Comentarista detona postura de Cuéllar: “Rasgou a história que estava construindo no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo emitiu nota oficial na noite desta sexta-feira (23) para informar sobre o afastamento por tempo indeterminado do volante Gustavo Cuéllar. O colombiano havia pedido dispensa dos próximos jogos com a equipe, alegando problemas pessoas, mas a diretoria não concordou com a manifestação. Durante transmissão do programa “Papo de Boteco“, do canal Coluna do Fla, no Youtube, o comentarista Rafael Penido detonou a postura do jogador.

Eu acho que nem é só o Cuéllar, também deve ser o empresário.  Recebeu proposta do Al Hilal, e ele joga fora um sucesso profissional tremendo em um clube gigante e perde chance de fazer parte de uma história bonita no Flamengo. Ele rasgou a história que estava construindo no clube. Eu via muita gente falando que era ídolo, mas para mim não é. Ídolo tem que ganhar títulos. Vamos ver o que vai dar, mas eu ainda não confio muito no Piris (da Motta) não -, disse Rafael Penido.

Cuéllar recebeu propostas recentes do Al Hilal, da Arábia Saudita, e Bologna, da Itália. De prontidão, se mostrou interessado em deixar o Flamengo e acertar a sua ida para o exterior, onde teria maiores vencimentos mensais. O valor oferecido foi na casa dos 8 milhões de euros (cerca de R$ 36,8 milhões), mas a diretoria manteve cautela e evitou uma venda imediata, adotando postura contra o desejo do colombiano.

CONFIRA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SR. COMENTARISTA!
    VC PROCUROU O JOGADOR PRA OUVIR DELE O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO COM ELE? OUVIR DA BOCA DE TERCEIROS É MUITO FÁCIL. DIFÍCIL É O COMENTARISTA CHAMAR O JOGADOR E ENTENDER O LADO DELE. ANTES DE FALAR QUALQUER COISA.

  • TORCEDORES VAMOS PARAR DE LER NOTICIAS E ENTRAR NO DE JORNALISTA;O CULPADO DISSO NÃO E SO JOGADOR?COMO PODE UM JOGADOR TER A MULTA DE $$300,00,E GANHAR MENOS DE UM JOGADOR COM MULTA DE $$50,00MILHOES;TA NA CARA QUE TEM TRAMBIQUE DE DIRETORES E EMPRESARIOS;;PENSE BEM SE CHEGAR UM MALUCO COBRIR A MULTA QUEM GANHA SÃO OS CARAS E ELE JOGADOR DEVERIA TA GANHANDO EM SALARIO VAI VIVER DE BRISA

  • Na minha opinião, é uma atitude de mal caráter! Ele só está pensando exclusivamente nele. Em nenhum momento está pensando se seria bom para o clube a saída dele neste momento tão importante na Libertadores e no Brasileirão. O que vai mudar se ele esperar até dezembro? O que pode acontecer é melhorar pra ele numa futura negociação, possivelmente com um ou dois títulos de expressão no currículo. SRN

  • Não é possível q o empresário seja tão burro assim.
    A mulher do cara já viajou com o filho. Vai ver, viajou pra fazer já pressão no cara. Sei lá. Tem mulher que não soma, as vezes coloca minhoca na cabeça do cara.

  • Muito burro podendo esperar até o fim do ano , Flamengo campeão ele se valoriza mais aí muito burro doido

  • Se me lembro bem, ele renovou o contrato ano passado, teve aumento de salário. Se eu fizesse parte da diretoria não daria o braço a torcer, não venderia, não colocaria pra jogar. Só ouviria propostas no fim da temporada.

  • Se tem contrato por mais 2 anos e meio, com MULTA DE 70 MILHÕES, como esse mercenário quer que o FLAMENGO venda por 8 MILHÕES ?????
    Fica encostado até acabar o contrato se não se retratar com o CLUBE

    Lembram do LUÍS ANTÔNIO??????

    Acabou com a carreira dele em 2013,após a copa do Brasil, ouvindo empresário

  • Vende e com valor, contrata o Alex Vidal que já disse que jogaria no Flamengo.

  • Encha o cu de dinheiro e viva o sucesso de jogar no ridículo futebol árabe. Maluco querer um time onde tem prestígio e está chegando perto de grandes conquistas pra ir sumir do mundo do futebol, só pode ter merda na cabeça. Canalha.

  • Contrato é para ser cumprido. Jogador acha que se recebe uma proposta interessante para ele o clube tem que vender e não é assim. Quando renovou o contrato e recebeu aumento ficou todo satisfeito, agora só quer ver o lado dele e não o do clube. A oferta para o clube é insignificante. 8 milhões de Euros, sendo que só 70% ficam com o Flamengo não resolve nada. Vai trazer quem com esse dinheiro para repor a saída dele? Ele que trate de jogar e jogar muito para receber ofertas melhores ou então aguarda acabar o contrato e vai embora.

  • Cuellar tinha que entender o seguinte ser campeão te valoriza mais, o mundo vai estar de olho na final da libertadores quando ganharmos se deus esse ano ele poderia se valorizar tremendamente e ainda campeão, essa história de que a mulher já foi embora foi armação do empresário dele, porra a torcida amava esse cara ta louco, comeu o pão que o diabo amassou na hora de comer o filé e beber o champanhe faz uma merda dessa se fudeu, tem que dar uma geladeira porque o empresário que na minha opinião é o safado por trás disso estava do lado e recebeu sua comissão permitiu agora cumpra, não vem com choro não!!!!

