FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Cuéllar acertou a sua saída do Flamengo nesta sexta-feira (30) e em seguida foi oficializado como novo reforço do Al Hilal, da Arábia Saudita. Durante o programa “Papo de Boteco“, do canal Coluna do Fla, no Youtube, o comentarista Matheus Brum fez duras críticas ao agora ex-volante do Rubro-Negro pela forma como foi conduzida a negociação para deixar o clube da Gávea.
– A situação se arrastou, ele forçou uma saída e isso ficou cada vez mais claro. Acho que ele fez uma escolha que não era condizente com o status que tinha dentro do Flamengo e com a torcida. Ele tinha tudo para ser ídolo. Mas a grande questão é que ele fez a sua escolha. O que resta é criticar, porque acho que ele não foi profissional nem com o clube e nem com a torcida, com as pessoas que o acolheram -, disse o comentarista, acrescentando em seguida:
– Tem toda uma história por trás e ele resolveu jogar fora. Não sei se é por motivo pessoal ou profissional, então não vou entrar nesse mérito. Mas o que fica é um cara que se identificou com a torcida do Flamengo, foi o grande jogador, mas jogou fora o carinho da torcida. Fez uma escolha ruim em ir para o Al Hilal -, completou.
ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Cu-ellar já é passado. foi tão fdp que o contrato assinado por ele, ele tava de barba demonstrando que ja tinha assinado a alguns dias... Não se importou com nada nao pensou em nada não quis saber de nada. o Flamengo fez de tudo pra ele ficar ofereceu aumento de salario se aproximando da do time arabe.. mesmo assim não quis ouvir. quis por que quis sair. tava tumultuando o ambiente. resolveram vender a diretoria nao teve culpa o cuellar tava forçando fazendo birra dizem que até briga teve em porto alegre.. jogador cuzão que nao respeitou a torcida pelo momento do time abandonou o time no meio da temporada com grandes chances de titulos e podendo se tornar ídolo.. nao quis saber.. foi tão fdp que o clube nao pode contratar outro pro lugar dele as janelas estão fechadas. e o dinheiro que entrou nao compra um a altura dessa saida.. enfím cu-ellar é passado que nao volte mais que fique esquecido na arabia que se foda por lá.. e que come muita mulher arabe lá pra mulher dele ficar puta da vida.. SRN
Traidor!
Já falei agora vcs choram o Flamengo não deu valor o cara o que mais jogava e menos recebiam
Ninguém é obrigado a ficar no Flamengo, mas ele não foi honesto com o Clube e com a torcida. Está deixando o clube num momento importante e da pior maneira, pressionando os dirigentes em meio a jogos importantes da Libertadores e do brasileirão. Poderia ter gratidão pelo clube que lhe abriu as portas e ao torcedor que lhe abraçou, mas foi ingrato. O que acontece é que vocês se colocam no lugar do jogador e não enxergam o erro do colega por puro corporativismo. Essa coisa de problemas pessoais não existe, o problema é de caráter. Quando o Elias jogava no Flamengo o filhinho dele teve um problema sério de saúde e ele, profissional que era, foi a campo jogar e representar o Flamengo e a Nação, teve o reconhecimento de todos sendo ovacionado e o nome do filho gritado em todo Maracanã. Infelizmente Cuéllar não se comportou com gratidão e profissionalismo!!! SRN.
Fez péssima escolha! Estava em um time forte que tem grandes chances de conquistar o Brasileiro e a Libertadores. Poderia permanecer, vencer e se valorizar mais.
Não fará falta.
Dentro de campo, Arão fará bem essa função. Tem mais profundidade e chega melhor ao ataque. E digo mais: quem tem Gerson não precisa de Cuéllar!
SRN
NA ÉPOCA DO RONALDO NAZÁRIO, NINGUÉM FALOU NADA. O CUELLAR É MUITO PROFISSIONAL E EU NÃO VOU CRITICAR ELE EM MOMENTO ALGUM.
SE ELE ESCOLHEU A OPÇÃO DE DEIXAR O MENGÃO É PORQUE ALGUMA COISA ACONTECEU E ENQUANTO EM CAMPO ELE SI DUOU O MÁXIMO EM TODAS ÀS PARTIDAS DISPUTADAS COM ELE EM CAMPO. AGORA AQUI PRA NÓS ELE É UM ATLETA QUE VEIO DE OUTRO PAÍS E ISSO É COMPREENSIVO.
AGORA O QUE O SR.RONALDO DE NAZÁRIO FEZ DIZENDO SER FLAMENGUISTA E DERREPENTE ELE VAI PRO CORINTHIANS AI NÃO NÉ, AI É PURA TRAIÇÃO!
BOA SORTE AO CUELLAR. VC SIM É UM GRANDE PROFISSIONAL DE RESPEITO.
Nem agradeceu a torcida babaca que falta dar o cú pra ele..kkkkk
E aí? Quem é melhor de opinião? Suzuki ou Yamaha? kkk
QUEM ERA CUELLAR SIMPLES RESERVA DO MARCIO ARAUJO PODERIA SE TORNA ÍDOLO DA NAÇÃO MAIS JOGOU TUDO FORA NÃO SE IMPORTOU COM A NAÇÃO
NO MOMENTO QUE O TIME PRECISA DELE RESPEITO A ESCOLHA DELE MAIS PRA MIM FOI BOLA FORA DA PARTE DELE
AGORA TORCE QUE TENHAMOS UM FINAL DE ANO ABENÇOADO COM O TÍTULO DA LIBERTADORES MUNDIAL E O BRASILEIRO. JOGADOR SEM MORAL.VAMOS MENGÃO.
Velho... EU nao venderia ele por NADA! Deixava ele de biquinho treinando separado do grupo principal, pagando seu salario em dia soh pra deixar de ser besta!
Ia cair no esquecimento pq eu tenho ctz que o Piris vai dar conta do recado!
Nunca vi jogador fazer uma burrada tao grande na carreira!
Azar o dele, que fique esquecido na Arabia!
SRN!