  • O flamengo só contrata técnico incompetente, mas um ano sem conquista um grande título. Esse técnico incompetente inventa muito. Com um elenco dessa qualidade ele fica inventando, burro demais fora seu indecisos, incompetente e idiota, o meu flamengo e grande demais pra você seu burro.

Comentários não são permitidos.