  • Vai tomar no seu Cú cuellar o meu flamengo é maior que tudo e que todos, foda-se seu bosta burro, vai jogar na arabia pra que? vai tomar porrada no bolonha pra que? não vai mais ser convocado seu animal.dinheiro agente tem sua puta. pede essa porra e cala a boca

  • Bom dia a todos,pelo que tenho acompanhado Cuellar está querendo forçar a barra pra Sairé o Flamengo liberaria provavelmente após a libertadores.Como disseram não acredito que tenha algum problema pessoal ,a verdade é que ele quer ganhar mais dinheiro!!

  • Flamengo não precisa desses caras, manda embora!! Interesseiro e mau caráter, pediu o salário que quis, Flamengo deu e ainda aumentou sem ele pedir, agora tá de olho grande; manda embora esse vacilão, pena o Flamengo ter emprestado o Ronaldo!! Quem fez falta no Flamengo foi Zico, Adílio, Leandro, Fábio Luciano, Adriano, Romário, jogador médio não faz falta!!!

  • Eu só quero entender se houve “indisciplina” por parte do Cuellar! Uma coisa é ele “pedir” para não viajar e outra coisa é ele dizer que não vai viajar ou se negar a viajar mesmo tendo seu pedido rejeitado pela diretoria! Isso que não ficou claro! SRN6

  • Mau caráter tem mais é que se f….

  • Eu acho que ele tá com ciúme d algum jogador,pq agora o povo só falam em gabigol,b Henrique, Luiz felipe,e não fica mais bajulando ele como antes,aí ele agora emburro…..então tchau brigaduuuuuuuuuu……..

  • Só perdoaria se fosse um problema sério com um filho, mãe, esposa. Mas pelo visto não é e isso mos o mau estatismo dele. Por que nesse exato momento? Tão crucial para o time que ele fez juras de amor? Difícil julgar uma pessoa, mas o como profissional nota zero. Muiyo estranho tudo isso.

  • Tá fora meu filho

  • Cuellar está fazendo igual ao Luiz Antônio, infelizmente. Gosta muito do futebol dele, como gostava e torcia pelo sucesso do Luiz Antônio. Deu no que deu. Jogador e empresário, nunca podem achar que são maiores que o clube.

  • Sou Flamengooooo e não Cuellar.
    Boa sorte para ele.

  • Sou muito fã do cuéllar, acho que ele deveria esperar o flamengo, passar essa fazer da libertadores é nóis Mengão.
    Mande uma camisa sua de presente!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Marcos Braz já fez uso desse expediente com um jogador. Ele perseguiu o Petkovic até o cara desistir de jogar futebol e o gringo encerrou a carreira. Agora ele está sendo implacável com o Cuéllar e está prestes a prejudicar o Flamengo. Ele deveria ser mais flexível com o cara. É o jogador mais regular do elenco e por isso deveria ser reconhecido e ter um pouco mais de tolerância com o melhor volante do futebol brasileiro. #FicaCuéllar.

  • Vacilão.nao deu valor o q a torcida fez por ele

  • Imagina vocês ou todos nós se todo trabalhador que tiver um problema familiar não foi trabalhar o mundo vai parar além do mais é muita coincidência o que esta acontecendo
    Justamente na hora desses oferta de transferência.

  • Vai com Deus

  • O que a torcida fez por esse cara, pedindo por ele, lamentável, a torcida não merecia isso, falta de profissionalismo. Mas torço pro Flamengo e não CUELLAR, ele está prejudicando o clube que eu amo, então vai a merda seu ruivo FDP

  • Não é essa bola toda que falam, eu também assisto os jogos e vejo um jogador mediano falou tantas vezes que por ele encerraria a carreira no flamengo, e agora? Acabou o amor pelo clube? A multa recisória não é alta? Manda ele pagar e pegar o banquinho e rachar fora ou coloca no banco que ele amansa. Saudações rubro negra.

  • GELADEIRA NELE E SE RECLAMAR BOTA NO FREEZER.

  • Em minha opinião ele se perdeu completamente! O cara tava cada vez mais na vitrine, agora vai desaparecer! Escreve aí, não vamos mais ouvir falar desse Zé ruela! Torço pelo Flamengo e não pra jogador. Vá e não volte mais…

  • Poderia esperar até o jogo do Inter .
    Querendo ou não da uma conturbada no ambiente e no esquema tático do time por ser o melhor primeiro volante do Brasil .
    Quis sair pela porta dos fundos .
    Vida que segue .
    Pires estamos com você chegou a sua hora,acho que uma sequência de jogos vai dar uma melhorada .
    Vamos Mengao ??

  • Desde que chegou ao Flamengo sempre demonstrou a vontade de ir para a Europa, mas a proposta nunca chegava e agora que chegou eu acho que ele deve sentir que se não for agora não conseguirá ir mais, a vontade é tão grande que não está conseguindo mais enxergar tudo o que construiu aqui no Flamengo. Ou talvez eu esteja errado.

Comentários não são permitidos.